You Stole My Heart. escrita por jpessoa


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197202/chapter/1

Havia chegado da escola e senti um clima estranho em casa. Minha mãe e meu pai (que por algum milagre já tinha voltado do trabalho), estavam sentados na mesa da cozinha com um olhar preocupado. Dei um beijinho em cada um e logo perguntei o que tinha de estranho. Papai me puxou para o sofá e fez sinal para que nos sentássemos. Ele respirou fundo e começou:

- Ju, teremos que nos mudar do Brasil. Iremos nos mudar para a Inglaterra, mais especificamente para Londres. Não sei por quanto tempo. Mas iremos já no começo da semana que vem.Aquelas palavras me corroeram por dentro. Era tudo o que eu menos queria. O que seria de mim sem as minhas amigas? Meu pug lindo e gordinho? O meu mesmo quarto desde que eu tinha 4 anos? Pelo jeito, tudo iria por água abaixo. Almocei quieta e fui descansar. Dormi a tarde inteira. Quando acordei, tomei um banho pra ficar mais calma. Liguei o computador e vi um tweet  de uma conhecida: "meu sonho é morar na inglaterra, e conhecer os lindos do @Harry_Styles, @Real_Liam_Payne, @zaynmalik, @NiallOfficial e @Louis_Tomlinson". Quem seriam aqueles?

Enfim... fui ouvir algumas músicas do Maroon 5 e liguei para minha amiga Gabriela para fofocar. Como ela era engraçada. Eu ria tanto com ela... mas tive que dar a péssima notícia. Ela quase morreu ao saber que íriamos ficar em continentes diferentes.  Escovei os dentes e fui dormir. Finalmente amanhã seria sexta-feira! Deitei na cama e vários pensamentos passaram pela minha cabeça: Londres, nova casa, nova escola...

6 da manhã e o despertador tocava. Me arrumei rapidamente e me desci para o café-da-manhã. Por algum milagre, eu havia acordado de bom-humor, apesar das notícias do dia anterior. Ao chegar na escola, Gabi me deu um abraço enorme. Já sabia qual era o motivo... fomos pra aula e nos divertimos rindo das piadas bobas daquela professora maluca.

Depois da aula, almoçamos no McDonald's e fizemos sessão filminho em casa (como sempre) e comemos muita pipoca e chocolate. A Gabi era legal e bem engraçada, mas era difícil confiar nela, ela falava tanto que acho que não conseguia ficar quieta de maneira alguma. Ela morria de rir do filme e depois dizia:

- Ai Juliana do céu, esses filmes surreais que você escolhe... só você mesmo!

O final de semana passou voando, e em poucas horas, eu já estaria a caminho da Inglaterra... por que tudo tão rápido?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Stole My Heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.