Cinderella Imortal escrita por Renata Fróes Leal


Capítulo 3
Eu


Notas iniciais do capítulo

Quem é Emma?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197244/chapter/3

            Eu sentia falta de ter pais normais... Eles são tão assustadores, parecendo que eu tenho algo de errado ou sei lá. Mas, de uma coisa eu tenho certeza: há algo muito errado na minha grande e adorável família.

            Eu tenho dezesseis anos e sou uma garota comum. A minha mudança para Nova Iorque foi recente, mas acho que já estou um pouco acostumada. Isso é muito diferente para quem veio do Brasil para cá.

            Hoje é o meu segundo dia de aula. Ontem foi o primeiro, mas com o meu mal-estar super estranho eu tive que faltar (coisas de pais e mães). Eu acordei às nove horas e disse que estava ótima, me sentindo bem e tudo mais. Mas, eles insistiram em me deixar deitada com um gelo idiota no meu pescoço. Por que eles colocaram esse gelo no meu pescoço? Eu estava com dor de cabeça, não de pescoço. É por isso que as vezes eu desejo ter pais normais. Se eles fossem médicos... Aí, sim, eu entenderia, porque eles estariam falando a língua da medicina, que eu não entendo nada (e não quero entender, eu espero).

            Nos mudamos para Nova Iorque porque minha mãe queria me colocar na High School Student, porque dizem que é a melhor escola de Nova Iorque no aspecto de pegar-no-pé. Tipo, eu fiz intercâmbio no ano passado, falo inglês fluente, mas isso significa que eu preciso sair do Brasil? Vai entender meus pais anormais.

            Ótimo. Agora a última coisa que eu não tenho que fazer é desejar. Porque tudo o que eu desejo não se torna realidade. Tipo, a questão dos meus pais assustadores (e anormais).

            Bem, agora eu preciso me arrumar para ir à escola. Não quero perder mais um dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah! Ela é normal. Mas, com certeza não tem pais normais. Que doidos!