Aquela Frase... escrita por ADFlowright


Capítulo 1
Capítulo Único - Envolvendo-te em meus braços.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197193/chapter/1

Inuyasha caminhava com Kagome, Sango, Miroku, Shippo e Kirara em busca de qualquer outro fragmento da jóia de quatro almas. Kagome não sentia a presença desta em lugar algum, mas Inuyasha queria encontrar logo um fragmento, pois vários dias tinham se passado desde o último que haviam encontrado.

- E então Kagome, sentiu alguma presença por aqui? – Perguntou Inuyasha.

- Desculpe Inuyasha, ainda não senti nada. – Respondeu Kagome.

- Suba. – Disse o hanyou, se agachando para que Kagome subisse em suas costas. – E vocês enquanto isso vão buscar um lugar para passar a noite. – Falou, se referindo a Miroku, Sango, Shippo e Kirara.

Kagome tentou argumentar que era melhor os dois também descansarem durante a noite e voltarem a procurar durante o dia, inutilmente. Inuyasha corria com Kagome em suas costas até que sentiu o corpo da moça esquentando. Perguntou então se ela estava bem e Kagome apenas confirmou, deixando que Inuyasha seguisse com a busca.

A certo ponto, Inuyasha sentiu que o corpo de Kagome havia amolecido. Começou a chamar por seu nome mas ela não dava resposta alguma. Percebeu então que ela estava desmaiada. Então, colocou-a no chão com cuidado, sentindo raiva de si mesmo. Percebeu que, sua busca pelos fragmentos estava fazendo mal a quem mais lhe era importante. Não conseguia se perdoar.

- Inu-Inuyasha... Onde está você? – Perguntou Kagome coma voz ainda fraca.

- Estou aqui. – Respondeu o rapaz de cabelos prateados, tentando manter sua pose de durão.

- Inuyasha... Que bom que você está aqui... Está frio... – Dizia ainda com os lhos fechados.

O hanyou então tirou suas veste de pele de rato de fogo e colocou em cima do corpo de Kagome, tentando deixar o mais confortável possível. Pode perceber que a moça estava tremendo e ainda estava com febre. Não podia deixá-la sozinha, nem levar ela a algum lugar daquele jeito. Decidiu esperar amanhecer para que então fossem buscar ajuda. Até lá, Inuyasha prometeu a si mesmo, não deixar que nada aconteça a Kagome.

- Q-que frio... – Dizia Kagome, visivelmente mal, em meio a sussurros que não se podia entender o que significavam.

Inuyasha não sabia o que fazer. Já tinha dado sua roupa para servir de coberta a Kagome e não tinha mais o que pudesse usar para esquentar a menina. Foi então que passou uma ideia pela sua cabeça... Ficou envergonhado, mas era a única coisa que podia fazer naquele momento, já que ela estava naquela situação por culpa dele.

O meio-youkai deitou-se ao lado dela, trazendo-a para perto de si. Abraçou o corpo trêmulo de Kagome como se fosse seu tesouro mais precioso. Visto que a garota ainda não tinha parado de tremer, apertou-a mais ainda em seus braços, e por alguns momentos, pensamentos como “... queria que o tempo parasse agora, assim, para sempre...” ou “... quero te proteger, quero te ter aqui, em meus braços Kagome...” passavam pela cabeça de Inuyasha, que ia apertando mais ainda Kagome naquele abraço. Quando saiu daqueles pensamentos, Inuyasha percebeu que Kagome não estava tremendo mais. Sua respiração tinha normalizado, e só estava com febre ainda. Inuyasha puxou cuidadosamente os braços de Kagome em volta de sua cintura. Se ela acordasse naquele momento, provavelmente ela o mataria... Então, Inuyasha tentava ser o mais suave possível, para que a moça não despertasse.

Alguns minutos depois, Inuyasha estava abraçando Kagome e, pode sentir as pequenas mãos da morena apertando as costas do hanyou, trazendo-o para o mais próximo de si que fosse possível, pois eles já estavam muito perto um do outro. Inuyasha sabia que Kagome não sabia o que estava fazendo, mas para ele aquela situação estava sendo tão boa, que poderia  ficar ali por toda a eternidade.

- Minha Kagome... – Sussurrou antes de dormir.

Amanheceu e Inuyasha foi acordado com algo atingindo sua cabeça.

- SEU PERVERTIDO! O QUE VOCÊ FEZ COMIGO?! PODE COMEÇAR A FALAR TUDO! PERVERTIDO!!!! – Gritava Kagome, enquanto acertava a cabeça de Inuyasha com sua mochila.

Qualquer tentativa de explicação por parte do hanyou era inútil. Kagome, mesmo pedindo explicações não deixava Inuyasha se explicar. Ela já parecia recuperada e partia para cima de Inuyasha agora com socos e chutes.

- CALA A BOCA INUYASHA!! SENTA SENTA SENTA SENTA SENTA SENTA SENTA SENTA!!! E SENTA MAIS!! SENTAAAAAAAAA! – Gritava Kagome.

No momento em que a morena parou de mandar Inuyasha sentar, para buscar respiração, Inuyasha segurou-a pelos braços, deixando Kagome imóvel e olhando diretamente em seus olhos. Sem pensar, beijou a moça suavemente... Nenhum dos dois deixou que a razão comandasse suas ações naquele momento, somente a emoção estava ali e nenhum deles queria parar com aquilo. Depois de se soltarem, Kagome perguntou, mais calma e um pouco assustada:

- Inuyasha... O que você... O que você fez?...

- Foi só para você se acalmar. – Respondeu Inuyasha, sem olhar para o rosto dela.

Kagome sabia que era mentira, mas resolver ficar quieta. Começaram a voltar para onde os outros do grupo estavam, seguindo o cheiro deles com o faro de Inuyasha. No meio do caminho, Kagome sentiu uma forte presença de um dos fragmentos, e apontou para algum lugar ali no chão. Inuyasha se agachou e lá estava ele, jogado no chão, totalmente exposto a qualquer um que passasse por ali.

- Primeira vez que é tão fácil recuperar um fragmento... Espera! Esse cheiro... É da... – Disse Inuyasha assustado.

- É da Kikyou, não é? – Completou Kagome, entristecendo-se ao ver o rosto de Inuyasha.

- Sim Kagome. Eu... Eu... – O hanyou não conseguia falar nada.

- Se você quiser pode ir atrás dela , Inuyasha. Eu já estou bem, então não tem com o que se preocupar. – Disse Kagome, fingindo um sorriso.

Inuyasha abraçou novamente Kagome, e após sussurrar algo no ouvido da moça, seguiram para o encontro do grupo.

Sango, Miroku, Shippo e Kirara estavam preocupados com a demora dos dois e ficaram aliviados somente na hora que viram eles chegando ao longe. Inuyasha e Kagome mostraram que haviam encontrado o fragmento e resolveram não contar sobre mais nada. Inventaram que um pequeno youkai estava com ele e foi fácil de recuperá-lo.

Continuaram caminhando, em busca dos fragmentos. Sango fugindo das perversidades de Miroku, Shippo se divertindo com Kirara vendo aqueles dois brigando, enquanto Inuyasha continuava se mostrando o durão de sempre. Já Kagome, também continuava a mesma, só que sempre tinha algo em suas lembranças, que logo se tornaria algo rotineiro. Aquelas palavras de Inuyasha que ainda ecoavam na sua cabeça, que ele sussurrou em seus ouvidos enquanto a abraçava com força:

“Kagome, eu nunca vou te deixar sozinha. Vou estar sempre com você.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma história curta de Inuyasha... Espero que tenha ficado boa :)