Ser Um Semideus escrita por RebecaMsB


Capítulo 1
Ser um Semideus - Filhos de Hades


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY, bem-vindos a minha nova história, eh bem engraçada sabe porque ela veio meio que do nada tipo PUFF eu caraca, vou escrever, então espero que gostem, ela é do meu genero favorito sabe... COMÉDIA...
Então espero que vocês gosteeem ^^
Boa leituraaa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197307/chapter/1

Olá, meu nome é Rebeca Martins, eu que vou está com vocês durante todo o “Ser um Semideus” Vou falar o que é ser um semideus e bla bla bla, mas, o tema de hoje é Filhos de Hades, e sim, eu sou filha de Hades, foi por isso que decidi começar com esse tema que nos intriga tanto. Pra começar, eu tenho certeza que todas as meninas começaram a pensar “ OMG, o Nico vai aparecer nesse capitulo!!! *GRITA*” Gente, ele não é o único filho de Hades da face da terra... E as vezes eu me pergunto, porque, todo mundo ama o Nico * eu falo isso por mim mesma* Não tá pra acreditar!! Todas ou Todos não sei ficam gritando quando o Nico aparece e AVAH galera, eu tenho outros irmãos lindos ok!

Mas, vamos parar de falar do Nico e vamos começar a falar dos filhos de Hades em si.

1- Se você é um Semideus, ótimoo, seja bem-vindo ao acampamento meio-sangue, agora se você é um semideus filho de Hades FUJA PARA AS COLINAS!!

Lembro quando cheguei ao acampamento meio sangue e fui bem criticada, ou melhor BEM criticada, as pessoas olham pra nós como se fossemos lixo, (digo: principalmente as filhas de Afrodite e filhos de Ares – eles são bem preconceituosos) Eu acho que eles pensam que vamos colocar fogo neles e mandar o fantasma da opera puxar o pé deles a noite.

2- Se você é um filho de Hades, e anda no meio da Rua, COMECE A CORRER.

Porque e correr? Pra você não ser atropelado ou cair um caminhão na sua cabeça, as pessoas te olham torto, mesmo sabendo que você é uma pessoa normal, elas nem sabem que você é filho de um deus, e ficam te olhando como você fosse sabe cronos o que...

3- Se você é filho de Hades, é melhor se acostumar a ser chamado de EMO!

Não que isso seja ruim, ops, ou melhor, só porque usamos franja não significa que somos emos, gente, que isso, só porque preto é a cor mais bonita dá face dá terra. E eu fiz uma versão da camisa meio sangue pra mim preta não significa que eu seja emo, e todos os outros também.

4- Se você é filho de Hades, arranje um trabalho no submundo.

Primeiro, o papai precisa de muita ajuda naquilo ali, e em falar nisso tem vagas pra domadores de cães infernais, quem tiver interessado manda MI para o Hades. Não tem coisa melhor do que ser Filho de Hades e trabalhar lá no mundo inferior, mas, tem um porém...

5- Se você é filho de Hades, ÓDEI SUA MADASTRA

Essa é a regra =x, Trabalhe no mundo inferior, e será infernizado por toda a sua vida, não pelas pessoas mas, pela pessoa que odeia aquele lugar, Perséfone “o pesadelo dos filhos de Hades”. Sim, até os filhos de Hades tem pesadelos.

6- Se você é filho de Hades, NUNCA INSUTE ZEUS

Na verdade Zeus ainda não consegue admitir todas essas coisas sabe... ele pensa que Hades ainda não é do melhor deus do olimpo... Então ele se sente mal, então insulte ele, e você vai pro mundo inferior antes de dizer mundo inferior.

7- Se você é filho de Hades, não fique andando no acampamento sozinho A NOITE.

As pessoas vão achar que você é um zumbi, ou que tá fazendo pacto sabe os deuses com quem, ou então vão dizer que você está com drogas =x

8- Se você é filho de Hades, cuidado com as sombras...

Elas te sugam as vezes, e pode ter certeza, isso não é uma sensação boa, então aprenda a viajar antes de chegar perto de uma.

9- Se você é filho de Hades, pense bem em dizer a todo mundo que é filho de Hades.

Ou você morrerá antes de dizer que é filho de Hades.

10- Se você é filho de Hades, alegrense por ser filhos de Hades.

Pode ter certeza que se você for um filho de Hades, vai amar ser um filho de Hades, não é atoa que os filhos de Hades são os mais queridos, bem, pelo menos, eu, até as pessoas se acostumarem com você. Não é ruim ser um semideus, muito menos o filho de Hades, pode ter certeza que você vai amar ser um filho de Hades porque os Filhos de Hades tem a melhor coleção de botas que você pode imaginar, ops, sai do foco, porque ser filho de HADES, é ser Filho de Hades, hahah, tenho certeza que todas as pessoas adoram os filhos de Hades, pois são pessoas com a personalidade forte, com caráter, determinação, e atitude, porque não é fácil ser o que somos...

E se você não sabe se é um filho de Hades, quesitos para suspeitar.

– Usa franja

– Gosta de Preto

– Ama Rock

– Faz cara de “ouw” quando vê uma caveira

– Gosta de ficar no escuro

– Gosta de dar susto nas pessoas

– Usa maquiagem escura ( para as meninas)

– De alguma forma escorregou em uma sombra

– E as pessoas te chamam de antissocial, EMO, gótico e seja lá do que for.

Se você tiver esses requisitos, você é um filho de Hades =x

Não fique triste, tem tratamento psicológico para os filhos de Hades =x

Espero que vocês tenham gostado do primeiro tema do “SER UM SEMIDEUS”

E Qual tema vocês querem para o próximo capitulo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahah então o que acharam? o proximo capitulo, pra quem quer um =x, diz o sobre o que querem temas do olimpo, semideuses por ai vai, se não comentarem nada o proximo vai ser Filhos de Zeus... ok
Então se gosto deixa review, se não gosto também deixa review. se tem alguma coisa que precisa ser melhorado diga, criticas são bem vindas assim como todo o tipo de comentário, alias é pra isso que servem os leitores, pra adimirar ou criticar
BEIJUS LEITORES até a proxima ^^