O Professor Que Toda Garota Pediu A Deus escrita por JulianaTH483


Capítulo 1
Minha chegada à Cornowall


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196949/chapter/1

DIRETOR ADAMS: Sejam bem vindos, alunos! Nós aqui de Cornowall esperamos que esse ano seja muito bem aproveitado por vocês! Vamos para as salas.
- Ai meus Deus, qual será a sala... (pensando sozinha)
Prazer, me chamo Scott, você é a ?
- Hastings, Taylor Hastings. Será que você pode me ajudar? Eu to meio perdida...
SCOTT: Claro, qual sua primeira aula?
- Química, mas não consigo encontrar a sala.
SCOTT: Ah, a minha também. Eu repeti de ano, vem, é por aqui.
A primeira aula acaba, os alunos saem da sala e lá no corredor vem o time de futebol da escola, e o Axl, estrela do time já começa com suas gracinhas pra cima do Scott.
AXL: Sai da frente bola de gordura   HÁ HÁ HÁ HÁ (ele dá um empurrão no Scott, que cai e espalha os livros no chão)
- Por quê ele te tratam assim? Que idiotas...
SCOTT: Por quê?? Olha pra mim, Taylor, eu sou uma baleia!!
- Mas isso tá errado, você não pode agüentar  calado...
SCOTT: Você viu o tamanho deles?? Eles me matam
- Oh, deixa eu te ajudar, vem levanta! (Os dois apanham os livros, quando ela está levantando...)
TOM: Olá, vamos entrar, a aula vai começar!
- V-v-vamos, sim. Oh meu Deus
SCOTT: O que foi? Tá bem ?
- Ele é o professor ? Mas, mas tão novo?
SCOTT: Sim, ele é estagiário de matemática. Aháá, você ficou afim do teacher, né mocinha.... HÁ HÁ HÁ
- Não, eu só achei ele interessante, só isso..
E na aula de matemática...
TOM: Aí, você subtrai pela raiz quadrada e daí obtém o resultado, que será dividido pelo valor.
SCOTT: Ah essa parte eu não consigo professor...
TOM: Hummm.. Preste atenção, vou explicar de novo! Dado  valor do produto, você soma ao expoente e o resultado voe calcula usando a fórmula, depois subtrai aqui oh, o 32 pelo 4 e o resultado divide pelo valor inicial.
SCOTT: Ah, entendi agora...
TOM: Bom, vou fazer a chamada e vocês podem sair.
Depois da chamada os alunos saem, mas a Taylor fica  terminando umas coisas e o professor fica na sala porque a próxima aula é dele também.
TOM:  Você não vai lanchar?
- Ah, é que eu to terminando um exercício da aula anterior... Tem problema?
TOM: Não, não. Qual seu nome mesmo?
- É Taylor.
TOM: Você é nova aqui né?
- Sou sim. Vim de Nova York.
TOM: Você quer ajuda com os cálculos?
- Ah, não, tudo bem eu to terminando já, obrigada.
TOM: Tudo bem, que bom então, garota esperta rsrs
Acaba a hora do intervalo, os alunos voltam e depois da aula, eles tem algumas horas livres, porque os professores se atrasaram numa reunião.
SCOTT: Aí, vem cá pra eu te apresentar pro pessoal.
- Ok, vamos.
SCOTT: Gente, essa é a Taylor! Taylor esses são Andy, Greg, Carly e Drake.
- Oi gente, prazer, sou Taylor Hastings!
ANDY, CARLY, DRAKE: Prazer ,Taylor.
GREG: Seja bem vida a Cornowall.
- Obrigada, espero que possamos ser amigos...
Enfim acaba o horário de aulas e eles são liberados, já em casa, Taylor conversa com a irmã, Blair.
BLAIR: Nossa e ele é tão gato assim?
- É sim, cê tinha que ver...
BLAIR: Olha eu vou é dormir que amanhã preciso sair cedo. Boa noite maninha.
- Boa noite Blair. (tomara que o professor vá amanhã, pensa consigo mesma)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Professor Que Toda Garota Pediu A Deus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.