My Sweet Hunter escrita por Annie


Capítulo 8
Encontrei a minha mãe...


Notas iniciais do capítulo

Se ler essa fic não esqueça de comentar ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196939/chapter/8

-Maria?-Ouvi novamente.

Acordei em um local totalmente branco com uma mulher de longos cabelos castanhos sentada ao meu lado.

-Finalmente você acordou... -Disse a mulher com um sorriso.

-Quem é você?-Perguntei me levantando um pouco assustada. -Que lugar é esse?

-Eu te trouxe para a minha mente Maria... eu sou sua Mãe...-Disse ela chegando mais perto de mim.

-Ma-mãe?...Sua mente?...Não estou entendendo... -Falei vendo que as lagrimas começaram a se formar nos meus olhos.

-Hum...Nessa momento eu estou em uma missão...então não posso ir te ver...eu te coloquei na minha mente por que senti que você precisava de ajuda...entend...-Ela iria continuar.Só que nesse momento eu dei um tapa em seu rosto.

-Idiota!-A abracei com toda a força possível, ela ainda estava paralisada com a minha ação. -Sabe quantas vezes eu precisei de você?

-Maria... não chore...-Ela aceitou meu abraço e senti que ela estava chorando.-Eu tive que me separar de você por que...

-Porque não queria que eu sofresse como uma Hunter... -Falei.

-Não é isso... -Ela me surpreendeu.-Eu queria que você me esperasse!

-Te ES-esperasse?

-Eu iria esperar você completar quinze anos para que você entendesse tudo...então te entreguei a um homem que havia perdido a mulher e a filha na hora do parto...

-E agora eu to aqui... mãe por que minhas asas são brancas não negas?-Perguntei com lagrimas descendo pela minha bochecha.

-Por que seu pai não é um Hunter...

-Como?...Como assim?-Perguntei. -Então eu não sou uma Hunter?

-Calma... Você é uma meio termo...a parte Hunter é o seu olfato e sua capacidade de usar as armas...e seu lado ANJO...É a suas asas e sua nova arma...

-A - anjo... -Estava boquiaberta.

-Seu pai é um anjo... -Disse ela.

-Será que era o anjo que eu encontrei antes?...

-Não... aquele é seu irmão...ele não é um Hunter...ele é apenas seu irmão por parte de pai...

-Como você sabe?-Perguntei.

-Eu senti a presença dele quando te peguei do seu mundo para te colocar em minha mente... Ele não gosta de você...pelo fato de você ser meio a meio.

-Como ele entrou na minha mente?

-Anjos têm poder de invasão... hora de eu te levar para o seu mundo Maria...

-Ma-mas eu tenho mais uma coisa para perguntar... a um garoto que eu criei na minha mente chamado Mysterious...ele disse que para eu ganhar a minha arma eu tinha que pegar sangue de anjo...então ele me colocou em uma sala...lá eu encontrei o tal anjo...só que ele quase me matou e de repente a arma apareceu em minha mão então...eu não entendi...eu não tinha pego o sangue de anjo então por que?

-Idiota!-Ela agarrou meu braço. -É uma armadilha!-Ela me saltou e se levantou. -O que você fez com a arma?

-Eu ataquei o anjo e acertei-o... então bebi o sangue dele...-Eu estava assustada com a expressão que a mamão tinha na cara.

-Você não pode fazer isso!-Ela me agarrou. -Siga o plano que irei  dizer a você...

...

-Então eu realmente tenho que fazer isso?-Perguntei me levantando.

-Sim... e se lembre eu vou te ver,quero dizer o plano der certo,lá no instituto de hunter’s...-Disse ela dando um tchau - Agora vou te colocar no seu mundo!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!