O Despertar De Um Grande Amor escrita por Dany Higurashi


Capítulo 1
Capítulo 1 : A origem


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostei , se tiver bastante comentários , prometo que posto ate sexta , beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197295/chapter/1

Era uma tarde fria , nunca imaginávamos que algo terrível podia acontecer, vendo minha mãe debruçada sobre o caixão me sentia muito desorientada , afinal uma criança de cinco anos não entende bem a morte , nem mesmo quando crescemos entendemos que dirá uma criança.

Eu não tinha idéia do que estava acontecendo , todos diziam : - Kagome minha flor seu papai foi para o céu! Mas era difícil para uma criança absorver a idéia de nunca mais ver seu pai.

Meu pai morreu em uma acidente de carro , estava chovendo e ele queria chegar cedo em casa para poder comemorar com a mamãe o aniversário de casamento, mas ele não perdeu o controle do carro e foi ao encontro a um caminhão.O homem que dirigia o caminhão não estava errado , ele estava na sua pista  , meu pai que perdeu o controle. Felizmente o motorista sobreviveu.

Dias se passaram e foi ai que eu senti falta dele , foi ai que a ficha caiu , em meio ao desespero passei dias chorando e minha mãe ficou mis triste ainda, felizmente eu me recuperei.

Cinco anos se passaram e a minha mãe finalmente  conheceu alguém que a fazia sorrir. O nome dele era Oyakata , ele era um dayuokai.

Sim pode acreditar, os youkais e os humanos viviam numa era moderna e em plena paz entre as raças. Alguns até se apaixonavam como minha mãe com Oyakata.

Oyakata também era viúvo , mas no caso dele tinha sido duas vezes. A sua primeira esposa era uma youkai também o nome dela era Shiray, era linda, ele me mostrou uma foto dela uma vez. Ela foi assassinada por um youkai que Oyakata jurou matar, e a outra era uma simples humana chamada Izayoi , que também fora assassinada.

Oyakata era gentil comigo e com a minha mãe , eles finamene estavam se curando e então resolveram se casar. Eu tinha 10 anos quando se casaram e não foi difícil chamá-lo de pai , mas sabendo que ninguém substituiria o meu pai biologico.

Infelismente Oyakata não veio sozinho , ele tinha dois filhos : Sesshoumaru, filho do primeiro casamento e Inuyasha filho do segundo casamento que por sua vez era um hanyou.

Eu não me dava bem com Sesshoumaru , ele era frio e calculista , por algum motivo se culpava pela morte da mãe.

Com Inuyasha eu me dava bem, éramos até amigos , ele não chegou a conhecer a mãe e então foi fácil considerar a minha mãe como mãe dele.

Sesshouaru tinha 16 anos quando se mundou para lá, era muito difícil a convivência com ele, mas a medida que eu fui crescendo , me aproximei dele , e hoje a única pessoa que ele confia sou eu.

Inuyasha era apenas 2 anos mais velho que eu , de iníco a gente se dava bem , mas depois da minha festa de quinze anos ele começou a me maltratar e pisar em mim, eu na fico pra trás , como sou descendente de sacerdotisa , tenho poderes espirituais e então coloquei o Kotodoma nele , basta eu dizer senta e ele cai de cara no chão.

Quando ele estava no colegial começou a namorar uma menina chamada Kikyou, ela era incrível , divertida , madura e até me ensinou alguns truques com o arco-e-flecha. até hoje não entendo o que a Kikyou viu no Inuyasha , ela tinha tudo para arrumar um cara legal, mas ao invés disso ficou com o crianção.

Eu pensei que tudo iria mudar com a ida dele a faculdade , mas ele conseguiu passar na faculdade de Tóquio que é bem perto de casa , ou seja , ele vem para casa praticamente todos os dias.

Hoje temos um irmãozinho chamado Souta , ele tem 3 anos e é um fofo com aquelas orelinhas , adoro ficar com meu irmãozinho diferente de Sesshoumaru que quase não vêem ver o irmão , mas Inuyasha , isso eu tenho que admitir, é um ótimo irmão.

Mas , as implicancias de Inuyasha vão ter fim , pois estou no último ano do colegial , estou com 18 anos agora , e me escrevi para a faculdade Jiulirds, em Nova York , a melhor faculdade de música que existe  e por incrível que pareça passei da primeira fase . Durante o ano terei que fazer duas provas , uma entrevista , tocar um instrumento para os professores e depois cantar para toda a faculdade esse será meu teste final e eu estou muito nervosa . Meu pai me ensinou a adorar a música e eu particularmente amo. Passar para Jiuliards me ajudará a realizar meu sonho , mas ao mesmo tempo me deixara livre de Inuyasha.

Quase esqueci , minha melhor amiga , Sangô que vai fazer uma prova para a Universidade  Comlumbia,também em Nova York ,para direito, assim nós iremos morar no mesmo apartamento e nunca vamos nos separar.

Tem um cara o Miroku , amigo do Inuyasha que está afim da minha amiga , mas ele é muito safado , não posso arriscar.

Bom , acabou o verão e hoje é o primeiro dia de aula , claro que muito especial , pois , agora sou uma veterana.

Tenho que ir estou muito atrasada.

Kagome fechou o notebook e foi até a cozinha tomar seu café da manhã com sua família e com ele é claro: Inuyasha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero de coração que gostem e dedico esse primeiro capitulo a quatro pessoinhas que me apoiaram nesse projeto. Le , minha querida leitora Letícia que está comigo em todas as histórias adoro os seu comentários amiga , te amoooo,Mary ou posso dizer Nega que é a minha sensei te amo , Evelin que tem sido uma grande amiga para mim que me acompanha desde a comu apenas histórias e a minha querida amiga Marianny que tem me apoiado em todos os meus projetos amo vc amiga.