Sequestro escrita por KimmyGrillows


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que ta um lixo, demoro para postar por causa das aulas e talls... Mas mesmo assim arrisco né? Vai que algum dia alguém lê e gosta (:
[/NãoLiguemEuEstavaComSono
Mas ta né, agora que já tá feita , láá vai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196933/chapter/9

LW: Já sei.. que tal Kimberly?

CW: Kimberly .... Gostei, é um nome diferente e muito bonito! O que você acha amor?

[/EuMeAchoAkieSouFilhaDaDiva u.u rsrsrs.

GG: Lindo, amei esse nome : Kimberly!

CW: O que acharam rapazes e Sara?

SS: É lindo Linds, belo nome! Nossa pequenina Kim!

GS: Kim.. gostei desse apelido.

WB: Muito lindo Lindsay!

NS: Bom gente, pequena Kim temo que ir né? Vamos!

Eles se despedem e vão embora para o lab. deixando Gil,  Cath, Linds e Kim a sós!

LW: Que bom que gostaram do nome! É lindo... como ela. 

GG: Ela é parecida com você, vocês duas são lindas como a mãe de vocês. - Gil falae dá um beijo na testa de Linds e Kim, e logo em seguida um beijo calmo e demorado em Cath, que dica Linds meio sem  graça e a faz corar-

LW: Boom... mamãe, papai e maninha, vou indo por que ainda tenho que estudar porq amanhã tenho prova. E acho que a vov.. -De repente Linds olha para a mãe com os olhos esbugalhados e a mesma entende o recado.

CW: Oh Meu Deus, mamãe Grissom. Ela foi viajar com o Sam e ainda não sabe que a netinha dela nasceu, tem...

GG: CALMA CATH... Acalme-se meu bem. Quando eu estava vindo pra cá liguei pra sua mãe e avisei, ela e o Sam devem estar chegando amanhã de manhã.

CW: Aah, obrigado meu amor!

LW: Okay, ja vou indo. Beijos pra quem fica. - Linds dá um beijo na irmãzinha, em Cath e em  Gil e logo sai.

CW: Olha Gil, você não quer segurar a sua pequena? -Cath fala com Kimberly em seus braços o entregando para Gil-

GG: Cath, eu não sei se consigo, não é uma boa idéia eu nunca segurei um bebê e ...Já era tarde, Cath já havia colocado Kimberly em seus braços e o mesmo ficou mudo, apenas olhando para a pequena até que lágrimas começam a rolar pelo seu rosto.

GG: Meu anjo, você é linda! Eu te amo! Cath você realizou o meu maior sonho o de ser pai. Não vejo a hora de estar a sós na lua de mel com você.

CW: Hmm.. Senhor Grissom, ainda nem nos casamos e você já esta pensando na lua de mel? Por falar nisso eu tenho que sair logo desse hospital, eu e a Sara precisamos combinar tudo para o casamento, vestido, buffet, decoração, tudo.

Cath falava sem parar até o Dr° entrar na sala. Gil fica meio envergonhado, olha para Kimberly e vê que mesma já dormiu e a coloca em um berço ao lado da cama de Cath.

Dr° E: Olá mamãe! Sou o Dr° Edward. - O mesmo estende sua mão para Cath cumprimentá-lo-

CW: Olá Dr° Edward, esse é o meu noivo Grissom. - Fala apontando para Gil, que apenas da um tchauzinho para ele - E então, quando vou poder ir embora? Sabe, tenho que resolver os preparativos do meu casamento.

Dr°: Bom, pelo que vejo a senhora já esta ótima e depois de amanhã se você não se sentir mal já vai poder ir embora, tudo bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não precisam mandar reviews okaay? Já to desanimada :( Acho q vou excluir essa fic...
Quem tem twitter? Me segue? @CSI_kimberly :) Sigo de volta!
Bjuus e até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sequestro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.