Valentines Day escrita por Mandy Beck


Capítulo 2
Capítulo 2 - Fim de maldição!


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhhh eu amo amo amo postar, eu espero ter um leitor....curtam a ONE gente eu adorei escrever!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197313/chapter/2

-Algum problema Edward?-perguntei nervosa.

-Algo me ocorreu agora,algo que estava me incomodando a noite inteira...algo que eu ja deveria ter percebido assim que você me falou!-ele parecia feliz??

-O que??-perguntei.

-Você falou que em todos os anos que passa namorando em pleno dia dos namorados os caras sempre terminam com você,certo?

-É ...mas e dai?

-Daí,que esse é o primeiro ano que passa solteira,mas NÃO sozinha porque estamos presos aqui.-falou ele como se tivesse emerso em pensamentos.

-Ainda não entendi.-confessei

-Bella raciocina comigo!TUDO SE ENCAIXA!

-Tudo o que?A quele biscoito tinha maconha?-perguntei rindo.

-Deixa de gracinha e presta atenção!-ele exigiu-Eu sempre passei Dia dos Namorados sozinho porque nunca achei alguém com quem quicese fiar de verdade,este é o primeiro ano que passo comprometido,mas ainda assim minha noiva não é com quem quero ficar de verdade,como você era a mesma coisa so que ao inverso você não escolhia ficar so nesse dia...simplesmente te abandanovam então você passou a se julgar amaldiçoada...mas isso não é uma maldição e sim um encanto!Bella os próprios filósofos e cientistas desconhecem os mistérios do amor e das forças que nos levam a descobri-lo...você simplesmente nunca passou dia 14 acompanhada porque NÃO era a pessoa certa!

-Você é doido?-perguntei meio duvidosa.

-Não,me escuta!Você esta sob o efeito de algum encanto natural da vida,eu devo sofrer da mesma coisa so nunca me dei conta,estamos literalmente preso ao dia 14 de fevereiro,não poderíamos passar com ninguém que não fosse o nosso amor de verdade...por isso estamos presos aqui!-falou ele com uma gargalhada frenética.

-Espera,você ta dizendo que alguma força...da vida.Ta prendendo agente aqui?Achei que fossem as trancas. -falei confusa.

-Bella!Não é disso que to falando mas de certa forma alguma força do destino,uma força da vida,algo divino sei la algo nos trouxe até aqui hoje...Seu encanto não é contra você é como se fosse um sensor quando você achar a pessoa certa o encanto será quebrado e você poderia passar um Dia dos namorados feliz como as pessoas normais que aman e são amadas!Algo nos unil aqui e temos que saber o por que!

Ta bom, até que fazia sentido o que ele falava...Mas não deixava de parecer loucura.

-Edward...o que você quer dizer?-questionei

-Bella pode parecer que é loucura mas no minuto em que atravesse aquela porta e ti vi...uma espécie de choque percorreu meu corpo e sei que algo aconteceu com você também...vi como rolou uma conexão entre nós,não negue isso.-ele falou serio.

-Errr...ta você é lindo,e me atrai e...eu não sei isso é loucura!-falei colocando as mãos na cabeça.

-Que horas são?-perguntou ele.

-23:55h.-anunciei.

-Só faltam 5 min. pro dia dos namorados terminar...Bella eu não quero esperar pro ano que vem eu tenho certeza de que é isso,esse inside não me ocorreria se não fosse verdade!É agora ou nunca.

-O que agente faz?Faltam 3 min...-perguntei entrando em pânico!

O olhar de Edward beirava quase a loucura e o desespero,com um unico movimento ele juntou nossos corpos e colou nossas bocas com um desejo desesperado,uma carga elétrica comparada ha 5000 wolts percorria nossos corpos era impossível desgrudarmos nossas bocas parecia que de alguma forma uma aura a minha volta fora partida,de alguma forma algum tipo de encanto ou maldição fora quebrada naquele instante...então aquilo significava que Edward era...meu grande amor??Eu não queria pensar sobre isso ainda....so queria sentir toda força do desejo enlouquecedor que fluía entre nós.Era a primeira vez nos meus 24 anos que algo mesmo parecendo totalmente errado fazia o maior sentido...Quando em fim nos separamos ja ofegantes olhei no relógio que marcava 12:01h ja era dia 15 de fevereiro.


-Bem,acho que teoricamente estamos desencantados...ja é mais de meia noite.E agora?-perguntei balançando os braços.

Edward me puxou pela centura e colou sua boca na minha orelha...-Não,sei o que é isso Bella,mas meu corpo gravita para o seu...sinto que o encanto foi quebrado mas em troca algo me foi dado...você.

Ele me apertou ainda mais contra seu corpo como se estar colada ha ele não fosse suficiente.Edward me tomou num beijo não mais desesperado e sim abrasador,eu sentia que queimava dos pés aos fios de cabelo...Foi tudo incrivelmente natural e lindo...Edward me tomou em seus braços e me fez sua ali naquele lugar do qual passei 6 anos da minha vida.Éramos um do outro,sem explicações ou convenções sociais,ali naquele momento nos amávamos mais profundamente do que casais em uma vida inteira...Eu mergulhei intensamente no prazer que ele me proporcionava e percebi que estava lhe retribuído esse prazer,seus gemidos guturais denunciavam isso,minhas unhas marcavam sua pele pálida e suas mãos passeavam pelo meu corpo me proporcionando sensações jamais sentidas antes.

Depois que fizemos amor nenhuma palavra foi dita...não era necessário,eu apenas fiquei em seus braços...ora Edward,beijava minha boca,ora acariciava meus cabelos...não vi em absoluto o tempo passar...quando notei,vi por uma janelinha de vidro no alto da parede que o sol estava nascendo ja era manha...olhei no relógio e constatei isso eram 6:00h.

Levantei-me um pouco e encarei Edward que me recepcionou com um lindo sorriso.

-Bom Dia!!-ele me beijou vorazmente.

Eu sorri tímida e logo tratei de encarar a realidade.-Edward...isso que fizemos foi...

-Perfeito.-ele me interrompeu-Bella,me escute seriamente...não sou louco,em 26 anos da minha existência nunca senti NADA parecido por alguém como senti com você,e não é só porque fizemos amor,é algo maior muito maior...sinceramente acho que estou...apaixonado por você Bella.

Ele falou me sobressaltando.-O dia esta quase amanhecendo,você precisa fazer uma escolha...não deixe o encanto reatar.-falou ele com um brilho feroz nos olhos tomando meu rosto em suas mãos...percebi que logo a luz do sol alcançaria a sala e isso so tornou o momento ainda mais decisivo e tenso.

-Não sei o que dizer...-confessei assustada.

A medida que nos olhávamos o sol entrava pela janelinha e Edward num impulso desesperado tomou minha boca com um beijo arrebatador novamente,ao mesmo tempo a energia chegou e ouvimos a tranca da porta ser liberada.

Nos separamos e nos vestimos,Edward seguiu para sala da presidência para pegar suas coisas e eu fui ao banheiro,quando retornei vi pessoas falando com ele e me dei conta que era o Sr.Carlisle Cullen que o estava chamando de filho e a diaba loira da Rosalie o abraçava pela centura.Então a ficha caiu...CLARO!Obvio que eu ja conhecia o nome ''Edward'' era Edward Cullen o Vice-presidente o noivo da Barbie Paraguai....percebi com tristeza que mesmo que quiséssemos eu ja mais me encaixaria no mundo dele,mesmo que pertencêssemos um ao outro nossas vidas seguiam rumos diferentes,Edward ja tinha uma vida traçada...e eu era uma jogada no mundo,ele jamais largaria tudo aquilo por min.

Peguei meu carro e fui pra casa,troquei de roupa e peguei minhas malas,e fui em direção ao aeroporto....Não me arrependi pela noite maravilhosa que tive,ao contrario so agradeci....ninguém jamais me proporcionaria o que Edward me proporcionou.Agora eu viveria minha vida sem medos e fantasmas do passado me assombrando,ouvi meu vôo ser chamado e caminhei pra fila de embarque.

POV EDWARD

Levei um susto quando encontrei meu pai e Rosalie na presidência...eles desconfiaram que passei a noite preso aqui,quando o zelador ligou hoje cedo avisando que tinha faltado energia na empresa durante a madrugada...Rosalie estava se fazendo de preocupada mas não dei a mínima,depois de uma desculpa esfarrapada fui atrás de Bella eu precisava lhe explicar a verdade eu escolhi ficar com ela eu queria ela pra min,ela precisava saber quem eu era...caminhei entre corredores procurando por ela mas...nada.fiquei em pânico onde ela tinha ido??

-Rosalie que horas começa o trabalho no seu setor?-perguntei as...

-as...7:15h porque??

-Nada...-imaginei que Bella deveria ter ido em casa trocar de roupa e voltaria logo,faltava meia hora pro expediente dela começar,algumas pessoas ja estava chegando na empresa,fui rapidamente em casa trocar de roupa e pela primeira vez resolvi ir pro escritório de calça jeans e camisa pólo,eu sabia o que queria e NADA iria me impedir agora,o encanto fora quebrado eu merecia uma vida!

Quando cheguei no escritório novamente ja estava a todo vapor as pessoas me olhavam estranho pela roupa informal que eu usava e pelo cachorro que eu comprei no caminho pra la,em meu colo...

Corri direto pro setor 6 e sair procurando por Bella,entrei no almoxarifado que ainda tinha o seu perfume...mas ela,não estava la.

Avistei Rosalie e fui perguntar ha ela...onde estava minha Bella?Eu estava ficando angustiado.

-Rosalie,onde esta Bella?-perguntei

-Nossa que cachorro é esse?E quem é Bella?-questionou

-O cachorro é meu e é Isabella...Swan.Ela trabalha neste setor onde ela esta?-perguntei sem paciência.

-Haaaa a garota do almoxarifado...Ela se demitiu.-falou ela simplesmente.

-O QUE???-eu não pude acreditar.

-É na verdade ela se demitiu ha alguns dias...ontem era seu utimo dia aqui na empresa,não sei mais dela.

Sai em desespero do setor 6 e na porta lembrai de uma coisa...

-ROSALIE-gritei e todos olharam-ACABOU,TO TERMINANDO NOSSO NOIVADO!EU NÃO TE AMO!

Deixei ela com cara de louca e fui falar com minha secretaria,peguei o endereço de Bella e dirigi feito louco pelas ruas de New York.


Quando cheguei ao seu prédio fiquei interfonando para o seu apartamento...mas ninguém atendia...comecei a beirar o pânico.

Finalmente um vizinho ia saindo do prédio e eu o abordei.

-Com licença Sr.conhece Isabella Swan?A moradora do 302?Não consigo encontrá-la.-pedi aflito.

-Hmmm veio se despedir?Chegou meio tarde ela saiu faz meia hora.-falou o homem.

-Despedir?Onde ela foi?-perguntei quase paralisando.

-a Srt.Isabella foi pro aeroporto,ela estava de mudança,vai morar em Los Angeles...-o homem continuou a falar mais eu sai feito desesperado em direção ao meu carro.

Isso não podia estar acontecendo,era mais uma prova do destino eu conhecer Bella no seu último dia em New York mas eu não queria nem podia perde-la,ela ja fazia parte de min.

Dirigi feito um desesperado em fuga da policia e enquanto corria em direção ao aeroporto liguei para uns contatos e resolvi algumas pendências...se o destino queria mesmo nos unir tinha que dar certo,eu contava com isso!

POV BELLA

Enquanto esperava pacientemente na fila do embarque der repente sinto algo lamber meu pé,dei um pulo pra trás quando vi que era um filhote de Ship Dog...

-Oh meu Deus,de quem é esse cãozinho?-perguntei olhando confusa pros lados então do nada me aparece um Edward ofegante.

-O cão é meu.

-EDWARD???-quase gritei e todo mundo na fila do embarque parou analisando a cena.

-Onde você pensa que vai Bella?-perguntou ele sem fôlego.

-Você veio correndo?-perguntei pasma.

-Não...é que o Jujuba fugiu dai tive que correr atrás dele.-confessou ele olhando pro cachorro,se eu ainda não estivesse tão chocada teria rido.

-Você tem um cachorro?Como soube que eu estava...-comecei a perguntar confusa mas ele me interrompeu.

-O que estava pensando?Em fugir de min?Eu preciso te contar que sou...

-O filho do presidente e noivo da Rosalie...vi vocês hoje pela manha.-falei me sentindo triste.

-Não importa,eu terminei com ela,larguei a empresa e COMPREI UM CACHORRO!EU AMO VOCE BELLA,NÃO VAI EMBORA!-ele correu e parou bem na minha frente a centímetros do meu rosto.

-Edward...mas eu pensei que...

-Eu te disse que tínhamos uma escolha,o encanto foi quebrado!-falou ele sorrindo

-Mas eu não escolhi...fiquei tão apavorada.-confessei.

-Sei disso mas EU escolhi você,e é isso que importa....vem!-ele saiu me puxando pelo braço e correndo feito louco pra saída do aeroporto.

-Onde vamos?-perguntei rindo a toa.

-Tenho uma surpresa pra você...vem jujuba!-ele gritou pro filhote que veio correndo atrás de min.

Fomos de carro até o píer de Manhattan e Edward parou o carro e pegou o Jujuba no colo...descemos para as docas...
-Edward onde estamos indo?-perguntei curiosa.
-Fecha os olhos que é surpresa.
Caminhei com ele me guiando e...quando ele me mandou abrir os olhos embasbaquei...
-Nossa!-falei alto.
-Vamos pra Los Ageles de barco meu amor....nosso barco!-falou ele me pegando pela centura e me beijando.
-Obrigada,Edward....sei que isso é piegas mas....sinto que Te Amo!-falei meio chorosa.
-Também amo você minha Bella e apartir de hoje começaremos o nosso sonho impossível!
Entramos no barco com nosso cachorro e uma vida indefinida pela frente....mas ali pude senti verdadeiramente que agora eu podia dizer com orgulho....Hoje eu AMO DE VERDADE!!!

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!