Make A Wish escrita por garotado1D


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197016/chapter/10

Quinta, 10:25 PM, Londres. O show já tinha começado. Os classicos como Viva La Vida, Fix You, Clocks e Yellow já tinham tocado, eu esperava ansiosamente pra ouvir The Scientist, que é a musica do Coldplay que eu mais gosto desde que me entendo por gente. Estavamos todos na frente do palco quando a Dani veio falar pra mim que ela e o Liam iam até o bar que tinha ali perto, e os nisso ficou só eu, o Niall, Louis, Zayn e Harry vendo o show. Continuei cantando as músicas e vi que a próxima seria The Scientist. Quando olhei pro lado, percebi que não tinha mais ninguém do meu lado a não ser o Zayn. Estranhei, mas continuei quieta, nós dois não nos falavamos desde o término e pareciamos dois estranhos vendo o show em uma area reservada. Até que pra minha surpresa, ele olhou pra mim e falou:

– The Scientist, você gosta né?

– Aham, eu amo. - tentei parecer a pessoa mais amigavel possível.. mas era dificil, eu sentia aquela dor toda vez que sentia ele perto de mim.

– Ju - ele se aproximou. - Me desculpa. Eu fui um bobo, não acreditei em quem devia acreditar. Me perdoa pequena, sei que eu te magoei, mas quando eu vi a possibilidade do meu maior sonho ir embora, senti o meu mundo desabar e acabei descontando em você. Fui um cego e tolo por todo esse tempo.

– É Zayn, você me magoou, mexeu com o que eu tenho de mais importante, o meu carater, a minha personalidade, os meus príncipios. Você achou que em um passe de mágica eu ia jogar fora os melhores momentos da minha vida, com a pessoa que eu mais me importo nos ultimos meses. Como você pode? - eu sentia o meu coração palpitar, vi que eu ia ficando bem emotiva, e lutei pra me manter forte. - Eu sei Julia, você tá certa. Eu errei, eu só queria que você me entendesse, queria que você me perdoasse. É dificil viver sem você, é dificil não falar com você, não te tocar, não sentir com você o que eu sinto. É impossivel ver seus cds, seus livros, seus filmes comigo e não lembrar de tudo que nós dois vivemos aqui. - E você acha que não é dificil pra mim também Zayn? Você acha que é facil acordar e ver tudo o que nós dois temos em comum ao meu lado, ver todas as flores que você me deu em um vaso, e ler todas as mensagens de amor que nós dois trocamos? É dificil, é impossivel. Eu te dei algo de mais valioso, eu te dei meu coração. A minha vida se transformou em você aqui dentro, e você simplesmente tirou tudo de mim, em um minuto, quando você disse chega. - Pequena.. - ele se aproximou. - Ju, eu preciso de você, as coisas não funcionam quando eu to sem você, o mundo parece girar ao contrário sem você do meu lado. - nessa hora, eu vi o meu menino voltar, eu vi as borboletas reacenderem, e uma faísca de esperança brotou no meu peito, me fazendo acreditar que ainda tinha uma chance pra nós dois. Que talvez o destino ainda reservasse algo pra nossa história. Eu e o Zayn íamos ficando cada centimetro mais perto, e quando a gente estava olhando um nos olhos do outro, frente a frente, ele se aproximou do meu ouvido, e começou a sussurar a música:

''Come up to meet you, tell you I'm sorry

You don't know how lovely you are

I had to find you, tell you I need you

And tell you I set you apart

Tell me your secrets,

And ask me your questions

Oh let's go back to the start(...)

Nobody said it was easy

It's such a shame for us to part

Nobody said it was easy

No one ever said it would be this hard

Oh take me back to the start.''

– Vamos voltar pro ínicio Ju, vamos recomeçar do zero, fazer com que tudo dê certo dessa vez pequena. Eu preciso de você, e eu sei que você também precisa de mim. Duas pessoas que se amam não podem ficar longe uma da outra, porque assim não vai ser amor, vai ser tristeza. Eu te amo pequena, me dá uma chance. - ele olhava nos meus olhos, se aproximava da minha boca. Ali, naquele lugar, naquele minuto, eu não conseguia fazer nada, a não ser fechar os olhos e deixar que o tempo fizesse o que deveria ser feito. Não demorou muito e nossos lábios se encontraram. O beijo era rápido, era com vontade, com desejo, era um beijo de desespero, um beijo de necessidade, de saudade. Era como se aquilo fosse a nossa droga, o nosso alimento, e que sem aquele momento de lábios colados, línguas se tocando e mãos se encostando que a gente viu que um não existia sem o outro, que eu só era Julia se ele fosse o Zayn, ele só seria o Zayn se eu fosse a Julia. Não poderia ter outro meu menino, e nem existiria outra minha pequena. Porque o destino era feito pra nós, pro nosso amor. Quando nossos lábios se separaram, eu olhei pra ele, no fundo dos seus olhos e disse: - Vamos voltar pro começo. - sorri. - EU TE AMO PEQUENA! - ele gritou pra quem quisesse ouvir. - Eu também te amo meu menino. - e nós beijamos. Quando abri meus olhos, vi que eram 11:11 PM, e como de costume - Make A Wish - ''Que seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre.''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, fim. Espero que todos que leram, tenham gostado! Obrigada por quem dedicou um minimo segundo pra ler, mesmo que tenha lido um ou dois capítulos. Eu, do fundo do meu coração, espero que cada um aqui tenha sua própria história de amor, e que ela dê certo. Obrigada por cada review, mesmo poucas que sejam, me deram um minuto de alegria e fizeram valer a pena o que eu escrevi. E só mais uma coisa: acreditem no amor verdadeiro, porque se vocês realmente acreditarem, tenho certeza que vocês irão encontrar um dia. Beeeeijo lindas e lindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make A Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.