O Certo para Mim escrita por My Fantasies


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197270/chapter/1

MARIANA'S POV

Eu observava da janela a chuva cair lá fora e pensava em tudo o que aconteceu desde que me mudei para Londres, fui a festas incríveis, realizei muitos sonhos sendo um deles conhecer a One Direction e o Harry, aquele garoto maravilhoso que me tirava o ar. Eu não queria que isso acabasse mal, eu realmente precisava de um tempo para mim, mas eu não queria ficar longe dele, na verdade eu não conseguia. Meus pensamentos foram interrompidos quando a Bruna entrou no quarto.

- Pronta? O taxi esta nos esperando.

- Claro, vamos.

Estramos no taxi e a Bruna não me disse nada, ela sabia como eu estava me sentindo com tudo isso. Quando chegamos a enorme e bela casa onde eu havia passado momentos maravilhosos a Bruna pagou o taxi e subimos a pequena escada de três degraus, a porta estava encostada olhei para a Bruna e ela apertou minha mão.

- Os meninos não estão em casa, acho que dormiram fora - entramos na casa - Eu vou esperar aqui, boa sorte - ela me abraçou.

Eu apenas sorri fraco para ela, subi as escadas tropeçando a cada degrau que meus pés alcançavam, eu engolia o choro e minhas mãos tremiam. Eu o amava e disso eu não tinha dúvida mas eu realmente precisava de um tempo para pensar, me organizar e aprender a lidar com as fãs e com a distância. A porta do quarto estava encostada e aos poucos tomei coragem para abri-la de vez e quando eu vi aquela cena meu mundo inteiro desabou, Harry estava na cama com outra. Ela deu a ele o que eu não dei, pensei alto enquanto as lágrimas caiam.

- Ha-Harry? - ele virou-se espantado, olhava ao redor como se não entendesse nada.

-Mari?

- Como você teve coragem de fazer isso comigo? - eu gritei entre soluços.

- Mar... 

- Não Harry, não precisa explicar - a Bruna estava ao meu lado com os olhos arregalados - Acabou né? Do pior jeito, de um jeito que eu não queria mais acabou Harry! Você prometeu...

Não terminei, as palavras fugiram. Desci as escadas correndo e sai para a chuva, eu corria sem rumo, sem direção, a chuva caia sobre mim e antes que eu chegasse na esquina eu já estava totalmente molhada. Porque ele fez isso comigo? Essa era a pergunta que não saia da minha mente. 

Entrei numa rua sem saída e decidi ficar ali mesmo. Sentei-me no meio-fio e abraçei minhas pernas, fechei os olhos e chorei. A chuva se misturava com as lágrimas e eu ficaria doente, mas eu não ligava, nada mais importava naquele momento. Milhares de coisas passaram em minha mente, pensei em ir para casa e fingir que nunca conheci ele, mas como eu faria isso? Se havia fotos, cartas e presentes dele por todo lugar. Pensei em me levantar e sai dali mais eu simplesmente não encontrava força, minhas pernas não se mexiam. Então continuei ali de cabeça baixa e olhos fechados até que alguém tocou meu ombro, quando abri os olhos já era noite e não chovia mais, quanto tempo eu "fiquei fora?". Olhei para o lado e Louis estava ali sentado eu me perguntava como ele me achou mais tudo que fiz foi abraça-lo.

- Louis... - me afastei dos seus braços e olhei para o céu afim de não deixar as lágrimas cairem.

- Mari a Bruna já nos disse tudo - não entendi o "nos" mas quando olhei atrás do Louis lá estavam Liam, Bruna, Zayn e Niall - Vamos para casa.

Quando levantei todos vieram me abraçar, fomos para o carro e eles me levaram para casa.

- Você quer que eu fique? - Louis sussurrou.

- Não precisa - encarei o chão - Lou...

- Não sabemos onde ele está - ele leu minha mente? - É melhor você descançar, amanhã conversamos.

- Tudo bem - entrei no prédio.

Tomei banho, a Bruna me obrigou a tomar um chocolate quente e depois fui dormir, aquele tinha sido o pior dia da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixe seu review!:)