Me And My Nerd escrita por StillKidrauhl


Capítulo 1
1 Chapter.


Notas iniciais do capítulo

Leia as notas finais *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197080/chapter/1

— Don't stop, make it prop (8) - Sim, aquele era o meu despertador ao som de Tik Tok da Ke$ha, essa voz me acorda todos os dias... Bitch! 

— Você sabe que eu posso te jogar pela janela, não é querido despertador.... ? - Falei mesmo, sou louca e admito. Vai encarar nam' ? Pode vir! Ok, parei.

Me levantei já de mau humor, sentei na cama. Eu não queria ter vindo morar nesse fim de mundo... A minha mamanzinha escolheu esse lugar porque ? Ha, porque essa é a capital da musica *0* Arrrfu¬ E eu com isso ? Musica existe em todo lugar *---* 

— Menininha, levante-se já daí. Você me acompanhara ao mercado. - Entrou a metida da Tracy no meu quarto. Tracy, ela é nossa empregada chefe, digamos assim. Ela auxilia os outros empregados e cuida da cozinha, e de mim. 

— Eu não quero! - Disse me deitando an cama novamente, Tracy estava a pegar as minhas roupas jogadas pelo chão do quarto.

— Vá logo para seu closet arrumar-se. Parto em vinte minutos. - Ela insistiu, mas que chata >.< Eu já disse NOT. 

— Eu já disse que não vou. - repeti. - Cadê a mamãe ? - Perguntei.

— Ela saiu cedo, disse que iria resolver coisas sobre sua nova escola. Ela também disse que pagou seu cartão de crédito, e que terias que sair para comprar seus materiais. - Uiip, amo comprar meus materiais. 

— Legal. - Tracy, após terminar de tirar as roupas do chão, veio até minha cama e puxou meu cobertou. - Ei, devolve. 

— Não, agora vá se trocar e desca para o café. Mas já aviso, acabaram as cerejas. - Não, minhas tão amadas cerejas... OMG! 

— Você pode comprar ? - Eu egou com a cabeça. 

— Venha comigo, compre suas cerejas e aproveite para comprar seus materiais também. - Até que não era má ideia. 

— Ok, eu vou... - Levantei, e fui até meu closet. 

Escolhi um look nada básico, moderninho e super meu estilo. 

Depois fiz meu make, bem básico, lápis, rimel e um batom rosinha, calcei minahs sapatilhas favoritas e sai do closet. 

Tracy já não estava em meu quarto, desci correndo as escadas e fui para a cozinha, ela estava lá parada. 

— Está pronta menina ? - Ela perguntou pegando as chaves do carro. 

— Sim. - pausei - Vamos com o motorista ou com o carro de passeio ? - Perguntei. 

— Vamos com o carro de passeio. Lary está polindo o outro carro, sua mãe pediu que ele fizesse isso. 

— Hum... Ok. - Peguei uma maça e segui Tracy até o carro. 

[...] 

Botei-me a procurar as tão desejadas cerejas... Elas não são muito comuns aqui, mas já que esse supermercado tem até brigadeiro... Deve ter cereja! 

Andei em sete corredores já, eu estava cansada, fitava cada cantinho das prateleiras... Andei mais dois corredor e então me deparei com a coisa mais gostasa, linda, suculenta, e perfeita do mundo. Senti vontade de agarar aquilo, e morder cada sentimetos... Sim, eu havia visto as minhas CEREJAS *---*  ( penssaram quii era o Bieber neh' *---* ) 

Corri até o final do corredor 9, passei derrubando tudo e não me impostando com o que as velhinhas chatas que eu havia derrubado falavam, eu só queria aquelas cerejas na minah boca... O pior, é que era o último potinha, com aquelas delicias. Mas eu iria conseguir, estava quase lá.

POW! 

— PORRA! - Eu gritei e me levantei, nem vi quem havia me derrubado. Fui correndo até onde esta... Pera aí... CADÊ AS MINAHS CEREJAS ? Eu olhei para tudo quanto é lado, mas não as vi, corri até osnde as minhas vermelhinhas deveriam estar, fitei todos e suas cestas e carrinhos... Até que o MEU potinho aparece nas mãos de um sujeito mal-amado. 

— Eiii, eiii. - Gritava atras do menino. - Eiii, você! - O menino parou e olhou para tras. - Você mesmo... - Eu corri até ele que segurava as minhas cerejas. - Você quer realmente essas cerejas ? - Perguntei e o menino ficou calado, além de roubar as cerejas que teriam sido minhas ele também é mudo ? *0* - Eu fiz uam pergunta. Pode responder ?

— Ha... Er... - Ele gaguejou algo e depois se calou, ele ainda estava de cabeça baixa.

— Olha, eu tava querendo essas cerejas... Você vai realmente leva-las ? - Eu perguntei babando... pelas cerejas. Ele levantou a cabela e pude ver o rosto do ladão de cerejas que eu deveria estar levanto para casa. 

Nossa, o garoto era um gostoso *--* O que que eu tô pensando aqui ein  ? Fofo Jenni, você quer as cerejas, não ele! ~ Será que da para levar os dois ? Acho quii não! 

— Hey, o pessoa... Você não vai dizer nada ? Quer as cerejas ou não ? - Eu inssisti, o garoto deve achar que eu sou uam doida, pois é, ele acertou *---* 

— Hum... E...Eu... - Arrfu, é gago garoto ? Nossa. 

— Olha, tudo bem, pode ficar. Eu desisto! - Sai dali correndo, procurando por Tracy. 

— Menina, onde estava ? - Ela perguntou ao me ver afobante pela corrida. 

— E...Eu, eu fui atras das cerejas, mas um gago, que é lindo as roubou. - Ooops, acho que falei de mais. 

— Gago lindo ? Essa é nova! - Ela disse colocando algumas coisas no carrinho. - E suas cerejas ? 

— O gago as roubou, já disse. - Ela me olhou rindo. 

[...]

—  Don't stop, make it prop (8) - Porra Ke$ha sua desgraçada, você queria que eu te acordasse todo dia ? ÁVÁ! 

Me levantei, vi a hora, por mais que quisesse ficar an cama tinha que ir para a escola... Infelizmente ;'( 

Entrei no closet e me vesti.

Calcei minhas fieis sapatilhas de oncinha, peguei minha bolsa com os materiais, e desci as escadas correndo, fui para a cozinha. 

— Mãe ? - Perguntei surpresa... - Você não deveria estar no trabalho ? 

— Hoje irei leva-la para escola. - Que mico, vão pensar que eu sou a filinha da mamãe. Arrfu¬

— Não mãe, pode deixar que o Lary me leva! - Eu disse falsa, não queria que minah mãe me levasse. 

— Não, eu posso leva-la. Tenho tempo. - Ótimo... Nossa, era o meu sonho *---* Não disse nada para não a magoar, ela já tinha inumeros problemas, não queria ser mais um com as minhas birras. 

— Ok então! - Peguei uma maça, já que não tinha cereja ( buaaa) e a mordi. 

— Então filha, não quer dar uam volta pela cidade depois da escola, sabe, conhecer tudo! - Haha, ai eu vou para um BAR ali no beco, bebo todas, ASSALTO uam loja, PEGO uns mano e nóis vamo tudo pro motel & fuck the police... Ótimo mãe! 

— Não, eu quero ficar em casa. Quem sabe outro dia... - Ou nunca! 

— Está bem, vamso ? - Poxa, obrigada por nem me deixar tomar um suco ou um café...

— Eu ia tomar um suco neh, mas vamos! - Fui atrás dela, entramos no carro e a mamys minah deu a partida. 

[...]

— Tchau meu anjinho, você não quer mesmo que eu vá com você até a sua sala ? - Para que ? Para me fazer pagar mais mico ? Não, muito obrigada. 

— Não mãe, tudo bem... Eu sei ir até lá sozinha. - Na verdade eu não sei, mas eu prefiro procurar a passar vergonha com a mamãe melação. 

— Tchau minha princesa. - Corei, fiquei MUITO VERMLHA! (n.a: liga não, eu gosto de usa o Caps Lock) 

— Tchau mãe. - Ela entrou no carro e algumas pessoas me fitavam, eu estava me sentindo envergonhada depois da cena da minah mãe, me beijou e me babou na frente dos meus futuros colegas de classe, que mico *O* 

Fui até a secretaria e falei com a diretora, ela me deus os horários, mostrou meu armário e me levou até a sala. 

Continua... 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii, então, essa é minha nova fanfic *---* Eu estou procurando uma Co-autora, para me ajudar a dar mais emoção a fanfic, para me ajudar a escrever quando a minha mente estiver vazia, então, se quiserem, contentem-me pelos reviews. Ok' Bjustin & quero ao menos um comentário para continuar *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me And My Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.