Ser Um Semideus escrita por RebecaMsB


Capítulo 11
Ser um semideus - Filho de Ares


Notas iniciais do capítulo

Beka comeback~~ siiim LOL Eu nem acredito /chorando de emoção. Olá pessoas que começaram a ler a fic enquanto estava fora o/ prazer em conhecê-los. Aproveitem o Capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197307/chapter/11

Olá *surge das sombras* nossa, como isso aqui ta sujo, quanta teia, formo, amiguinhos do mundo inferior e afins. Faz realmente muito tempo não? Só queria dizer que essa Gaia realmente passou dos limites, mas vamos ao que interessa.

Hoje estava lendo alguns comentários e vi que um filho de Afrodite me xingou, dizendo que o que escrevi estava errado, que cara sem senso de humor, vou te contar. Se eu fosse filha de Ares tinha arrancado o coro daquilo que se diz pessoa lentamente *faz cara masoquista*, eu só estou querendo dizer que TALVEZ ser filho de Ares não seja tão ruim quanto pensamos, aliás, eles são filhos do deus da guerra, vamos ver do que essas ‘crianças’ são capaz.

1- Se você é filho de Ares você, já foi pra porrada com alguém.

Essa é uma das coisas mais óbvias que talvez já tenha acontecido com você. Cheio de astucia e coragem os filhos de Ares quase sempre acham que estão certos em uma discursão ou qualquer coisa desde que ele pense o contrário.

2- Se você é filho de Ares você, não leva desaforo pra casa.

O que é isso é de comer? Então não é pra levar pra casa não é? O próprio Ares é assim então porque não ser igual? Não é mesmo?

Eu também não volto pra casa com desaforo, mas só um deus pra me barrar.

3- Se você é filho de Ares você, você tem um gênio ruim.

Essa aqui se encaixa na questão a cima, aliás, você já viu algum filho de Ares sorrir? Normalmente e quase sempre é uma coisa meio impossível.

A não ser que estejam namorando, o que também é raro para um filho de Ares.

Eu teria medo de ter um namorado filho de Ares. Mas eles namorando são tão fofinhos que nossa~

4- Se você é filho de Ares você, tem inveja dos filhos dos três grandes

TEM SIM~~, não me venha com essa que é mentira, porque você é superior porque você tem sim.

Digo essa por experiência própria, filho de Ares logo que entrei no Acampamento ainda como semideusa, no meu segundo dia como acampante, um grupo de filhos de Ares me cercaram, eu era nova não sabia muito sobre mim ou meus poderes. Eles me bateram até que eu apagasse, quando acordei disseram que eu tinha apagado por 4 dias. Então, primo, prima, cuidado com os filhos de Ares.

5- Se você é filho de Ares você, se acha o maioral, pra você não tem perigo.

Até que apareça uma barata (para as meninas) ou qualquer tipo de inseto, imagine você dentro desse inseto? Você ia matá-lo. (a não ser que fosse um inseto gigante, ele iria matá-la). E para os homens, alguém com uma armas de fogo. (Dica para os filhos de Hefesto).

Filhos de Ares se toquem, as vezes um deus *apaga as luzes* pode ser mais perigoso do que você pensa /sorrir de canto.

6- Se você é filho de Ares você, não tem muitos amigos.

Apesar da discursão entre os primos, Filhos de Ares e Hefesto se dão muito bem. Na verdade eles se completam, não acham?

Filhos de Ares sejam mais amigos dos caras.

Aquela coisa de filho de Ares é excluído e tals, mas também quem vai querer andar com um cara que em cada buraco que pode esconde uma arma? (Entendam como quiser.)

7- Se você é filho de Ares você, se orgulha das cicatrizes que tem.

Diferente de alguns semideuses (exemplo: Filhos de Afrodite) nós nos orgulhamos de nossas marcas de batalha.

Acho que essa é a coisa mais bonita que um filho de Ares pode ter, cicatrizes, acho que é digno de cada um, as marcas das batalhas, ou até mesmo de uma experiência tão tão tão incrível, ou uma quase morte. Por favor palmas para os filhos de Ares.

8- Se você é filho de Ares você, já disseram pra você: O que? FILHO DE HADES?

O fato de o nome de nossos mais serem completamente diferente e tão parecidos me faz rir. Ares deve ter muita raiva de Hades por isso.

Ares não fique com raiva, é só a humanidade mostrando que Hades ainda é melhor que você /foge pras colinas

9- Se você é filho de Ares você, você não é tão bonito assim.

Não minta pra mim, a Clarisse fez plástica. Guria feia. Eu serei morta depois desse relato. Eu só digo que nem Ares é tão bonito assim e já que a maioria dos filhos o idolatram, tenho certeza que tem tudo a cara do pai.

10- Se você é filho de Ares você, orgulhe-se disso.

Aliás, seu pai é o deus da guerra, tenho certeza que ele era amigo do Hittle, e com toda a certeza ficou com raiva na guerra fria.

Filhos de Ares são famosos pela astucia e cortes na ponta da língua, eles são necessários. Tenho admiração por vocês, sério, não se gabem por isso.

Quer saber se é filho de Ares? Manda mensagem de Iris pra ele dizendo que tem uma bomba atômica indo para o armazém de armamento dele. Tenho certeza que ele vai dizer se você é ou não filho dele.

Lembrando que para você ser candidato a filho de Ares, você tem que ter mais de 50% das coisas que foram ditas aqui.

PS: Fale Ares Hades dez vezes sem parar aumentando a velocidade continuamente. Quero ver quem consegue. Hue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E quanto ao meu sumiço eu vou explicar no próximo capitulo de Pergunte para os Deuses LOL. Sim, eu voltei mesmo, não é uma assombração. Digam aos seus amigos e irmãos que estou de volta /tapa Não esqueçam de votar, Dionísio ou Deméter no próximo capitulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ser Um Semideus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.