Inocência Roubada escrita por Senhorita Escritora


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá gatinhãããsss!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197150/chapter/1

Personagens:


Grace



Doce e sonhadora. É orfá de mãe e mora com o seu pai numa fazenda. Seu maior sonho é encontrar um príncipe encantado. Seu pai nem imagina isso. Ela não tem muitos amigos, por isso tem um diário muito bem escondido. E nele conta todos os seus sonhos.



Harry




Cínico e grosseiro. Sente um ódio profundo por Grace. ( não sei por qual razão).Ninguém sabe ao certo o paradeiro dos pais dele. Harry adora música e faz dela uma válvula de escape para os momentos de solidão.



obs: Ah Harry Styles vai arrancar muitos suspiros nessa Fanfic. Me aguardem HAHAHA.



Prólogo



''Os anjos são criaturas enviadas pelos capetas'' Isso era o que meu pai sempre dizia. Quase todo dia ele tocava nesse assunto. E sempre nos piores e mais inocentes momentos.

Eu nunca entendia porque ele dizia isso. Eu nem nunca tinha visto um anjo. Só na televisão, mas isso não conta.E quando eu perguntava a finalidade dele tocar nesse assunto a única resposta que eu recebia era '' só quero que saiba a verdade. E não se engane com as coisas bonitas que ver por aí''...

Resposta estranha, não é?...É, eu também acho. Apesar desse lado implicante do meu pai, nó nos dávamos bem no dia a dia. Ele era meu único companheiro. Fora de casa eu não me incomodava quando as pessoas perguntavam do paradeiro da minha mãe. É engraçado afirmar isso, mas eu nunca soube quem foi minha mãe, nunca soube se ela morreu ou não. Se ela mora no outro lado do mundo...sem nem mesmo saber seu nome.

Algumas coisas não tinham explicação. Até tive vontade de investigar sobre ela, mas seria arriscado fazer isso. Meu pai iria descobrir, ele tem um dom pra me pegar nos momentos mais desconfortáveis.

– Grace! Já são 6h30!! - Ouvi a voz do meu pai berrando na porta do meu quarto.

– Tá bom pai. Não precisa berrar. - Acordei estressada.

– O café está na mesa.- ele já tinha se afastado da porta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram???