O Professor Que Toda Garota Pediu A Deus escrita por JulianaTH483


Capítulo 3
O namoro acaba muito rápido O.o


Notas iniciais do capítulo

Esse foi pequeno gente ;s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196949/chapter/3

TOM: Bom dia Taylor
- Oi professor
TOM: Vamos entrar! Aula minha agora
- Sim, eu sei, vamos.
ANDY: Oi Taylor, eu preciso falar com você
- Pode falar, Andy
ANDY: Pode parecer muito precipitado da minha parte, mas eu me apaixonei por você, queria muito ser seu namorado, você aceita namorar comigo?
- Tudo bem, eu realmente acho cedo, mas eu gostei e você, vamos ver no que dá.
TOM: Bom dia pessoal! Quero silêncio por favor!! Vamos pensar aqui, olhem, nessa equação de 2º grau.....
A aula vai bem até que...
AXL: Ei, Drake, eu quero que você dê um jeito de fazer essa Taylor cair na minha
DRAKE: Mas eu não posso, ela não quer ver você
AXL: Você vai fazer o que eu quero ou então eu vou ter que quebrar a tua cara seu Mané!!
TOM: Algum problema com vocês dois, Axl?
DRAKE: É que ele ta me p...
AXL:  Não é nada professor!!
No intervalo..
- Andy você quer me levar pro cinema hoje?
ANDY: Claro, eu te pego às 18:00 pode ser ?
- Perfeito! Então vamos lanchar agora...
O namoro começa bem, passam algumas semanas... E as coisas mudam!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Professor Que Toda Garota Pediu A Deus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.