5 Plus 5 (is That A Zero?) escrita por SecretsByLove


Capítulo 4
We're Party Girls


Notas iniciais do capítulo

Aqui está um capítulo dedicado a minha diva Iris,que é a melhor leitora do mundo...Espero que gostes e desculpa pela demora linda=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197130/chapter/4

Londres é linda....Quer dizer uma coisa é aquela Londres em que vimos com os nossos pais e outra é A Londres que vimos quando estamos com as nossas melhores amigas "Confesso que minha idade mental diminui muito quando estou com meus amigos. Não dá pra evitar."...

Neste momento dirigiamo-nos para a nossa 1ª Party em Londres...Que eu fiz a questão de-me certificar que era a Melhor das Melhores,chequei o controle de drinks,a lista de convidadosa zona V.I.P,a pista,o D.J...Tudo o que uma boa party precisa.... http://www.polyvore.com/plus_is_that_zero_london/set?id=43628424 Entramos pela porta principal e decemos a escadaria dramáticamente....http://www.youtube.com/watch?v=d-OBAXHfgqE&ob=av2e Logo um monte de olhares se focalizou em nós,claro que,no meio da confusão era díficil destinguir ... Fomos logo para a zona V-I-P e pedimos 5 Sex on the Beach (um cocktail muitoooo bom),sentamonos numa mesa de canto a conversar.


Pov. Zayn


–Sério Hazza!-O Niall praticamente gritou nos meus ouvidos

–Desta vez tenho de concordar com o potato...-o Louis disse enquanto apontava discretamente para um bando de 5 raparigas...deslumbrantes.

Eram todas gostosas ,credo,nunca tinha visto tanto peixe bom no mesmo saco!Mas uma loirinha prendeu o meu olhar,talvez pela sua beleza invidente,ou pelos olhos lindos,ou talvez, aspeto frágil e inocente em contraste com o ar provocante e sedutor....

Pov.Liam

–5 Manhantans,por favor-eu pedi ao empregado ignorando a discussão deles sobre futebol(não que eu não goste de futebol,eu AMO futebol,simplesmente não estava com dispusição para ouvi-los falar sobre o quão bom é a Equipa ou o Treinador) até que ouvi a palavra gostosas e garotas na mesma frase...isso desperta a atenção de qualquer um....

Olhei na direção que Louis apontara,e Deus!Que garotas gostosas!Ainda por cima tava lá uma ruiva,que garvalhava de uma maneira cativante,apesar de não poder ouvir o seu riso,sei que logo me cativaria,o seu olhar confiante e divertido,e aquelas curvas!E deus,que curvas!

Pov.Niall

Olhei para as escadas da balada,distanciando-me da discussão do Hazza e do Zayn sobre o Mourinho...E deparei-me com 5 deusas e que deusas!Todas lindas,e assima de tudo gostosas!Mas uma chamou-me mais a atenção com os seus cabelos vermelhos,com a sua energia vibrante,saltiante,apaixonante,com um sorriso doce e um olhar sonhador...

Pov.Louis

Nossa!...Olha bem para aqueles pedaços de céu....E aquela morenassa....UI...de certo que é o Diabo....Com aqueles cabelos cor-de-fogo ,aquele sorriso maroto , ela era a dona da festa,todos podiam ver isso...

Pov.Harry


Pela primeira vez o Niall fez algo de geito!Quer dizer viu....Aquilos sim são garotas!!Então aquela morena....Deve ser brasileira!Aquelas curvas todas num só corpo....De certeza que é proibido....Mas surpreendentemente,não eram as curvas que me hipnotisavam,eram os olhos,o seu olhar o seu sorriso ....

Party Girl

Now let's party


Woahhhhhhhh woahhhhhhh


The clock hit 12, as she entered the room

But if looks could kill then we all would be doomed

After just one kiss you're not able to move

From her venomous lips and her poison perfume

Yeah!


She starts swaying so sexy

And looking at me

And it got me, caught in her mind control

This place is prison

I'm chained up

I give up and

I'm at her mercy

She wouldn't let me go


She said she likes to dance all by herself

'Cause she's a party girl

She don't care for nobody else

She's in her own world

I love this little party girl

I love this little party girl

She's such a little party girl


I, I gotta leave this room, 'cause it's starting to spin

But there's no escape from this mess that I'm in

She can't resist the temptation to sin

So pull your collar up before she sinks her teeth in,

yeah


She starts swaying so sexy

And looking at me

And it got me, caught in her mind control

This place is prison

I'm chained up

I give up and

I'm at her mercy

She wouldn't let me go


She said she likes to dance all by herself

'Cause she's a party girl

And she don't care for nobody else

She's in her own world

I love this little party girl

I love this little party girl

She's such a little party girl

I love this little party girl, yeahhhhh


Woah, Yeah

She said she likes to dance all by herself

'Cause she's a party girl

And she don't care for nobody else

She's in her own world

I love this little party girl

She said she likes to dance all by herself

'Cause she's a party girl

I love this little party girl

She said she likes to dance all by herself

'Cause she's a party girl

She's such a little party girl

PoV.Starr


Estavamos a beber as nossas bebidas e a conversar sobre os nossos planos para Londres....E sobre uns gatinhos muito lindos e gostosos que estavam sentados no canto oposto...Quando de repente ouvimos "em seguida a pedido da aniversariante tocará Party Girl"...

–OMG!É a nossa música!Temos de ir dançar!-Lovy disse levantando-se ou saltitando ou seja lá o que for que ela sempre faz

–Vamos arrasar!-eu disse ^(gritei)^ me levantando e agarrando a mão da Lovy e da Lucky,que agarrou a da Cranks que agarrou a da SoShy que decidiu fazer força,o que nos fez cair...

Gente normal teria chorado,xingado ou até gritado...

Bem,nós defintivamente não somos normais e caímos nas gargalhadas!Depois de nos recompormos a Cranks perguntou:

–Gostaram da surpresa??

–Não acredito que mentiste ao pobre D.J-a Lucky exclamou fingindo indignação

–Vocês não prestam...-a Soshy disse se levantando levando com 2 línguas de fora

–Nenhuma de nós presta So...Por isso é que somos fantásticas-eu disse piscando o olho

–Não digas isso Starr!Vamos para a pista meninas!-indagou a Lovy....

–Bora lá!disse Cranks dando o braço com as 2 ruivas

–Nem pensem!Em frente de tanta gente??-a SoShy disse

–So,és linda,e uma ótima dançarina,das melhores que conheço!A única coisa que pode acontecer é divertirs-te demais,as miúdas morrerem de inveja e os rapazes de excitação!-eu disse agachada na sua frente...

A minha piada resultou,ela abriu um sorriso e encaminhou-se connosco para a pista de dança....que eu conferi com a Cranks,era bem na frente da mesa dos gatinhos,garatindo-lhes uma vista priveligiada do nosso show...

Eu iria provar aquele menino de cabelos encaracolados....Ou eu não me chamo Starr!

Pov.SoShy


Não acreditou que estou a fazer isto!Tá eu acredito!Mas isto é inrrogávelmente irracional!Nem sei porque estou a fazer....O.k,tallvez eu saiba....Talvez seja para impressionar aquele garoto moreno super sexy...Só talvez!Gosh!Uma garota hoje em dia até é atraiçoada pelos seus próprios pensamentos!Quando chegamos à pista a nossa música começou http://www.youtube.com/watch?v=Rrn6BbM0TRQ

Há várias razõs para aquela ser a nossa música....uma delas é que foi escrita para nós ....era a nossa descrição,nós entravamos nas festas à 12 da noite,arrasavamos e dançavamos no nosso próprio mundo....Como estavamos fazendo agora,movendo sensualmente cada centrimetro do nosso corpo numa dança quente,convidativa,sexy e assima de tudo perigosa!No final da música nos separamos,a Cranks e Starr foram beber algo,a Lucky desapareceu entre a pista e a Lovy conversava com um grupo de pessoas e eu ??

Fugi!Odeio aquela confusão toda....Pelo menos sem as meninas....ou sem uma boa música...

Encontrei uma porta escondida por uma cortina,que dava para uma varanda,iluminada pela luz do luar,inclinei-me no corrimão,observando a lua,que hoje inspirava um brilho eloquente....Que me lembrou os olhos daquele moreno....hipnotizantes....e nossa aquele sorriso....mordi o lábio só de pensar....ele era bem lindo.... o.k.... admito muito gostoso.....


-Eih!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dou um capítulo e uma escolha e direito a uma pergunta a quem adivinhar a 1ª pessoa que narra o capítulo....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 Plus 5 (is That A Zero?)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.