My Sweet Hunter escrita por Annie


Capítulo 17
A primeira Missão de Maria Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196939/chapter/17

—Vaaaaaaai! –Gritei atirando a flecha.

—Vejo que você já sabe fazer varias coisas, mesmo não sendo uma Hunter completa! –Apare céu Afro *Se poça de rir na cabeça* Afrodite! –Acho que já posso te dar uma missão...

—Serio? –Perguntei animada –Quer dizer que eu e mais uma pessoa vamos para uma missão? –Claro que eu queria que fosse o Mack.

—Não! –A gorda  fez aparecer um cartaz em sua mão e me entregou. –Você terá que ir com a sua tutora Blue e mais ninguém. –Ela se sentou no banco –Sua missão é do nível médio,sua primeira missão não será fácil,Você vai ter que achar esse eats human flesh.O nome dele é Sebastian.Ele foi acusado de matar vários hunter’s iniciantes!

—Co-como eu vou conseguir fazer isso? –Perguntei olhando a imagem.

—Sua recompensa ira ser escolher um parceiro para a próxima missão! –Ela se levantou e fez suas asas feias e nojentas aparecerem. –Parece que ele mantém a forma de um garoto de dezesseis anos de idade,estuda no colégio Benjamin Franklin...você ira para lá como uma estudante da primaria ,Você tem dez anos não é?. –Apenas fiz sim com a cabeça. –Parece que ele gosta de carne humana fresca e nova,Isso é,De estudantes colegiais!

Estava paralisada.Minha primeira missão ia ser com um eats human flesh que já matou todos os hunters iniciantes que foram destrui-lo.

...

—Sua missão vai ser com esse eats human flesh? –Perguntou Mack me ajudando a fazer as malas.

—Eu vou tentar ser amiga dele e quando ele se mostrar para mim eu o mato! –Falei colocando algumas roupas na mala.

—Boa sorte! –Ele sorriu e me beijou no rosto,queria que fosse na boca ><!

—Claro! –Falei sorrindo.

...

—Ahhhhh que chatice! –Reclamou Blue. –Eu vou ter que fingir ser sua mãe?

—Não reclama Blue! –Falei ajeitando o laço. –Nos vamos ficar no apartamento feito para hunter’s e depois você ira me matricular no colégio... –Eu olhei para sua roupa de ave. –Deus...Blue você tem eu vestir roupas normais! –Abri a mala e peguei um vestido enorme,que a gorda me deu de presente,entregando para Blue. –Vá no matinho  coloque esse vestido!

—Mooooh! –Essa palavra estranha é o que ela fala quando esta entediada. –Por que você não foi com o seu namorado?

—Uh! –Peguei a moda dela e falo Uh quando estou nervosa. –Para de falar besteiras...

—E se esse cara já tiver mudado sua aparência humana? –Perguntou Blue colocando  o vestido.

—Eu sentirei o cheiro de sangue humano em sua carne! –Minha habilidade de sentir cheiros mudou...para melhor!

...

—Mika! –Disse o garoto que tinha um cheiro horrível de sangue. –Muito prazer... sou Sebastian!

Sorri erguendo uma das mãos em sinal de amizade.

—Prazer Sebastian!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!