Cinderella Imortal escrita por Renata Fróes Leal


Capítulo 6
Lanche


Notas iniciais do capítulo

Um simples garoto... Ou um simples E BONITO garoto?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197244/chapter/6

O nome dele é Brandon. E... Eu estava apaixonada. No primeiro olhar. Nos encaramos apaixonadamente bem... E ainda fui convidada para um lanche às 3:00. Beleza. Tudo não podia ficar melhor!

3:00

Aqui estou eu. Na porta da minha casa, esperando um táxi para me levar para um lanche. Que coisa. Será que os táxis estão de férias ou sei lá.

- Precisa de um táxi moça? - alguém me perguntou atrás de mim.

- Sim é claro... - eu falei olhando pra trás e... - Oi! É você. Estou esperando um táxi sim. Você viu?- perguntei e ele riu. Pegou na minha mão e me levou até seu carro.

Na lanchonete...

- Então... - eu tententei puxar assunto. Eu estava irrestívelmente linda com o meu vestidinho vermelho e meu sapatinho de salto alto. Linda... - Você me chamou para essa lanchonete com que finalidade?

- Com a finalidade de nos conhecermos melhor... - ele falou sério.

- Uau! - eu sussurrei.

Ficamos calados e bebendo o suco por uns cinco minutos. Então, percebi que várias pessoas estavam me olhando e...

- Uma perguntinha. - ele avisou. - O que é isso vermelho no seu pescoço? - ele perguntou.

- Eu não sei. Apareceu ontem. - eu falei.

- O que? Espera aí. Quantos anos você tem? - ele perguntou.

- Dezesseis - eu respondi e ele me encarou com um olhar sério.

- Ah não. Tenho que te levar de volta. - ele alertou.

- Espera, espera. Brandon pra onde você está me levando, Brandon! Espera! Brandon...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Brandon também é assustadoramente anormal igual aos pais da Emma? Uau!