Lumière De Nuit escrita por heeymarina


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197314/chapter/7

ELENA POV. 

No início tudo parecia um pequeno borrão preto. Depois, quando meus olhos foram abrindo eu consegui notar que o sol estava quase aparecendo. Meus ouvidos doem. Esse barulho era do gato do vizinho ronronando? Como eu consegui ouvir isso? E que fome estranha é essa? Foi aí que eu lembrei. Katherine. Quebrou. Meu. Pescoço. AI MEU DEUS. Eu preciso me esconder, o dia está clareando!

Corri rápido (literalmente) até a casa dos Salvatore em busca de ajuda. Será que eu conseguiria entrar? Não tive tempo de descobrir, Damon me puxou para dentro.

- O QUE FOI QUE ACONTECEU COM VOCÊ? Você está descabelada.

- Sério que eu estou descabelada? - disse, com a cara mais irritada do mundo - Antes fosse só isso. Eu morri.

- Como morreu? Achei que você ia esperar um pouco pra completar seu plano estranho... começa a explicar, garota.

- A explicação é simples: Katherine. Ela me matou. E eu acho que para ela eu deveria permanecer morta. Agora eu preciso de sangue humano para completar a transição, certo?

- Que transição? - disse Stefan - O que foi que você fez? Quando eu tentei transformar você à força, não era de verdade, não era pra você fazer isso!

- Eu sei, mas eu percebi que eu não sou eterna, mas preciso ser. Agora alguém pode, por favor, fechar essa janela? A luz está incomodando.

Damon fechou as janelas para mim e tratou de buscar sangue. Eu só não sabia que ele seria louco de trazer o sangue empacotado em carnes e tecidos vivos. Quando eu olhei para a porta da frente, vi Damon entrando junto com Matt.

- Você só pode estar de brincadeira né? Eu não vou fazer isso com ele!

- Elena, eu não me importo, sério! - disse ele - Só quero que você me mantenha vivo, de preferência.

- Você o compeliu Damon?

- Não, só contei o que aconteceu com você. E ele se ofereceu. Quase.

Então eu comecei a andar na direção de Matt e ele na minha. Ele jogou o pescoço para o lado de leve, oferecendo seu sangue. Não era justo com ele. Mas eu nunca mais vou fazer isso com ninguém. Pelo menos ninguém que não mereça. Seu sangue cheirava tão bem... ah, e como cheirava! Antes que eu pudesse notar, já estava sugando o sangue daquela pobre criatura. Por pouco não consegui me controlar. Eu não me perdoaria se acontecesse algo com Matt. Nós tivemos uma história juntos, e eu o conheço desde sempre. Então eu me afastei dele e imediatamente liguei para Bonnie contar a novidade.

FIM ELENA POV.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lumière De Nuit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.