The Unholy Trinity escrita por LucyFabray


Capítulo 4
Porquinha e olhares


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pela Santana! vcs querem q o proximo seja Britanny ou Quinn?
Espero que gostem! E desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197120/chapter/4

Quando nós paramos de rir vimos uma garota de cabelos morenos se aproximar , a observei melhor , blusa de manga comprida com uma coruja desenhada , saia quadriculada e meia três quartos , abro um sorriso malicioso , agora que virei uma cheerio , posso fazer o que bem entender . Assim que ela passa por nós levanto minha perna fazendo ela tropeçar se sujando com a comida da bandeja , Britanny a vê e diz ingenuamente.

– Você é uma porca?!

Ela estava apontando para a blusa da garota , provavelmente se referindo a coruja desenhada de que de certo modo poderia até ser confundida com um porco , todos acharam que ela estava zoando a garota e uma multidão começou a cantarolar " Porca , porca!" . Teve até um garoto mais ousado que gritou "Hum… Você até que é gostosa! Posso adentrar seu chiqueiro?".

Todos começaram a rir da piadinha infame , inclusive eu , quando me virei para Quinn para ver sua risada diabólica percebi ,para a minha surpresa , que ela era uma das poucas pessoas que não estavam rindo , pelo contrário , ela olhava a garota com um olhar preocupado , mas quando percebeu que eu olhava , começou a rir junto. A garota se levantou desajeitadamente e falou .

– Bom , pelo menos não perdi meu talento na queda.

E foi andando embora , todos ficaram com uma cara de " Nossa , que porca atrevida ela hein?" terminamos de comer e o aviso de final de recreio tocou , fui andando embora junto com Britanny , ela olhou para trás e tropeçou quando virou para frente , consegui segura-la, não sei por quê mas meu coração estava a mil , de repente um fato passou por minha mente , nossas mãos estavam juntas , tirei minha mão rapidamente , me afastei um pouco e perguntei .

– O que foi Britt?

Ela fez cara de dúvida e respondeu.

– Ah , é que eu pensei que eu tinha visto o Pac-man…

– Pac-man?! Como assim?

– Ah , aquele cara que te chamou para sair…

– O Puck? - Ela faz um movimento de sim com a cabeça.

– Pois é , achei que tinha visto ele falando com a Quinn ali atrás.

Como assim?! Aquela loira falsa quer roubar meu garoto sexy de moicano?! NO ME GUSTA(lol)! Me viro rapidamente e não vejo ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se vcs perceberam mais eu botei um pouco de Faberry nesse capítulo.
Faberry = Rachel Berry + Quinn Fabray