Set Fire To The Rain escrita por Lana


Capítulo 1
Set Fire To The Rain


Notas iniciais do capítulo

HEY GENTE. É a minha primeira song-fic, sejam gentis!! KKKKKK ;D Enfim, a cena se passa na casa de barcos, antes da morte do Sev lindo. DRAMIONES DE PLANTÃO: NÃO ME MATEM POR CAUSA DO FIM!!!!!!! Anyway, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196996/chapter/1

Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere. Ele nos traz muita felicidade e tudo ao nosso redor fica melhor. As pessoas ficam melhores ao nosso ver, principalmente a pessoa com quem estamos. Tudo nela é perfeito, até os maiores defeitos. Só no amor mais puro e verdadeiro podemos conhecer os defeitos da outra pessoa, e amá-la mesmo assim.

I let it fall, my heart

And as it fell, you rose to claim it

It was dark and I was over

Until you kissed my lips and you saved me

Mas na mesma velocidade em que ele nos deixa nas nuvens, o amor pode nos derrubar facilmente. Ele nos machuca, abre uma ferida que nos faz ser a pior dor do mundo e que será impossível cicatrizar.

My hands they were strong

But my knees were far too weak

To stand in your arms

Without falling to your feet

Já era para Hermione Granger ter se acostumado com feridas e cicatrizes abertas. Mas, para sua infelicidade, ela ainda não se acostumou. Por mais que pensasse que já, ele sempre lhe mostrava que não.

But there's a side, to you, that I never knew, never knew

All the things you'd say, they were never true, never true

And the games you'd play, you would always win, always win

Uma lágrima grossa escapou dos olhos da castanha, que agora estava olhando para os próprios pés. Não conseguiria encarar aquele homem a sua frente. Aquele homem que era um comensal. Aquele que quase matou Dumbledore. Aquele sonserino arrogante e frio. Aquele homem que ela insistia em amar.

But I set fire to the rain

Watched it pour as I touched your face

Well, it burned while I cried

'Cause I heard it screaming out your name, your name!

- Hermione... – ele sussurrou se aproximando dela. – Olhe para mim. – pediu com sua voz levemente arrastada.

A castanha recuou alguns passos, ainda sem olhar para ele.

- Não posso... – sua voz morreu em um sussurro.

Agora foi a vez de uma lágrima escapar dos olhos de Draco.

Ele sabia que estar do lado de Voldemort era completamente errado. Mas ele tinha que permanecer lá. Não tinha escolha. Mas seu coração estava se despedaçando aos poucos ao ver Hermione negando a olhá-lo. Não tinha nada pior do que aquilo. Ela estava o rejeitando.

Cause there's a side, to you, that I never knew, never knew

All the things you'd say, they were never true, never true

And the games you'd play, you would always win, always win


Os dois tentaram lutar contra aquele amor que parecia ser impossível. Ambos estavam assustados com aquele sentimento tão forte, tão inusitado. Mas, quando deram por si, já estavam entregues àquela paixão intensa. Àquele amor proibido.

But I set fire to the rain

Watched it pour as I touched your face

Well, it burned while I cried

'Cause I heard it screaming out your name, your name!

Agora, ali estavam eles, em uma Hogwarts sendo destruída a seus pés. O lugar em que se conheceram e juraram odiar um ao outro para sempre. O lugar em que aquele amor, até então, nunca cogitado pelos dois, nasceu. O lugar que agora estava em guerra, e os dois estavam, mais uma vez, um contra o outro.

I set fire to the rain

And I threw us into the flames

Well, it felt something died

Cause I knew that that was the last time, the last time!

O coração da castanha estava despedaçado. E todas as cicatrizes que haviam nele se abriram novamente, todas de uma vez. Ela não queria acreditar naquilo. Não. Não queria. Era uma realidade dura demais para ela. Encarar o fato de que o homem que amou tão avidamente, e que disse sentir o mesmo por ela, estava indo definitivamente por aquele caminho tão errado, era uma coisa muito forte para se aceitar.

Sometimes I wake up by the door

That heart you caught must be waiting for ya…

Even now when we're already over

I can't help myself from looking for ya

Draco sabia que não conseguiria o perdão de Hermione. Era tarde demais para isso. Seria uma tentativa inútil. Mas ele sabia também que não conseguiria ir embora sem um último beijo dela. Um último toque. Uma última troca de sentimentos, que ele estava destruindo ali mesmo. Mas ele precisava daquilo. Precisava sentir sua Hermione pela última vez.

I set fire to the rain

Watched it pour as I touched your face

Well, it burned while I cried

'Cause I heard it screaming out your name, your name!

Draco se aproximou mais de Hermione, dando um fim no espaço que os separava. Puxou a garota pela cintura, que agora estava em prantos, fazendo-a encará-lo.

- Eu preciso de um último beijo. – ele disse com a voz esganiçada.

- Eu também. – Hermione disse.

Os rostos dos dois foram se aproximando devagar enquanto suas respirações iam se misturando. Hermione envolveu seus braços no pesco de Draco e não demorou muito para seus lábios se encostarem. O loiro pediu passagem com a língua e ela cedeu sem hesitar. O beijo começou calmo, sem pressa. Mas, aos poucos, foi aumentando.

I set fire to the rain

And I threw us into the flames

Well, it felt something died,

'Cause I knew that that was the last time, the last time!

O beijo, antes calmo e sereno, era agora uma dança de sentimentos. Raiva, mágoa, tristeza e medo eram os dançarinos. Logo, o ar para ambos ficou escasso, mas nenhum dos dois se separou. Aquela dança era viciante, e os dois estavam mais do que viciados.

Oh oh oh oh oh…


Mas um barulho, provavelmente de uma bomba, os avisou que a dança tinha que acabar. Hermione ainda estava em prantos quando Draco segurou sua mão e a levou para fora da casa de barcos. De lá eles poderiam ver Hogwarts caindo pouco a pouco e fogo, muito fogo, estava incendiando a escola, ou pelo menos o resto dela.

Let it burn...


Draco virou-se para Hermione e seus olhares se encontraram.

- Adeus, Draco. – disse a castanha, agora mais calma, mas não menos triste.

O loiro selou seus lábios com os de Hermione mais uma vez. Pela última vez agora.

- Adeus, Hermione. – disse.

Lançaram mais um olhar para o outro e em seguida, aparataram. Aparataram em direção à guerra. À guerra que, de uma forma ou outra, precisava deles. De dois lados diferentes, mas ainda assim precisava.

Let it burn…


Eles sabiam que tinham ateado fogo à chuva, pois sabiam que o que sentiam pelo outro era um amor proibido, mas ainda assim deram espaço para esse sentimento tomar mais conta ainda de seus corações. Porém, de nenhuma forma, eles estavam arrependidos de terem feito isso. Muito pelo contrário.

Let it burn...


Hermione Granger e Draco Malfoy são os exemplos perfeitos para se definir o amor proibido que dito por muitos que nunca poderia nascer algum sentimento dali. Na verdade, não importava o que aconteceria naquela guerra para os dois.

Let it burn...


A única coisa que realmente importava para eles é que o que ambos viveram um com o outro nada poderia apagar, nem o tempo. Se o tempo não pode apagar, não é uma guerra que vai.

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? ~autora com medo dos Avada que vai receber~ Não se esqueçam de comentar!!! E sejam gentis!!! ~medo~ KKKKKK Beijos! (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Set Fire To The Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.