5 Plus 5 (is That A Zero?) escrita por SecretsByLove


Capítulo 6
Pajamas Namas'


Notas iniciais do capítulo

OI GENTII,DESCULPEM A MINHA DEMORA,TENHO ESTADO SEM INSPIRAÇÃO ... NENHUMA,E A JUNTAR A ISSO VÁRIOS PROLEMAS/STRESS'/DRAMAS ... Basicamente tem sido difícil ...
Se não perceber algo pergunte ou então consulte o nosso grande amigo => Google tradutor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197130/chapter/6

Starr


–Hey, So!Pronta para uma overdose de zombies ?! - disse Cranks fazendo voz de bebadotravestidrogadotaradosem-abrigovagabundogordocamionistaquevaiabaresrascacomumacrisedemeiaidade (que na cabeça dela deve soar como de um homem) , mas eu amo-a por isso finjo que ela tem uma veia teatral,Only I can do it,Bitch!


A Shy revira os olhos,simplesmente,sem correções,sem ditados,sem alusões à guerra francesa de 1600 e talz, aí Afrodite minha que eu até já decorei o século em que aconteceu!

Continuando e chegando ao que interessa (não que o que eu disse anteriormente não interessa,porque TUDO o que eu digo interessa),eu e as girls chegamos ao hotel,de taxi,em cerca de 15 minutos,quinze minutos que devem ter deixado o pobre do taxista mais que surdo,aí que pena ... No,not really ...


–Então Cranks,senta-te no sofá ...-assim que digo isto a bebada caí desacordada no meio da entrada - ... ou podes simplesmente deitar-te no chão, a escolha é tua ... -digo passando por cima dela - So,filmes,Luk,chocolates e afins,Lo,mantas,acolchoados,peluches e etcs' que eu vou "assaltar" o stock privado de bebidas da Cranks ...Primeira a acabar tem bónus de dar um doce "banhino" de água fria aqui á...-disse apontando a Cranks-... Mia ...


Lucky


Todas fomos vestir os nossos divinos pajamas namas' e tratar das nossas tarefas,defenidas pela célebre tenente Petrova,peguei no malão dos candys' e esvaziei tudo em cima do sofá mesmo,como primeira a estar perfeitamente pajamanamada peguei na Cranks e cuidadosamente arrastei até ao chuveiro,liguei no extremo esquerdo (ou direito,mesmo) e esperei que caísse no frio azulinho,e logo uma razada de água bem geladinha refrescou e acordou a partyista de serviço,é eu tenho muita sorte mesmo ,ri internamente.


Quoi? Pape? Maman? SOMMEIL PLUS!–resmungou tapando a cara e se virando de lado

–Ah, Mia DeLacour!Levante essa bunda gostosa do chão da baneira e trate de se por linda e perfeitamente sóbria,(se é que isso é possível acho que ela já nasceu bebada ),vamos ver filmes,comer doces e muito doces,e beber ,no teu caso coca-cola...-disse ajudando-a a sentar,a coisa boa nas bebedeiras da Cranks,e acho que é a única razão para elas continuarem a existir,é que ela NUNCA tem uma ressaca,recompõe-se em minutos,só ver para querer mesmo,quando eu a conheci já era assim...Deve ser prática mesmo...-Eih mina,se vista e trate de por esse trazeiro rechonchudo na sala,right now!-disse indo pegar meu Iphone lindo no quarto,e adivinhem uma linda sms' me esperava,abri super anciosa,será que era o gatinho da festa morta ???


"Hey fugitiva , evaporaste?

xxLiam"

"Hey stalker , tenho quase a certeza de que esse não é um dos meus vastos talentos :P

xxAlice"

"Hahaha,pode incluir a comédia na lista ;) Amei te conhecer,Alice

xxLiam"

"What can I do ?! Everybody loves me,darling

xxAlice

Ps:Sim,também amei te conhecer"


Starr


–Hey,raio-de-sol,vai-me dizer o porque dessa cara ?!-perguntei pulando em cima da Shy


–O-o quê-ê ... Que c-cara ?? -perguntou engulindo a seco e escondendo a cara

–Sério Sophia ?! Me conte !-eu exegi pondo as mãos na cintura severamente

–Bem,eu fui apanhar ar e aí encontrei um rapaz,bem gato ...-

–Uau,a Shy usando a palavra gato!You go girl!-berrou Lucky,que eu logo reprendi com um olhar-Desculpa...-sussurou baixando a cabeça

–...e bem,nós conversamos,como duas pessoas conversam,sabe civilizadamente,e depois ele disse que eu era linda e talz,e conversamos e eu atendi o celular e ele poff...-ela disse engasgando nas palavras e gesticulando frenéticamente,eu a sentei no meio dos acolchoados e pus as minhas mãos nos seus ombros

–E ele poff ...-encoragei

–Ele estava rodeado por um monte de raparigas escassamente vestidas!-guinchou ela irritada,eu sorri pelo seu vocabulário,irritada é sempre melhor que triste,né ?!

–Idiota!-eu murmurei de boca aberta

–Secalhar as miúdas simplesmente saltaram para cima dele,e ele nem teve culpa...-disse Lovy pronunciando-se pela primeira vez -Talvez ele não seja o mau da fita,Soph,talvez você só não estaja vendo a foto toda...-ela disse se aproximando sábiamente

–Talvez...Mas parece que nunca vou descobrir...-murmurou SoShy

–Oh!Nada de pessímismo debaixo do meu teto!Ou...em cima das mantas da Lovy!-eu me corrigi,arracando duas risadas


Lovy


Humm,me cheira a amor,ri comigo própria,amor,isso me deixava pensando naquele princepe loiro,nossa a Starr tem razão eu sou tãooo clichê ....Realmente sou,mas acho que não me importo nada com isso ...

De repente reparei que alguém estava calada...Calada demais...

–Lucky...-chamei a mesma que só olhava pro ecrã do se iphone e sorria como uma princesa arco-íris depois de receber um únicornio cor vermelho-cupcake -Quem é o píncípí ?? -perguntei atraindo atenções para a ruivinha que corou imediatamente,uí fiz uma sem-vergonha corar!Check,on my check list!


–Não há nenhum...-pausa para olhar mortal da Starr-O nome dele é Liam,é lindo,engraçado,simpático,gentil,carinhoso...E eu conheço-o à umas horas...


–Tens razão!Eu fui tão melodramática,eu conhecia o rapaz à horas!Meu deus!Que exagero!Ele é apenas um conhecido e eu overreagi!-disse SoShy com se estivesse a fazer uma grande revelação

–SoShy,descobriste que o ouro no pote de ouro dos duendes no fim do arco-íris é de chocolate!-eu disse irônicamente

–Sério?!Lovy?!Mesmo?!-disse Cranks entrando na sala

Eu dei ombros enquanto Shy colocava o play.


Cranks


E vimos zombies explodir e comer cérebros e blabláblá....

No me chatem!Aquele rapaz tinha um sorriso lindo!Vão para o submundo dar o rabinho para o Hades pessoas que eu estou resfriada do banho frio!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Unna question ... Gostam dos meus sets no polyvore ?? Ou preferiam imagens do WeHeartit ?? Gostavam que incluisse gifs e imagens nos chapters ?? Porfavor deem-me opiniões :) E deixem reviwes xD