As Crônicas de Eddie escrita por Leak


Capítulo 4
Capítulo 4 - Não se meta com Weasley.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196938/chapter/4


Francis estendeu sua mão  queimada pelo sol ardente do acampamento até Eddie. Eddie se levantou devagar, ainda com seu corpo retorcido de dor. Lembrou-se da sua memória com Charin, e apertou o amuleto. Sentiu uma onda verde regenerando suas forças no mesmo momento, sentiu uma espécie de ‘’refrescância’’ interior, curando aquilo que estava ferido.

      Levantou-se em um pulo, completamente regenerado.

— Prazer, Francis. Meu nome é Eddie.

— Eddie, Eddie, legal. Bem, você parece ser novo, bem vindo ao acampamento, vou lhe explicar algumas coisas. Nunca se meta com o Wesley, ele é um brutamonte, que não aceita nenhum tipo de novato. Idiota, isso sim, também, nunca se meta com a Tracy, é a minha garota.

— Tá.. Tá,  tudo bem então. — Afirmou Eddie, não sabia como um garoto daquele, conseguiria uma garota, era meio bobão, mais cheio de coragem, tinha um coração de leão, mais por fora, era só a casca de uma banana. Fez um sinal de positivo com o dedo polegar para Eddie, pegou seu machado, o qual denominava Natascha, e foi treinar.

— Bem, foi um prazer Eddie, nos encontramos depois, até mais!

— Até.. — Eddie queria um tempo livre, para conhecer o lugar, era o seu desejo, tudo que queria. Analisou o lugar, e de longe viu uma garota linda, de cabelos castanhos, olhos azuis, tinha um rosto valente, de uma mulher que enfrentaria qualquer aventura. Portanto, parecia muito dedicada com o treino. Seus cabelos esvoaçavam pelos fortíssimos ventos do acampamento, segurava um arco grande, com uma flecha de ponta dourada com um líquido roxo respingando na ponta.  Era veneno. Apontava para um pedaço de madeira quebrado erguido por outros dois paus de madeira, tinha um alvo no meio, pintado de tinta vermelha. Ela era uma caçadora das bravas, podia sentir a vontade de se tornar uma arqueira pelos seus olhos flamejantes.

— Eai lindinha, aproveitando o treino? — Disse um garoto alto com cabelos ruivos, grandes até a nuca e com sardas no rosto, seus dentes eram amarelos e feios, tinha cicatrizes em todo rosto, seus braços eram enormes, tinha a estrutura de um ogro. Segurou a menina por trás e começou a cheirar seus cabelos, enquanto ninguém percebia. Eddie se assustou.

— Me solta Weasley! — Gritou a menina. Soltou-se do garoto e agarrou seu arco em uma reflexão extraordinária. Mirou a flecha em Weasley. O brutamonte levantou sua mão grande e feia derrubando o arco da menina, o que a fez gritar. Segurou seu pescoço, e disse.

— Valentinha você né? Não tente. Menina fraca, ainda nem é uma arqueira, quer lutar contra um veterano, Haha! — Resmungou Weasley.

Eddie, não podia deixar aquilo acontecer, mesmo que apanhasse, mesmo que fosse feito de escravo do rapaz, não podia deixar uma menina sofrer daquele jeito.

Eddie correu, e alcançou o brutamonte ainda e em ainda alta velocidade, agarrando-o pelos braços com a cabeça apontada á seu peitoral, o Wesley o segurou, rodopiou Eddie e jogou para o lado, Eddie caiu na grama ferido, tinha um arranhão em seu rosto, estava inchado, estava acabado contra o veterano, um novato, com uma hora no máximo de treino, contra um veterano? Nunca, chegou a sua hora. Então Eddie segurou o amuleto, regenerou-se, sacou a Nodachi e arremessou contra o Wesley, Wesley segurou a espada portanto a menina se lançou contra seus pés, o que o fez cair, Eddie correu, pegou sua Nodachi e apontou contra Weasley,  o brutamonte riu, se levantou e saiu devagar rindo para Eddie. Tinha acabado, e ele não tinha morrido, estava grato por isso.

— Ei, ei, vo-você está bem? — Falava ofegante, cansado, arrebentado contra a pequena batalha.

— Estou bem seu idiota, não precisava bancar o valente, consigo me defender sozinha. — Reclamou a menina.

— Posso saber seu nome? — Implorou Eddie, mas ela, estressada, não queria nem mais olhar para cara do garoto, humilhada por um menino, para ela isso era uma vergonha total. Ela era praticamente um homem, dentro de uma mulher.

Pensou, pensou bem e logo disse.

— Meu nome é Lisa, agora, saia daqui. — Resmungou.

Eddie saiu de perto, mais estava com um sentimento estranho. E era por ela.

FIM DO EPISÓDIO 4.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas de Eddie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.