My Sweet Hunter escrita por Annie


Capítulo 6
Um mundo alem do labirinto!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196939/chapter/6

-Vamos lá Maria se concentre!-Disse Mack se aproximando de mim.

-Eu não consigo... e me diga por que eu tenho que tentar fazer isso voando?-Gritei apertando as mãos.

O Mack estava tentando me fazer invocar a minha nova arma... na arena só que não tava dando muito certo.

-Ent6ão desça!-Gritou.

-Sim!

...

-Quando precisar da minha ajuda novamente... é só me chamar!-Disse Mysterious, não sei se ele sorria ou não ele tinha uma mascara que cobria quase todo o rosto dele.

-Obrigada!-Falei descendo de suas asas

...

Eu já havia aprendido a voar sem ter que fechar os olhos, mas fiz questão de ainda deixar o Mysterious na minha mente... eu gosto da ajuda dele...e to meio curiosa para saber quem é ele embaixo da mascara,que não cobria apenas os seus olhos.

-Conversando novamente?-Perguntou Mack. -Você conseguiu entrar no mundo da imaginação sem ter que fechar os olhos...incrível!

-Mesmo assim eu ainda quero invocar a minha arma!-Exclamei chamando a atenção de todos que estavam na arena. -Des-desculpe!

-Então vamos usar o seu mundo dos sonhos... deixa eu pensar em algo...vá brincar por enquanto!-Disse Mack saindo da arena.

-Brin...car?-Falei com um sorriso meio afrouxado na boca.

Resolvi ir para o meu dormitório, que não era só meu, para conversar pacificamente com o Mysterious.

...

-Aprender a usar a sua nova arma?-Perguntou Mysterious sentado, comigo, na beira do buraco que tinha no labirinto.

-Eu quero muito usar... mas eu não sei como!-Falei com um biquinho. -Mas ele disse que tem que pensar em uma maneira de usar você!

-Então eu posso ajudar!-Disse Mysterious.

-Como?-Falei com uma cara de tipo *_*.

-Segure-se nas minhas asas que eu te levo lá!

-Ma-mas um lugar alem do labirinto?...Existe?-Perguntei me segurando em suas asas.

-Você vai ver... -Disse ele pegando impulso.

-Ma-mas eu me segurar em suas asas quer dizer que eu na minha vida real vou ta voando?

-Não!-Falou ele dando uma olhadinha para trás. -Só se você me controlar!

-Hum...-Ri um pouco e abracei mais forte ele.

-Sabia Maria... eu gosto de você...-Disse ele me fazendo ficar de boca aberta.-Graças a você eu existo!

-E graças a você eu aprendi varias coisas!-Falei um pouco ruborizada. -Obrigada!-Falei me encostando em seu pescoço.

-E você gosta de mim?-Perguntou ele.

-E-eu... não te conheço muito bem...mas te considero um bom amigo...e...

-Calma Maria... não diga nada,eu vou fazer você gostar de mim...e quando isso acontecer eu te mostrarei o meu rosto...o rosto da pessoa que você mais ama!-Disse ele num tom animado-Pronto... fim do labirinto!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!