Encruzilhada De Um Destino. escrita por cayoprieto


Capítulo 5
Capítulo 5 - Ao nascer do sol.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197311/chapter/5

Ao nascer do sol, acho que isso causou um grande impacto nos campistas pois todos estavam muito apreensivos, fizemos uma fogueira e ficamos a madrugada inteira ali, esperando.
 - Quem é essa Bianca? - pergunto ao Percy - Está todo mundo preocupado com ela.
- Ah maninho, Bianca foi uma grande guerreira, lutou com a gente para salvar a deusa Ártemis, mas no meio do caminho.. bem, ela se foi.
- Esse Nico é o irmão dela?
 Percy ficou parado, olhando para o Nico, com certeza havia acontecido algo entre eles.
- Sim, mas não gosto de falar nisso - Percy olhou para as estrelas - Sinto falta de todas elas.
- Caçadoras?
- Sim, sabe, Zoe - Percy ergueu uma das mãos ao ceu, acho que era um gesto de afeto pela caçadora - Thalia... espere, como você sabe delas?
- Sou o oraculo irmão - fiz cara de desprezo e rimos.

                          Nico 

 Ela ia voltar, finalmente, depois de todo esse tempo, Bianca ia voltar ao acampamento, eu poderia abraçar minha irmã de volta, todo esse tempo sozinho, ele vai acabar, finalmente.
  Eu não conseguia pensar em nada, ja era duas da manhã, todos apreensivos, e eu não conseguia sentar e esperar. Precisava andar, precisava tirar esse calor que to sentindo, essa sensação dos portões inferiores se abrindo, ela estava voltando, só mas tres horas, sei disso.
 Duas horas.
 Eu continuava andando, com as mãos na cabeça, meu peito ardia, eu queria mergulhar mas o momento não era apropriado, eu estava queimando, como se algo na minha alma estivesse sendo restaurado.
 - Hey Nico - grita Cayo, não sei como ele sabe meu nome mas olhei - Vem aqui com a gente.
- Desculpe, mas preciso ficar aqui. - Cayo fez uma cara de quem apoiou minha ideia, depois voltou a conversa com Percy, sei la, achei ele meio... diferente. 
 Uma hora.
 Meu coração estava acelerado, o sol ja estava começando a mostrar os primeiros raios que teimavam de se esconder entre as árvores.
 Eu não conseguia segurar, comecei a chorar, minhas mãos tremiam.
 Meia hora.
  Tirei a jaqueta, o calor e um frio invadia meu corpo, no estomago borboletas se formavam, fazendo eu ficar meio enjoado, todos meus pelos estavam de pé, ela estava terminando a viagem.
 Dez minutos.
 Cai no chão, de joelhos, não aguentava o aperto em meu peito. Os outros campistas vieram me ajudar, mas quando se aproximaram, uma fumaça preta começou a me contornar, meus olhos escureceram, comecei a gritar de dor, minhas mãos queimavam, as folhas ao meu redor pegou fogo, um fogo azul. 
 Meus gritos não conseguiam tirar pelo menos um pouco da dor que eu estava sentindo, era como se minha alma estivesse sendo quebrada e refeita de novo, eu sabia, ela estava muito proxima.
 Dez segundos.
 Nenhum semideus conseguia me ajudar.
 Nove segundos.
 A dor agora invadiu minha cabeça, cai no chão, a dor era tão forte que não conseguia me mexer.
 Oito segundos.
 Não conseguia enxergar, ouvir, sentir nada.
 Sete segundos.
 Bianca, vai logo, ou senão vou morrer.
 Seis segundos.
 Eu praticamente estava desmaiado, mas conseguia sentir a dor em meu corpo.
 Cinco segundos.
 Quatro segundos.
 Tres segundos.
 Dois segundos.
 Um segundo. 
 Todo aquele fogo se apagou, a fumaça retornou a terra, eu ja estava conseguindo enxergar, muito embaçado, mas conseguia.
 - NICO, VOCÊ ESTÁ BEM? - Cayo se aproximou, eu sabia que ele era diferente pois assim que tocou em mim, senti uma pontada de alivou - Você, você...
- Não... - não conseguia falar uma palavra sequer.
- Nico, descanse - Ele colocou as duas mãos em meu peito, comecei a sentir uma pequena friagem vindo de seus dedos, e logo o calor que tanto me incomodava, se fora. 
 Eu estava curado.
 - Como assim, você ... - Olhei surpreso para ele. - Como você fez isso?^
- Isso o que?
- Você me curou.
 Todos os outros campistas olharam estranho para ele.
- Não sei, eu te curei mesmo? - Cayo havia se afastado - Eu... não.. sei.
- Cade ela? Cade a Bianca ! ? - Levantei... conseguia sentir sua presença, mas aonde?
 Até que senti algo vindo da floresta, foquei meus olhos até la, comecei a tremer.

Com as mesmas roupas do dia em que morreu, ela voltou.

 Bianca di Angelo estava entre as árvores, olhando atentamente para os campistas.
 - Voltei semideuses - ela falara.  



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG que trabalho, realmente foi dificil fazer o desespero do Nico, se você sentiu, por favor, deixe review.. :***