My Sweet Hunter escrita por Annie


Capítulo 13
Blue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196939/chapter/13

-Quem esta ai?!- Gritei olhando para os lados – O que não adiantou de nada... lá só tinha espelhos.

-Seu pior pesadelo!-Respondeu a voz, Que falhava com muita freqüência.

-Se é isso mesmo... APAREÇA!-Gritei materializando meu arco e flecha. Mas a minha arma estava diferente...ela brilhava com uma forte luz branca.Assim que eu fiz uma mira senti uma sensasão boa.

Primeiro senti meu cabelo crescer, logo minha roupa curta havia aumentado e o arco ficou branco... e minhas asas brancas apareceram e cresceram.

-O... o...que é isso?-Perguntei olhando a minha própria imagem nos espelhos.

-Um anjo!-Gritou a voz falhada. -Sempre que você toca nesse arco você se torna um anjo completo.

-Você não me respondeu uma pergunta... -Eu mirei meu novo arco numa falha entre dois espelhos do teto.-QUEM É VOCÊ MALDITO!-Gritei Rumandop à flecha, Que foi mais rápido do que o meu antigo, Que acertou em cheio a falha, Esse é o poder de um anjo é melhor que o poder de um Hunter.

Algo pequeno e azul caiu no chão. Era um pássaro...um lindo pássaro azul.

-Como você ousa fazer isso comigo!-Gritou o pássaro.

-Me... meu pior pesadelo?-Perguntei com um sorriso bobo, Que logo virou uma gargalhada frenética. -Isso ai era a coisa que eu tava com medo?

-Humph!-Disse o pássaro se virando e veio voando até mim. -Meu nome é Blue...sou o seu novo tutor!
-Heim...?

-Seu pai me designou para cuidar de você... -Disse o pássaro pousando no meu braço...mas depois de um tempo ele ficou brilhando.-Minha verdadeira forma não é essa!-Ele se transformou em uma garota muito fofa, aparentava ter uns dezesseis anos. -Essa é a minha verdadeira forma!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!