The Unholy Trinity escrita por LucyFabray


Capítulo 1
Sendo Cheerleader


Notas iniciais do capítulo

Cada capítulo será contada por uma das três.: Quinn, Santana ou Brittany



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197120/chapter/1

Aprendi desde pequena que se você quer ser importante na sua vida colegial você tem que ser do grupo das populares, e no caso dessa escola que eu entrei agora , chamada McKinley , o grupo popular de meninas são as Cheerios.

Fui fazer audição para ser cheerleader mas a treinadora estava atrasada então eu sentei na arquibancada e sem nada para fazer fiquei mexendo nas minhas unhas até que uma voz falou comigo:

– Oh meu deus! Barbies existem , como é a casa do Ken?!

Imediatamente achei que estavam me zoando e me preparei para a briga, mas quando olhei para cima e vi quem tinha falado isso minha opinião mudou, era uma garota loira com franja e olhos verdes, e ela estava com a maior cara de felicidade e surpresa que eu já vi na vida.Então ela continuou.

– Meu nome é Brittany! Qual seu nome? Sempre achei que Barbie é um nome muito ridículo então a Barbie deve ter mentido o nome dela, por isso eu serei a primeira a descobrir o verdadeiro nome da Barbie, qual seu nome?

Fiquei sem jeito, precisava pensar em um nome que chegasse a altura da Barbie rápido, depois era só dizer para os professores que eu troquei de brincadeira meu nome no primeiro dia de aula.

– Quinn Fabray.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo capítulo