Inspirações. escrita por Val-sensei


Capítulo 9
Mãe.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197178/chapter/9

Não ah rios sem a fonte
Não há agua sem lençol
Ah noites sem estrelas
Mas não ah dia sem a luz do sol.
xxx
Ah guerras e ah conflitos
Ah progresso, existe o bem e existe o mal.
Ah abastança, mas existe a fome, e a fome sacia com pães.
Pode haver vida vegetando, mas não ha filhos sem mães.
xxx
Existe o amor platônico, de marido e de mulher.
Pode haver mil amores ou mil formas de amar.
Quem ama condicionalmente não sabe o que é amor.
Somente sendo mãe é que conhecerá, a plenitude de amar. 

********###########********############******
Na condição de espirito encarnado, para galgar os degraus
evolutivos, é necessário passar por todas as provações.
O criador lhes oferece as condições de conhecer o bem e mal, o amor e o ódio, a abastança e indigência. A inteligência e a Rudez
Na condição de homem, pode vencer quase todos os obstáculos, galgar alguns degraus evolutivos, mas não poderá experimentar a plenitude do amor incondicional se não experimentares renascer na condição de ser mãe.
Se não ah rios sem fontes, não ah dia sem sol, não conheceras o amor incondicional porque não ah amor maior que ser mãe.
Valorize sua mãe, diga que a ama, enquanto os ouvidos podem ouvir. Abrace, enquanto existe o calor. Fite a, enquanto os olhos podem enxergar, e respeite a para que um dia, não tentes lavar seu remorso com as lagrimas do arrependimento.
Saiba que as lagrimas do remorso não redime suas falhas. Saiba também que sua mãe nada exige de você senão o amor. Portanto, se pretendes presenteá-la, dá lhes amor, carinho e respeito, e um feliz dia das mães.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inspirações." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.