Odeio Amar Você! escrita por Bloom


Capítulo 5
Uma Decisão a tomar


Notas iniciais do capítulo

Queria pedir desculpas pela demora mais e que a criatividade ta em falta =/
mais aqui ta mais um cap pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197229/chapter/5

- err! – não pode ser ele me viu com o Bred – de quem você esta falando? – tenho que admitir, fiquei muito nervosa.

-você sabe Sammi, aquele homem com quem você conversou hoje la fora.

- ele... ele... – procurava palavras para dizer, mas nada vinha – aquele homem?

-é, aquele homem.

- que eu conversava la fora?.

- é, que você conversava la fora.

-aquele homem? – sim isso ta parecendo idiota.

- Sammi, para de rodeios e fala logo quem era.

- e... ele e uma amigo meu – falei rápido .

- ele não parecia ser seu “amigo”.

- por que, não?.

- então por que ele te puxou a força? – ele arqueou uma sobrancelha.

- a...a... – novamente as palavras me faltavam, não idéia do inventar – por que... por que ele me chamo e eu não ouvi, daí ele me puxou.

- sei – ele arqueou uma sobrancelha e se virou para frente notando que a professora avia entrado, fiz o mesmo.

A aula passou muito devagar e Jinxx, bem, não parava de olhar para mim, já estava ficando agoniada com isso e a Laura percebeu, pois ela me tacou uma bolinha de papel na cabeça e fez um gesto para que eu a abrisse.

“Querida Sammi,

Por que você não conta logo que ama o Ferguson?, ta na cara que ele também gosta de você. O tempo em que você ficou no hospital ele só falava de você, de como você era linda, de como você era legal, de como tava com saudade de você e blábláblá, ele gosta de você, só ainda não admite assim como você, e desse jeito nunca ira acontecer algo se um dos dois não tomar uma atitude os dois vão ficar ai o resto do ano fingindo ser bons amigos pra depois quando ele termina os estudos você nunca mais ver, você sabe melhor que ninguém que a banda dele esta indo muito bem e que eles já estão fazendo muitos show e quando ele termina os estudo tudo acaba, você nunca mais o vera novamente a nãos ser em fotos ,entrevista,s clipes, etc. por isso ou você tome uma atitude e conte pra ele ou eu faço isso por você.

Beijos

Laah”

A Laura não seria louca de fazer isso não mesmo, mais pensando bem, ela seria sim, a quase 3 anos que eu sou louca pelo Jinxx e nesse tempo pra cá eu só sei falar nele, tanto a Laah como a Gleu já devem estar fartas disso, tenho que tomar uma decisão, não posso passar o resto da vida imaginando como seria o beijo dele, como seria ter ele como namorado, como seria passar o resto da vida com ele; sei que tenho que tomar um atitude, mais como chegar nele e falar? Como? E isso que mais me preocupa.

Amassei o papel que a Laura me mandou e o joguei no chão e logo peguei uma folha do meu caderno.

“eu não posso contar pra ele, pelo menos não agora não estou preparada, não sei se ele gosta de mim como amiga ou se me vê alem disso,mesmo você dizendo que ele disse aquelas cosias, ainda tenho duvidas, preciso ouvir ele fala, não posso, não devo fazer nada agora,tenha paciência, quando estiver preparada quem sabe eu conto a ele.

Beijos

Sammi “

Isso era desconfortável, Bred estava de volta, poderia aparecer a qual quer momento, Jinxx não parava de me olhar e Laura e Gleuciane apenas ameaçando contar para Jinxx que eu o amo, e isso não pode acontecer, sem falar do Oliver, tenho medo dele, medo que ele abra o jogo com o Jinxx, não sei o que fazer, meu mundo virou de cabeça para baixo, não sei oq eu fazer, tudo fica cada vez mais confuso e complicado.

A aula em fim acabou, esse momento de tensão acabou. Sai como um foguete da sala precisava com urgência de água, precisava me acalmar antes que eu tenha um ataque com toda essa tensão.

POV’s JINXX

A Sammi saio rapidamente da sala, nem deu tempo de falar com ele, ultimamente ela anda estranha, quero ajuda la mais não sei o que esta acontecendo.

 - anda Jinxx a aula acabo. – CC me chamava a atenção vendo que eu estava com o caderno aberto e um caneta na mão

-a sim já vou – me alertei fechando o caderno

- a gente te espera no refeitório – ele disse e saio junto de Laura que jogou um papel no chão

Agora eu que me toquei, a Laura jogou um papel para a Sammi que ficou olhando para o mesmo um tempo e depois o amassou e jogou no chão e em seguida arrancou uma folha de seu caderno e jogou para Laura;  comecei a olhar pro chão procurando as bolinhas e as encontrei, estava as duas na minha, com certeza a Laura sabe do que ta acontecendo com a Sammi e essa era  a oportunidade de descobri o que a de errado com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio Amar Você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.