Entre As Peredes Do Castelo escrita por MrsPadfoot


Capítulo 1
Cartas de amor


Notas iniciais do capítulo

Dedico á linda CarolBlackPotter



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197308/chapter/1

Pov James Sirius Potter

Estava em meu sétimo ano , conhecido como mais difícil entre todos os outros , mas que para mim estava sendo quase como tirar varinhas de alcaçuz de um trasgo montanhês !Havia acabado de sair de dois terríveis tempos de historia da magia que por mais incrível que pareça eram as duas ultimas aulas do dia e por esse motivo estava agora encostado em um dos pilares da passadeira no segundo andar observando o fluxo de alunos passar .

Acompanhava com os olhos a pequena , agora nem tão pequena assim , Rose Weasley que seguia para o sétimo andar acompanhada de Lily Luna , minha pirralha favorita ,que eram consideradas uma das garotas mais bonitas da Hogwarts e isso provavelmente explica o fato de um garotinha de aparentemente uns 13 anos que as seguia ter derrubado todos os seus livros no chão ao enroscar distraidamente as vestes em um pedaço da pedra sabão das paredes que agora caíra despedaçando , mais trabalho para os monitores!

–Hey garoto! – chamei e o mesmo olhou para cima assustado- Está tudo bem?

–S-sim Potter...Me desculpe incomodá-lo com a minha presença!- ele disse temeroso e eu olhei com uma careta.

–Que negocio é esse de Potter?Você não me incomoda em nada! Quem foi que lhe colocou esta idéia na cabeça?

–Minha mãe me disse que devia respeito a você e todo e qualquer Potter que eu encontrasse...Seus pais salvaram o mundo bruxo!

–Como se fosse muita coisa! – bufei – Qual é o seu nome?

–Travers...Travers Beans !

–Bom Travers... Se você parar com esse negocio de respeito aos Potter podemos ser amigos o que acha? – sorri estendendo a mão ao garoto.

–Seria ótimo! – o garotinho sorriu – Tenho que correr para fazer um dever de poções...Nos vemos mais tarde James! – e logo depois ele saiu correndo apressado.

Continuei a sorrir e quando estava para seguir as pessoas até o grande salão vi que no chão haviam alguns pergaminhos empoeirados , provavelmente Travers os deixara cair , abri-os tomando muito cuidado pois ambos pareciam muito velhos e para minha surpresa nenhum deles estava endereçado á Travers e sim á uma pessoa que eu nunca mais esperava ver:

21/03/1971

Querido Sirius...Ou melhor Almofadinhas

Provavelmente você nunca vai chegar á ler este pergaminho , e se chegar matarei Lily Evans por isso!Aquela fera ruiva me convenceu á escrever sobre um assunto que me incomoda á tempos...

Sei que somos amigos e tudo mas...POR QUE RAIOS VOCE TEM QUE SER TAO INCRIVELMENTE TENTADOR!?Com certeza fazer parte do grupo dos marotos era muito mais fácil quando estávamos no primeiro ano e você era somente um irmão para mim...Bons e felizes tempos....

Mas que droga! James está tentando ver o que eu estou escrevendo!

Lene McKinnon

Continuei á encarar o papel estupefato , uma carta para Sirius Black!Homem que fora com certeza a inspiração de meu pai em seus tempos de moleque , agora tinha em minhas mãos um malote de cartas provavelmente endereçadas á ele de Marlene McKinnon , garota que como meu pai havia dito era com certeza a paixão secreta de Sirius Black!No mesmo instante mudei de rumo e segui em direção á meu dormitório e chegando lá continuei á ler as cartas:

05/02/1973

Sirius

Sinto tanto a sua falta ...Só não entendo o porque de termos nos afastado tanto...Você pode não perceber mas neste momento estou sentada no grande beiral da janela dos dormitórios do terceiro ano observando seus cabelos negros voarem ao vento enquanto você e James tentam capturar um pomo fujão!

Lily me contou que você estava saindo com Anne Helthfield .Chorei a noite toda.E só fui encontrar consolo nos braços de meu Lobisomem favorito que me escutou e agüentou minhas lagrimas por horas a fio.

Lene McKinnon

Depois dessa um pergaminho queimado chamou minha atenção , tinha a caligrafia fina e totalmente esculachada e com algumas marcas.

09/10/1974

Lene

Ta admito que não sei escrever merda nenhuma! Não sou bom com sentimentos e voce deveria entender isso!James me obrigou á escrever essa merda logo depois que voltei para o dormitório á beira de lágrimas...Porque?

Ver você e aquele corvinal idiota se agarrando não é muito bom...Podia dizer que desejo ter meu coração arrancado neste momento por que a dor que eu sinto está corroendo sinceramente!

Sempre seu cachorro

Almofadinhas

Conforme lia as cartas tudo o que nelas estava escrito fazia com que um pequeno filme se fizesse em minha cabeça :Os dois se amavam profundamente mas em segredo e deixavam que seus sentimentos fluíssem em seus vagas cartas de amor ,senti meu coração arder ao ler o visão de Sirius quando viu Lene beijando outro cara e de tanto remorso começou á sair com quantas garotas se jogassem á sua frente , senti também o ódio que surgiu em Marlene quando ela presenciava esses fatos , me senti feliz quando ambos descreveram o dia em que finalmente Lily e James se beijaram de livre e espontânea vontade no sétimo ano , e fiquei surpreso ao ver que cartas que foram escritas depois de Hogwarts ainda estavam aqui:

1978

Sr.Black

Com o passar do tempo nos tornamos meros conhecidos não é?

E imagine o meu espanto no casamento de Lily quando entrei junto com as outras madrinhas e La estava você com seu charme totalmente displicente ao lado de James e seus irmão Marotos, é irmãos!Quem disse que se precisa ter o mesmo sangue para serem irmãos?Vocês são e sempre serão a prova concreta disso não é?

Só espero que um dia nos tornemos no mínimo um terço do que éramos no primeiro ano...Será que você se lembra?

Acho que é hora de tomar alguma atitude!

Lembre-se de mim como sua amiga que você nunca quis beijar.

Sempre sua Lene McKinnon , a pequena Lene

E logo em seguida estava outro pergaminho amassado e meio sujo e este estava grampeado á ultima carta de McKinnon :

Minha e sempre Minha Marlene McKinnon Black

Sei que nos casamos em segredo para nos protegermos...Acho que foi a melhor coisa que já fiz em minha vida , mas agora como posso estar feliz com essa decisão?James me disse que algum dia nos reencontraremos ...Doce mentira!

COMO?!ME DIGA COMO LENE!? Como posso manter a calam quando estou á beira do caixão de minha amada tentando conter as lágrimas que insistem em cair de meus olhos que já não possuem mais aquele brilho juvenil : O brilho de quanto tudo estava bem!

Como vou sobreviver e ser uma pessoa boa sendo que á minha frente dois corações não batem mais? O de minha amada e de nossa pequena jóia que nunca teve consciência de nada...Mas sabia de uma coisa : Seus pais a amavam muito mesmo estando apenas por duas meses conosco!? Nossa pequena princesa também se foi: Cathrin McKinnon Black ... E agora tudo o que desejo é me juntar á vocês!

Um adeus triste de alguém que já foi um maroto e pai feliz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??? MERECO REVIEWS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre As Peredes Do Castelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.