Oneshot - Semana De Irmãos escrita por Ningen Judger


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Como tem muita gente insistindo, acho que vou tornar essa one uma fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197027/chapter/1

Era um dia muito especial na Grand Chase. Porquê? Era o Início da Semana da Visita de Irmãos! Mas havia uma pessoa, quero dizer, um elfo que não estava muito feliz.

-Amor, não está feliz? Você pode sair da base e reencontrar sua família! - Lire

-Para mim minha família não existe! - Ryan

-Porque você odeia tanto a sua família?

Nesse instante a porta da base se abre revelando uma elfa linda de cabelos alaranjados e olhos verdes. Ryan aponta na direção da elfa.

- Por causa dela! - se vira para a elfa -O que você quer, Lyana?

- Não se pode mais visitar o irmãozinho chorão?

- Irmãozinho?

- Sua chata esnobe,dá o fora daqui!

- É assim que se trata a irmã que faz anos, repito, anos que não vê?

-É assim que se trata uma irmã que faz o irmão menor de empregado.

-Eu não fazia por querer! Você nunca me deixou explicar!

-Eu não quero escutar você, vai embora! - Disse se retirando.

-Aff, apesar de sermos gêmeos, jamais vou entendê-lo.

~**~

-A-Ano... porque vocês brigam tanto? Porque tanto ódio da sua família? - Lire

- *suspira pesado*Tá, tudo bem. Eu te conto.


Um pequeno elfo de cabelos alaranjados,de aproximadamente uns 5 anos,voltava da escola.

- Papai, olha o que eu fiz na escola! 
Silêncio.

-*suspira pesado* Cheguei da escola,querem que eu faça alguma coisa?

- Sim,quero que pegue um pouco de suco de maracujá na geladeira para mim e minha mulher. Quer alguma coisa, minha princesa?

-Quero sim, papai! Quero suco também e alguns biscoitos. E que o Ryan pare de ser tão chorão!

Os três riem.



- Os meus pais sempre quiseram uma menina, e quando finalmente conseguem... eu venho junto. Lyana me trata como irmão menor por ela ser a gêmea mais velha. Então eles começaram a me tratar como se eu não fosse o filho deles. Não deixavam chamá-los de pais, nem abraçá-los. Me tratavam como um empregado, e quando eu não conseguia ou não queria fazer, eles me trancavam no meu quarto, um quarto mal-acabado, com só um montinho de jornal pra usar como travesseiro e me cobrir. Mas houve um dia que eles esqueceram de trancar a porta, então eu saí e fui ao jardim. Eu vi meu pai ensinando a Lyana a lutar com o machado, e assim eu ficava observando eles e aprendendo. Numa das tardes de férias da escola, eu resolvi treinar um pouco o machado, mas aí...



- Muito bom, garoto, muito bom.

- Quem é você?

- Meu nome é Satyr, da Ordem dos Druidas, e vejo que tem potencial! Qual o seu nome, garoto?

- Meu nome é Ryan, Satyr-sama.

- Satyr-sama, não. Apenas Satyr.



- Ele me ensinou direitinho a manejar o machado e também me ensinou a me transformar em lobo. Mas a Lyana tinha que se intrometer...



- Papai, papai! O Ryan tá falando com um estranho lá fora! - Lyana

- O que? Eu vou lá fora agora mesmo!

- Muito bom, Ryan, muito bom! Agora tente o Frenesi do Lobo! - Satyr

- Ele não vai tentar nada!

- Oh,olá. Você deve ser o pai dele. Seu filho tem muito potencial!

- Perda de tempo para ele, ele ainda é um bebê chorão! VAMOS!

- NÃO! Eu vou ficar aqui com ele! Ele me trata bem ao contrário de você! Você é malvado!- Ryan 

Num movimento rápido, o pai de Ryan acertou o machado, fazendo uma fenda lateral no abdômen de Satyr.

- Pronto! Ele não vai mais tratá-lo bem,agora VAMOS!

Ryan olhava pasmo para Satyr morto.

- VAMOS LOGO RYAN!!!!

- Não!

Ryan se transforma em lobo e rosna para todos que tentavam chegar perto de Satyr e dele. Quando já não havia mais ninguém em volta, ele senta ao lado de Satyr e começa a uivar. Quando o pai de Ryan chega perto ele vai pra casa, entra no seu quarto (o sem janelas) e começa a chorar, agachado em um canto.

- R-Ryan, você... está bem? - Lyana

- VAI EMBORA, AGORA!

- Mas Ryan, eu- 

- Sua patricinha chata e esnobe, você só se importa com você mesma e com o seu mundinho cor de rosa, é so 'Ryan, meu suco' de cá,'Ryan, meu biscoito' de lá, eu estou cansado disso!Já chega!Nunca mais eu volto a falar com você, e pro seu governo, o mundo não gira em torno do seu umbigo!

- ... e desde então eu nunca mais a vi, menos no dia do Início da Semana de Irmãos.

Momentos depois do ocorrido com Lyana e Ryan, Lire chama Elesis e Arme para conversar.

- Eles não podem ficar brigados assim, pra sempre! - Lire

- Lire tem razão! E eu tive uma ideia perfeita! *sorriso malicioso* - Arme

- Vou ajudar! - Elesis

Momentos Depois

- Espero que não tenha me chamado pra me dar ordens, irmãzinha!

Do qua rezesswot? (Do que está falando?) Foi você que me chamou aqui!

- Já! - Arme

Do nada, Elesis, Lire e Arme empurraram Ryan e Lyana para dentro da dispensa e trancaram a porta.

- ABRAM JÁ ESSA PORTA NÃO TEM GRAÇA! - Ryan

- Nos trancaram aqui porque continuamos brigando. - Lyana

- CALA ESSA BOCA LYANA! JÁ NÃO AGUENTO MAIS ESCUTAR A SUA VOZ! QUANDO VOCÊ VAI PARAR DE ME PERTUBAR!? QUANDO? -Disse Ryan com lágrimas de raiva nos olhos.

- Então cai dentro,seu projeto de duende!

Ryan se transforma em lobo, fitando-a e rosnando.

Do lado de fora

- ...Nunca vi o Ryan desse jeito! Meninas... e se não der certo? Ele vai ficar com tanta raiva de mim... -disse com lágrimas nos olhos.

- O jeito é torcer para dar certo... - Arme

Do lado de dentro já havia algum silêncio... por enquanto.

- Ryan...

- Que é?

- ... Me desculpe... 

- Que?

- Me desculpe, eu... devia ter sido uma irmã melhor... na frente dos meus pais eu queria ser igual à eles, mas eu sabia que você estava sofrendo... aquele dia que nosso... meu pai matou o ve... Satyr, eu queria esclarescer tudo pra você, mas você estava tão magoado que nem me escutou... Desculpe.

- ...

- Você me perdoa?

- ...

- Por favor, Ryan, se você não me perdoar agora, eu nunca mais vou me perdoar...! - Disse chorando e se abraçando no irmão, que estava sentado. Aliás, os dois estavam sentados.

- Te perdoo irmãzinha. - Abraçou-a também.

Então a porta se abre e lá estavam... Lire, Arme e Elesis, as responsáveis. Ryan se aproxima de Lire. Quando a mesma esperava uma bronca, veio um abraço. Ela retribuiu. Então assim, o Dia do Início da Semana de Irmãos virou o dia favorito de Ryan, pois poderia rever a sua irmã.

~~~Fim~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí?
Gostaram?
Odiaram?
Mais ou menos?
Sem sal?
Muito Emo?