Maldito Amor escrita por July Carter


Capítulo 1
Capítulo um. - Único.


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas, mil desculpas pelos erros não só de Formatação como a falta de aspas (" ") na sinopse. O problema é que como algumas das minhas leitoras já sabem o Nyah me odeia e odeia a minha conta tbm e toda vez que eu posto a fanfic acontece esses pequenos errinhos, mas assim que a conta voltar normal e eu arrumo, prometo.
Espero que gostem da fic, nos vemos lá em baixo. rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197093/chapter/1

2012

“ Vem fácil, vai fácil
É assim que você vive
Oh leva, leva, leva tudo, mas você nunca dá
Deveria saber que você era "encrenca" pelo primeiro beijo
Tinha os olhos bem abertos
Por que eles estavam abertos?”

Os olhos de Isabella estavam pressionados com força, suas mãos estavam em volta de seu próprio corpo. Ela fazia de tudo para afastar aquela dor que insistia em se alastrar por todos os lados. Com seus olhos fechados tudo parecia estar alterado.

“Era tudo um pesadelo, era tudo um pesadelo. “ – tentava se convencer de forma inútil.

Seu coração batia de forma acelerada, sua respiração estava ofegante por conta de toda a sua corrida, tudo isso eram fatores incomuns, ela não se importava, não conseguia se importar. Sua mente estava focada na dor que sentia naquele momento.

Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos
Eu segurei a sua mão por todos esses anos
Mas você ainda tem tudo de mim”

As lágrimas que caiam de forma descontrolada carregavam com si uma mágoa muito mais forte do que o suportável. Um soluço alto escapou por seus lábios, todos que passavam em seus carros encaravam a menina de forma assustada. Ela era apenas mais uma que entregou-se de forma errada, apaixonou-se por uma pessoa que não valia apena... Esteve sempre ao seu lado, mas o que recebeu em troca? A dor do abandono.

“Essas feridas parecem não querer cicatrizar
Essa dor é muito real
Há simplesmente tantas coisas que o tempo não pode apagar”

Jacob de nada valia isso era um fato comprovado. Ela fez de tudo para mantê-lo ao seu lado, mas não foi o suficiente. Isso fazia com que ela se lembrasse dos seus pais. Aquelas duas pessoas que presenciavam seu sofrimento mesmo não sabendo a causa. Sua pobre mãe que faleceu pronunciando as mesmas palavras: Livre-se desse amor, ele não lhe trará nada de bom. Palavras que eram fácil ignoradas assim que seu olhar se cruzava com o dele...

“Uma gota no oceano
Uma mudança no clima
Eu estava rezando
Que você e eu
Pudéssemos acabar juntos”

Sua escolha foi precipitada, ela tinha consciência disso. Mas não há o que fazer. Não quando o amor simplesmente bate na sua porta. É impossível não se entregar de corpo e alma a essa paixão. O corpo trêmulo de Bella debruçou-se contra a ponte, seus olhos se abriram assim encarando o grande rio que corria livremente por baixo de si. Ela não tinha essa liberdade. Nunca teria. Estava acorrentada a esse amor, a essa maldição.

“É como desejar a chuva
Enquanto estou no deserto
Mas eu estou segurando você
Mais perto do que a maioria
Porque você é meu céu”


Isabella sempre esteve ao lado dele quando ele mais precisou. Edward, Bella e Jacob. O dito trio perfeito, eram melhores amigos. Ela conseguia disfarçar muito bem sua paixão por ele, mas quando algo inevitável acontecia? Quantas vezes ela não teve que ouvi-lo falar de Jéssica ou até mesmo o quanto Victória era uma mulher perfeita com todas as suas curvas e cabelos em um tom de vermelho ardente... Elas sim eram mulheres de verdade. Isabella quis estar no lugar delas. Oh, quantas vezes ela não desejou ser apenas uma delas. Ter os braços de Jacob ao redor de seu corpo por apenas mais uma vez.

Não chegar aos pés de Jéssica, não possuir tal beleza como a de Victória, não ter a personalidade encantadora de Renesmee que daqui algumas horas casaria com seu melhor amigo... Seu amor.


“Eu tentei tanto dizer a mim mesma que você se foi
Mas embora você ainda esteja comigo
Eu tenho estado sozinha todo esse tempo.”

Ele era definitivamente sua vida desde o momento que ela o viu. Definitivamente, viver sem Jacob estava fora de questão. Ela não tinha a mínima ideia de como seria daqui para frente. Seu coração sangrava, estava partido... Em milhares de pedaços. Talvez nunca mais fosse reconstruído.

1995

Seu primeiro dia em uma cidade nova, isso não estava nos quesitos de melhores coisas do ano. Os olhos da garota de aparentemente doze anos de idade percorria por toda aquela sala... Pessoas desconhecidas a encaravam, seu corpo tremia internamente. Ela tinha medo, medo de ser rejeitada novamente. Não aguentaria ser rejeitada mais uma vez. O professor falava várias e várias coisas, mas ela apenas o ignorava.

– Isabella? – ele chamou, mas ela não o ouviu o que atraiu risos indesejados de toda a turma. – Isabella. – chamou-a novamente.

– Oi? – gaguejou de forma desajeitada praguejando-se internamente por ser aquela garota tímida e absurda vinda do Arizona.

– A aula irá começar, gostaria de se apresentar?

Ela apenas balançou a cabeça de forma negativa, odiava isso. Na verdade, ela tinha pavor de ser o centro das atenções, toda vez que era algo ruim acontecia.

– Tudo bem... Sente-se ali. – ele apontou para uma cadeira vazia no meio de dois garotos.

Um possuía os cabelos em um tom estranho de cobre e o outro tinha pele morena, era alto e muito bonito. Suas pernas vacilaram por um instante. Ela respirou fundo em busca de ar, mas logo se recompôs e andou em direção a eles.

Ao sentar o garoto moreno deu um meio sorriso.

– Sou Jacob. – apresentou-se. – Esse ao seu lado é Edward. – ele indicou o garoto com cabelosacobreados. – Meu melhor amigo.

Edward também sorriu e Isabella apenas se encolheu, não sabia o que falar... Os meninos apenas aceitaram o seu silêncio assim ganhando sua amizade.

2012

A chuva apertou. Os cabelos negros de Isabella estavam completamente encharcados e finalmente ela voltou para realidade. Continuou olhando para baixo até o momento que se sentiu farta daquilo.

“Eu não quero
Desperdiçar o fim de semana
Se você não me ama
Finja
Algumas horas mais
Então é hora de ir
Conforme o meu trem segue
Pela costa leste
Pergunto-me como
Você vai se manter aquecida”

22 de janeiro de 2001

O olhar dos três amigos estavam fixos na garrafa vazia de vodka que girava no meio da roda. Edward olhava para Isabella com um sorriso malicioso nos lábios, ele não fazia questão de esconder a atração que sentia pela amiga, mas ela fazia questão de fingir não perceber o que ele sentia. De certa forma estava ansioso. Assim que a garrafa parou seu sorriso apenas aumentou. Todos os da roda olharam em direção a eles três. Era a hora de Edward descobrir a verdade, se ela não sentisse nada por Jacob continuaria com as investidas mas se sentisse... Apenas a deixaria ir.

– Verdade ou consequência? – a voz rouca soou alta perante os ouvidos da garota, já que ele havia pronunciado as palavras em seu ouvido. Risos foram dados pelas outras pessoas que estavam ali, eles riam da cara de espanto de Isabella, essa era a ultima festa durante as férias. O ano letivo estava prestes a começar novamente.

“Eu preciso de outra história
Algo para eu desabafar
Minha vida fica meio chata
Preciso de algo que eu possa confessar”

– Consequência. – gaguejou de modo estranho. Ela nunca teve medo de Edward, mas dessa vez ela temia, não por si própria, mas por ele também. Ambos estavam embriagados e ela sabia do que ele era capaz.

Edward gargalhou alto, aumentando ainda mais o medo de Bella, e puxou uma das meninas que estava ao seu lado para o seu colo, tomou a garrafa de vodka que a mesma bebia e levou até seus lábios.

– Não deveria ter pedido isso Swan.

Até os meus planos darem errado
De toda a verdade que eu disse
Foram honestas, eu juro
Pensei que você tivesse me visto piscar, não, eu estive à beira do precipício, então”


– Ande logo com isso Cullen. – murmurou impaciente. Pobre garota.

Edward revirou os olhos com a impaciência da garota e bebericou o liquido que havia na garrafa antes de pronunciar calmamente as suas próximas palavras e assim a sentencia estaria lançada.

“Diga-me o que você quer ouvir
Algo que agradará aos seus ouvidos
Cansado de todas as falsidades
Então vou entregar todos os meus segredos
Desta vez
Não preciso de outra mentira perfeita
Não importa se as críticas furam a fila
Eu vou revelar todos os meus segredos”

– Te desafio a beijar o Black.

No mesmo instante Isabella estremeceu. Seu olhar percorreu até seu amigo, Jacob, que por sua vez deu um meio sorriso em seguida dando de ombros.

– Está com medo Isabella? – disse Edward em tom de deboche.

– N...ã...o. – ela deu um meio sorriso nervoso.

Jacob e Bella se levantaram do chão e se aproximaram um do outro. Ela matinha seu olhar fixo no chão, Jacob com um cuidado excessivo levou sua mão até o queixo da menina e levantou seu rosto fazendo com que seus olhares se cruzassem.

– Ficará tudo bem pequena. – sussurrou.

Por que ela não conseguia acreditar nisso?

– Deixem de bláblá e andem logo com isso. – Edward pronunciou as palavras enquanto revirava os olhos. – Não temos o dia todo.

De forma desajeitada Isabella ficou na ponta dos pés e direcionou seus lábios até os de Jacob. Ele inclinou seu cabeça em direção ao rosto dela e mordiscou levemente seu lábio inferior. Em modo automático Bella levou sua mão direita até o pescoço do rapaz e assim deu-se inicio a um beijo que mudaria sua vida até hoje. De agora em diante sua vida estava literalmente destruída.

“Há uma chama acendendo no meu coração
Chegando num ponto de febre, está me tirando da escuridão
Finalmente eu posso vê-lo claro como um cristal
Vá em frente e me abandone, eu aguentarei suas merdas.”

2012

Ela estava tão concentrada em seu próprio mudinho que nem ao menos percebeu a aproximação de um homem alto com cabelos acobreados que a encarava de modo pacientemente, ela mordeu o lábio em forma de dúvida e o rapaz de um meio sorriso.

– Oi... – O rapaz sussurrou olhando para garota.

– O que faz aqui? – respondeu de forma fria.

– Vim fazer com que não cometa um suicídio. – ele deu de ombros.

– Como se você se importasse. – ela olhou seu rosto. – Sabe que estou nessa enrascada por sua culpa.

“Preto, preto, preto e azul
Bata até eu ficar anestesiado
Mande um olá pro diabo quando você voltar pro lugar de onde veio.”

– Por que tudo isso Isabella? Você sabe que não é culpa minha! – defendeu-se prontamente.

– Por conta daquele jogo idiota estou aqui hoje.

– Não me culpe por suas inconsequências, se está aqui hoje é porque não consegue olhar para o lado. Sofrer pelo Jacob não vai lhe trazer nada. Encare os fatos, ele não te ama.

– E você simplesmente joga tudo para cima de mim como uma bomba? – ela virou-se para encara-lo nos olhos. – Cullen, você sabe que eu o amo.

– Sinto muito, você pode sentir qualquer coisa pelo Jacob menos amor. Isso se tornou um jogo para você, Jacob não passa de um troféu. Um troféu que você quer usufruir.

– Como ousa dizer isso para mim? Você ver meu sofrimento diariamente, você mais do que ninguém sabe o quanto eu o amo.

“Venha me destruir!
Me enterre, me enterre!
Eu terminei com você!”

– Você só sofre porque quer. – ele se aproximou da garota sem pedir sua permissão e segurou sua mão a levando até seu peito. – Não percebe que há alguém aqui que daria tudo por sua atenção? Um homem que quer que você seja a mãe de seus filhos? Quero que acorde todos os dias ao meu lado, não ao lado de Jacob. Ele não te merece Bella. Eu sim, eu sim te mereço. Te esperei por tantos anos, isso me doía tanto. Te ver falando coisas sobre ele, saber que você o desejava. Para você eu não passava de um garoto, um garoto egoísta e egocêntrico. Fazia tudo isso para enganar meu coração. Iludir dizendo para ele que não te amava era o que eu achava certo.

– Do que... Do que está falando?

– Não fale nada. Apenas me escute. Deixe-me prova-la que posso ser o certo para você, que posso fazer que me deseje como seu homem, se eu conseguir, fique comigo. Fique comigo pelo resto da minha vida.

Os lábios do rapaz se aproximaram dos da menina, eles se tocaram com suavidade. A principio Isabella não fazia ideia de como reagir, mas aos poucos foi se entregando ao beijo, os lábios deles juntos pareciam que foram feitos um para o outro, se mexiam em um ritmo perfeito.

E assim ela percebeu... Se a pessoa que você ama não lhe valoriza como você é, essa é a resposta. Ela não é a pessoa certa para você.

– Eu te amo Swan. – ele sussurrou quando enfim os lábios dos dois se afastaram.

Corra, lute, arrisque-se. Isso não é errado. Mas depois não venha dizer que sofreu por culpa de um garoto. Eles não valem a pena, você sim vale. Você como mulher, você como pessoa. Sempre haverá uma segunda opção. Se a primeira não der certo, pode ter a certeza que a segunda dará.

A pessoa certa não pedirá para você mudar, apenas lhe aceitará como você é. Como você sempre será.

“Eu tentei ser outra pessoa
Mas nada pareceu mudar
E eu sei agora, isto é o que eu realmente sou!
Finalmente eu me encontrei!
Lutando por uma chance eu sei agora,
Isso é o que realmente sou!”

No final você nunca estará sozinho, sempre terá alguém ao seu lado, basta você apenas reconhecer.

“ Maldito amor que me assombra, maldito amor que me persegue, maldito amor que me faz sofrer, maldito amor que me faz agir inconsequentemente sem pensar nas consequências. Por mais que você o ame isso nunca será o suficiente”.

Juliana Pacheco


FIM



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Só alguns esclarecimentos: Bom, a Isabella já sentia algo pelo Edward só não percebeu por conta da fixação que tinha pelo Jacob.
Mais uma vez, essa fic foi feita para o meu namorado Tom. Amanhã, dia 07 de fevereiro fazemos 1 ano e dois meses juntos (É a gente conta -q).
E então é a mesma coisa de sempre, se gostou comente e se gostou muito mesmo recomende. Quem quiser dá uma olhadinha nas minhas outras fics são bem vindos também, ok? Até a próxima gente.