The Best Year Ever escrita por Mamacita da Sel


Capítulo 4
Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Ainda estamos conhecendo mais sobre os personagens, mas logo logo começa a históriaa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197310/chapter/4

POV Logan

Quem era essa menina? E que menina hein! Meu Deus... Nunca vi uma menina tão linda e gostosa na minha vida! Sorte a minha o carro dela ter ficado sem gasolina...

- Ei, você vem? – perguntou Jane que estava la dentro da escola

Percebi que tinha ficado parado que nem um idiota no portão da escola... Que mico! Havia varias garotas olhando para mim e dando risadinhas! Fui rapidamente até a Jane

- Desculpa, tava pensando!

- Relaxa Logan... Galera esse aqui é o Logan – disse apontando para mim – E esses são: Cat e Liam – apontou para uma menina baixa de cabelos escuros que estava me encarando e depois para um menino alto e loiro que fez um sinal com a cabeça– Luke – apontou para um menino moreno com cara de intelectual mexendo no celular – e a Ann que você já conhece ... – apontou para a menina morena com um grande sorriso no rosto. – Ele veio de Miami!

- Eai Cara, beleza? – Perguntou Liam – Miami hein? A cidade das gatinhas! – disse com um sorrisinho safado – Ai Cat! Era so brincadeira – disse para a menina do seu lado que tinha acabado de dar um tapa nele ... – Você sabe que é a única para mim né? – concluiu dando um selinho na garota.

- Awn que romântico Liam – disse Luke ironicamente – mas se não se importa poderia agarrar sua namorada em outro lugar?

- Eu não estava agarrando idiota! – Retrucou Liam irritado – Você só fala isso porque não consegue ninguem com esse seu jeitão, não é?

- Cuidado com o que você fala, Scott! – Respondeu Luke agressivamente

- Ei, ei, ei vamo para ok? – Interferiu Jane – Logan ... – complementou olhando para min – Quer que eu te mostre a escola?

- Anhh, Claro! – respondi sem jeito.

- Então vamos! – disse puxando minha mão – Ate depois gente.

Andamos pelo corredor de armários e entramos numa sala

- Por aqui... precisamos pegar seu horário – disse conduzindo me ate um balcão.

- Toma aqui, a sua primeira aula é comigo e temos mais 3 juntas no resto do dia – disse sorrindo.

“Isso! – pensei – mais tempo com ela!”

- Ah Ok! Vamos?

- Vamos

Segui a por um corredor apinhado de gente conversando e andando. Eu continuava confuso, eu estava gostando dela? Eu não era assim. Viramos a esquerda umas duas vezes e atravessamos o pátio. Mas ela é linda demais, Meu Deus!

Percorremos o patio e quando íamos entrar no outro prédio, um cara alto e forte entrou na nossa frente tapando a porta.

- Oi gata! – disse dando um grande beijo em Jane .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UOUUUU! PERSONAGEM SURPESA! Esse é o Ex- namorado de Jane : JAKE STOKES! Ele é um idiota completo e ele já vai começar a comprar briga! Fica ligado.... PS. NÃO É O MESMO JAKE AMIGO DO MIKE VIU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Year Ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.