O Certo para Mim escrita por My Fantasies


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por não ter postado ontem, não tive tempo ;(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197270/chapter/6

- Cheguei meus amores - abri a porta e logo todos já estavam encima de mim, Louis foi o primeiro a me abraçar.

- Minha Mari! Que saudades.

- Também meu bebê - Liam me abraçou e me deu um beijo na testa.

- Senti sua falta.

- Também - Zayn me abraçou.

- Se comportou? - perguntei.

- Claro - ele riu e Niall veio correndo da cozinha.

- Mari, Mari - ele me abraçou.

- Meu Niall, que saudades de você meu anjo, meu amor - Harry em fuzilou com o olhar e se jogou no sofá.

- Também minha pequena - ele me deu um beijo na bochecha e todos se sentaram.

- Então o que vamos fazer essa noite? - perguntou Niall.

- Somos sete e tenho cinco convites para uma festa - ele jogou os convites na mesinha, por um minuto todos se olharam e Zayn falou.

- Eu fico - ele olhou para Bruna - Não to a fim de festa - mais um longo minuto de espera e Bruna falou.

- Eu também fico.

- Então vamos nos arrumar - gritou Louis e todos fomos correndo para os quartos.

Eu tinha roupas no quarto do Harry, acho que metade das minhas roupas e muitas outras coisas estavam porque namorei com ele 2 meses então eu ficava muito em casa com ele, a Bruna também só vivia comigo e então já tínhamos nosso "espaço". Vasculhei o guarda roupa desarrumado dele procurando algum vestido meu perdido por ali, achei um preto tomara que caia, procurei um sapato e achei um scarpin, fui tomar banho e Harry foi se arrumar no quarto do Zayn. Quando desci as escadas todos estavam só me esperando, sim eu demoro para me arrumar.

- Uau Mari! – disse Niall – Ah, se você não fosse do Harry – eu ri.

Harry me puxou para seu lado e segurou minha cintura o tempo todo, às vezes ele sussurrava “Você esta linda” ou “Você esta incrível”. A festa não era tão legal assim, não tinha mais que 50 pessoas, eu e Harry ficamos o tempo todo sentados conversando e em poucas horas íamos dançar uma musica animada. Liam e Louis conversavam com alguns amigos e Niall estava dançando loucamente com duas garotas horríveis. Virei para Harry, ele encarava a cena com nojo.

- É melhor irmos para casa – surgeri.

- Com certeza – ele levantou e puxou Niall, Liam e Louis viram a cena e saíram conosco.

- O que houve? – perguntou Liam.

- Niall passou da conta como sempre – disse Harry empurrando ele para dentro do carro.

Não demorou para chegarmos em casa, Bruna e Zayn estavam trancados no quarto dele. Todos foram para seus quartos e eu fui para o do Harry, como sempre. Assim que ele fechou a porta veio me agarrar, ele em beijou e começou a colocar a mão por debaixo do meu vestido.

- Harry – consegui empurrá-lo – Por favor.

- Desculpe, eu não consigo me controlar.

- Eu já disse que quando eu estiver pronta vai acontecer, por favor, não fique tentando fazer isso.

- Tudo bem – ele deitou e me deitei com ele – Te amo.

- Te amo muito mais – beijei-o e fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo ficou mega curto, eu estava sem ideias mas o próximo vai ser melhor (eu espero, digam o que acharam ok? ;( beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Certo para Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.