Make A Wish escrita por garotado1D


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Oláá, vou colocar o capítulo 1 como a introdução. Espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197016/chapter/1

Sábado, 3:00 PM, Nova York.

Um dia normal, como qualquer outro para uma menina de 17 anos que mora em Nova York há 3 meses. Sim, não nasci aqui e não vejo a hora de conseguir voltar pra casa, meus pais sempre foram muito parceiros meus, se é assim que eu posso chamar. Me deram tudo, me ajudaram em tudo, e até hoje, eu sei que eles fariam qualquer coisa por mim, mas estava na hora de eu começar a me soltar, a me desprender. Aquela bolha em que eu vivia já estava me matando, Rio de Janeiro por mais lindo que seja,por mais íncrivel que pareça ser.. tem seus defeitos, e muitas vezes, bem embaixo do nariz de seus próprios residentes. Como eu vim parar aqui? Muito simples.. eu tinha acabado de me formar no curso de inglês e pedia por mais fluencia.. sempre achei pouco abordado esses temas de conversação, e a minha necessidade por falar fluente era mais importante do que qualquer coisa.. pra não vir fazer a toa, encontrei um curso de dança que era a minha paixão. Dançar pra mim é ser livre, é viver conforme a música, é se libertar. A cada passo, a cada gesto, a cada batida, a cada som.. parece que uma nova vida surge, uma coisa que brota dentro de você e você se vê livre, você se vê voando. Ok, vou parar por aqui, muito drama e muita falação. Tá na hora de ir pro que realmente interessa, minhas malas.

É que eu tô indo tentar uma vaga em uma das mais conceituadas Companhias de Dança da Europa. A linda, magnifica, espetacular, esplendida Make it Move, também conhecida com MIM. Toda dançarina sonha por isso, quem gosta e se dedica mesmo sabe que quem vai pra lá é porque é bom, e porque tem um futuro nessa carreira. Eu tô indo pra tentar conquistar meu sonho, mas não sei se vai dar muito certo... O que eu sei que aprendi é que eu preciso viver cada dia como se fosse o ultimo, porque infelizmente eu não sei quando o meu fim chegará. Trágico, mas real. A sede da Companhia fica em Londres, mas eu vou ir tentar prencher a vaga em uma das filiais em Dublin, na Irlanda. Foi pra lá que eu consegui uma brecha e consegui me inscrever.

O meu voô tá marcado pras 7 da noite, então fecho minhas malas e sigo direto pro aeroporto, esse é o plano.


Domingo, 5:00 AM, Dublin.

Acabei de passar pela recepção do hotel, já fiz o check-in e to dentro do quarto.. Se é que isso pode ser chamado de quarto. É uma simples suíte de um hotel qualquer que a produção da MIM reservou para os concorrentes, e pelo que parece é só pra passar a noite, a diaria que eles tão pagando parece ser só pro dia do teste... acho que depois, quando sair a lista dos finalistas eles devem direcionar para outro lugar, ou outro hotel.. eu não sei direito, e nem me preocupei muito em saber. Eu olhei no relógio e vi que ainda era cedo, exatamente 5:25 da manhã, ia aproveitar pra descansar um pouco e logo depois eu ia me preparar para os testes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu de novo, só pra fechar, me mandem reviews! Eu fico super insegura por ser a primeira história. Por favor! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make A Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.