Do You Believe In Destiny? escrita por 1moreweirdo, Victoria CB


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi gente?? como está o carnaval de vocês?? o meu ta muito legal!! Nem sei o nome das escolas de samba, nem os blocos... enfim, nao sei nada, odeio carnaval, pra falar a verdade... enquanto isso... eu escrevo pra voces! gostaram dda troca?? então... eu coloquei uma co-autora aqui. o nome dela é Victoria, ela é minha amiga e escreve muito bem, vocês vão amar!! o usuario dela é a Vicky0331, mandem uma mensagem pra ela, ela é uma pessoa muito fofona, e rosa!! rosa pra cacete, ok?? beijooooos, e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197048/chapter/4

-Li-Liam? - eu o chamei nervosa, não era para ninguém ver essa carta -Que carta é essa? - ele abaixou o papel -É um amigo meu... -amigo bem colorido, né -para - eu revirei os olhos -você o beijou! -mentira! Ele me beijou -grande diferença! -tem diferença sim, ta?! Ele que tomou a iniciativa de me agarrar, não eu -pelo menos isso, mas você não recusou por que? -por que ele além de ser meu amigo beija muito bem -eu sou seu amigo e beijo muito bem - ele riu -quem te disse que você e meu amigo? -a vida -profundo, isso - eu ri -só a verdade - ele deu de ombros -realmente - eu disse irônica -você não lembra, Miley? - ele perguntou olhando nos meus olhos -de que? -da nossa amizade -lembro -não quer que volte a ser assim? -não faco questão -quem que te ensinou a tirar as rodinhas da bicicleta, quem que cuidou de você quando você caiu do skate pela primeira vez? Quem que foi seu primeiro melhor amigo? -você, mas eu mudei, você mudou... -eu continuo o mesmo, e você... Eu sei que ainda esta com raiva de mim, por isso que não fala direito comigo. E ainda por cima por um motivo tao idiota! - Não era idiota para mim, eu tinha 6 anos! - Então por que ainda ta chateada, você tem 16 agora!!! - Mas foi uma facada em mim: meu melhor amigo de 8 anos dizer que garotas são estranhas! - Eu tinha 8 anos garotas ERAM nojentas para mim! - E eu tinha 6 aquilo foi significativo para mim!!! - FOI quando você tinha S-E-I-S anos!!! Porque você ainda esta chateada comigo por que você ta diferente comigo?!? - Não to! Só não quero me apaix... - Não terminei a frase, pois tinham lábios lindos e carnudos colados aos meus, me impedindo de fazer qualquer coisa, eu estava paralisada e só consegui fazer uma coisa, corresponder - CHEGA!!! Você acha que pode sair assim me beijando e vamos ter uma linda historia de romance e... - eu olhei para frente e ele estava se aproximando de mim com aquele jeito perfeito dele mas eu tinha que parar ele. - Pode ir parando por ai Liam. - Ele parou e ficou me olhando com uma carinha de cachorro que caiu da mudança. - Você vai sair daqui AGORA, eu vou entrar no computador e conversar com as minhas amigas comer alguns potes de sorvete e decidir o que fazer. Então some da minha frente.  - Só tenho uma coisa pra fazer antes - dessa vez foram em alguns segundos, ele se aproximou me deu um selinho. Começou a andar pra trás - agora eu vou sair daqui antes que algum desses objetos ai voe na minha cara... - Ele foi rápido: Antes que eu alcançasse a almofada, ouvi ele fugindo pelo corredor. Toquei nos meus lábios lembrando do que o beijo me fez sentir. Seria possível, eu estar gostando dele? Possível seria fofo, cavalheiro, lindo do jeito que ele é (para, Miley!, mas era o Liam Hemsworth, o galã da escola, eu odeio galãns, são todos tão metidos! Mas Liam é diferente... Tinha alguma coisa nele que me irritava profundamente, mas alguma coisa que eu gostava... O beijo... NÃO! Não estava apaixonada por ele, ou pelo menos não poderia estar. Resolvi entrar no msn, ver se Demi ou Mandy estavam online. Logo que entrei as duas me puxaram para a conversa: Mandy diz: MILEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY! QUE SAUDADEEEEE Demi diz: Conta tudo o que aconteceu. Como foi seu primeiro dia de aula?? Miley diz: Oi, gente, tudo bem com vocês (é assim que se começa uma conversa, Demetria) OOOOOOI  MANDYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!! To com muita saudade tambééééém! Demi diz: Okokok!! Eu sei que você ta bem... e você sabe que eu to bem... então conta tudo Miley diz: Tipo, eu conheci uma menina muito fofona, o nome dela é Miranda, tem um garoto que vive dando em cima de mim, que por acaso é o bully da Miranda. Falou que parava de encher a Miranda se eu o beijasse, eu não vou o beijar, já falei pra ele que se eu soubesse dele zoando Miranda de novo, eu ia falar com o diretor, então eu acho que o problema já ta resolvido Mandy diz: Já fez uma amiguinha nova? Demi diz: Muito fofona? Mandy diz: Ta amiga dela demais, hein, defendendo e tudo Miley diz: Acho que tem gente com ciúme, o que vocês acham? Mandy diz: Não vejo isso, você vê, Demi? Demi diz: Vejo não... Miley diz: Ok, então eu vou sair, e nem vou contar pra ninguém que o Liam me beijou, beijos Demi diz: O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? Mandy diz: Quem é esse ser? Demi diz: Depois eu te explico. MAS CONTAAA MENINAA COMO FOOOOI?? Miley diz: Ele me beijou e ponto. Quer que eu descreva? Ele pegou no meu pescoço de repente, enquanto eu estava brigando com ele, e me beijou, simplesmente isso. Depois eu falei “CHEGA” ou alguma coisa assim, e ele me deu um selinho... depois saiu correndo para eu não jogar nada na cara dele Demi diz: AMEEEEEEEII!! Ele beija bem?? Mandy diz: Gente, to boiando aqui Miley diz: Mandy, depois a Demetria te explica, e Demi, eu não prestei atenção nisso!! Demi diz: Claaaaaro que prestou! Miley diz: Okok, ele beija bem. Mas eu to com raiva dele! Ele não devia ter me beijado assim Demi diz: Ih, acho que alguém ta apaixonada Mandy diz: To boiando aqui, mas acho também... Miley diz: Não to! Demi diz: Você nunca se apaixonou, como pode saber? Mandy diz: Vamo ver Ele beija bem? Miley diz: Beija, mas isso não quer dizer nada Mandy diz: Peraa muie!!! VocÊ sentiu alguma coisa a mais do que quando você beijou nick? Miley diz: Senti... Mandy diz: Agora só para conferir: No fundo, você gostou Miley diz: Beeeeeem lá no fundo... Gostei Mandy diz: E você ficou com raiva... Miley diz: Muita Mandy diz: De acordo com meus calculos...... Demi diz: Fala logooooooo pra ela a verdade mandyyyyyy Mandy diz: Você está completamente apaixonada por ele Miley diz: E você está seriamente mentindo para mim Mandy diz: To nada! Demi diz: Ta sim, não discute, Miley Ray!! Miley diz: Tchau MSN MODE OFF Fechei o computador com raiva, sabia que poderia ser verdade, mas não queria que fosse. Não queria de jeito nenhum que aquilo fosse verdade. Olhei no relogio: já eram 23:40. tinha que tomar banho, me arrumar, arrumar minhas coisas para o dia seguinte.  Fiz tudo isso, comi um saco de pipoca, escovei os dentes, deitei na cama e as lembranças do beijo voltaram à minha mente. A sensação que só ele conseguia me causar: segurança, paz, pai... PAIXÃO NÃO, Miley RAY CYRUS!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOi!! E aí?? gostaram??
## movida a reviews
beijooooos to sem criatividade pra fazer notas finais fofonas pra vocês!! beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Believe In Destiny?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.