Make A Wish escrita por garotado1D


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi, aai meninas eu to realmente com medo de não conseguir terminar a história.. mas eu to dando um jeito! Mais um capitulo pra vocês e devo postar mais um ou dois a noite.. ainda não sei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197016/chapter/7

Sexta, 4:00 PM, Londres.

Depois de ontem ter sido um dos melhores dias da minha vida, a gente voltou pra vila e fomos dormir. Claro que rolou aquela demora na hora de entrar cada um pra sua respectiva casa e tudo mais. A manhã até aqui foi tudo normal, nós contamos tudo pra todo mundo e a cara deles não foi nem um pouco de surpresa. Todo mundo da casa falava que já estava demorando pra acontecer, ou então brincavam com a gente falando - Ahh, finalmente! - O fato é que depois de termos almoçado, eu estava indo com a Dani e o resto dos bailarinos pros ensaios de palco quando eu recebi uma mensagem do Zayn no meu celular. 

SMS de Zayn Malik: 

Pequena, surgiu um problema, mas nada que não possamos resolver. Quando chegar em casa me avisa, preciso falar com você URGENTE.

SMS de Julia Costantine:

Ok, fiquei preocupada agora. Devo chegar umas 7:00 PM, te aviso. Beeeijo

Sexta, 7:00 PM, Londres.

Tinha acabado de sair do transporte que levava a gente do palco do programa pra vila, e não me aguentei de curiosidade pra saber o que que o Malik precisava falar correndo comigo. Saí entrando na casa e fui direto pro quarto dos meninos. Dei dois toques na porta e esperei alguém berrar lá de dentro. 

- Quem é? - o Louis gritou.

- É a Julia Lou, deixa eu falar com o Zayn, ele tá ai? 
Vi o meu menino fechar a porta do quarto, e nós fomos conversar na area externa da casa, já que era o lugar mais tranquilo e que nunca tinha ninguém. 

- Ju, pequena, você não vai acreditar. Os meninos vieram me falar que tem a clausula do contrato que diz que nenhum participante do programa pode ter relacionamentos dentro da casa durante todo o concurso. - ele me olhou, com uma cara triste. - mas depois eu fui falar com os caras, e eles me falaram pra então a gente não assumir nada publicamente. É segredo nosso, meu, seu e da casa. Tá? 

- Nossa Malik! Por um minuto meu coração parou de bater e voltou. Ok né, não tem outro jeito mesmo. Queria poder falar pra Deus e o mundo que a gente está junto e se gosta, mas já que não é possivel.. paciencia. 

- Po Julia, eu não posso fazer milagres né? Infelizmente a gente está sujeito a essa condição, mas também não vou obrigar você a fazer nada. Se não gostou, ou se vai ficar sentindo incomodada a gente dá um jeito e toma outra solução. 

- NÃO! PELO AMOR DE DEUS NÃO! Não sei me imaginar sem você aqui, ia perder o sentido de tudo que eu to vivendo, e eu só estou triste e um pouco chateada porque nós não contavamos com isso, mas tudo bem, logo logo passa. - e dei um selinho nele. 

- Ok meu amor, preciso ir, minhas aulas de vocais ficaram marcadas para agora a noite. Te vejo amanhã. - me deu um selinho demorado, e saiu.

3 semanas depois, em Londres.

As semanas seguintes a aquela noticia meio estraga-prazeres foram lindas. Estava correndo tudo bem com todos lá na casa, todo mundo muito focado e centrado em qual era o dever que tinha que fazer ali. Eu e o Zayn estavamos conseguindo esconder muito bem o nosso namoro, ninguém tinha suspeitado, e quando as vezes estranhavam a nossa saudade exagerada um do outro, a gente desconversava falando que amigos também sentem saudades. 

O Zayn era a pessoa mais romantica que tinha no mundo, coisa que no inicio eu estranhei porque aparentemente não é muito a cara dele. Todo dia eu ia dormir com um "Boa noite, e eu te amo." que ele me mandava e vira e mexe eu acordava e recebia uma flor no café da manhã que ele arrancava do jardim. A gente tinha costume de focar em tudo que a gente tinha que fazer de manhã e a tarde, e pela noite ficar juntos até não aguentar mais e cair na cama de sono.  Tudo parecia normal, era sexta, eu e a Dani com o resto dos bailarinos estavamos no palco passando a coreografia e os meninos estavam almoçando no restaurante que abria pra quando estavam tendo ensaios de palco ou ajustes finais, quando o Niall sai correndo lá de fora e com um exemplar do The Sun na mão. Ele foi direto pra mesa dos meninos e mostrou o exemplar pro Zayn. O meu olhar percorria cada ação que cada um daquela mesa fazia, e o jeito irritado que o Zayn ficou, com o olhar frio e direto pra mim, eu senti que tinha alguma coisa errada, na verdade, bem errada. Ouvi o meu celular vibrar, e pensei "mensagem do Zayn." eu sabia que era aquilo, não tinha como não ser, ele me olhava frio, longe, distante, impossivel não ser ele querendo saber de alguma coisa. Pedi licença pra ir no banheiro, peguei a bolsa e fui tirando o celular de dentro. 

SMS de Zayn Malik:

A gente precisa conversar. 

SMS de Julia Constantine:

O que aconteceu? Percebi você nervoso. 

SMS de Zayn Malik:

Agora não, em casa, as 9:00 PM, no jardim. Tchau

SMS de Julia Constantine:

Tá, beeeijo.

Nessa hora, eu senti tudo rodar, senti que algo não ia dar certo. A frieza do Zayn tava estampada em cada letra das mensagens de texto.. o jeito seco que foi na hora de se despedir.. ele nunca era assim, sempre terminava dizendo um te amo ou então não esquece de mim. Implorei, rezei, pedi pra que a hora passasse o mais rápido possivel. Aquela agonia que eu sentia dentro de mim não ia de jeito nenhum passar enquanto eu não estivesse frente a frente com ele, sabendo o que estava acontecendo e tentando achar uma solução pro que tanto aflingia o meu Malik. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se eu to correndo com a história, é que eu quero mesmo terminar pra vocês terem tudo certinho.. se quiserem ler com calma fica a vontade. Mas não esqueça das minhas reviews! é muito importante pra mim! Quero muito saber a opnião de vocês, preciso muito disso! Beeeijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make A Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.