Sequestro escrita por KimmyGrillows


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Post pequeno pq ando meio ocupada povo liindo *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196933/chapter/4

–------- 1 dia depois------

Tudo já estava resolvido, Adan já estava preso e Gil já tinha saido do hospital, estava todo roxo por causa dos socos que levará de Adan, mas em uma semana isso sairia. Todos estavam muito apreensvios com Catherine que ainda estava muito mal, eles estavam na sala de espera do consultório até que o médico chega.

##: Quem aqui é o responsavel por Catherine Willows?

GG: Eu! -fala se levantando rapidamente- O que ela tem doutor?

##: Acalme-se ela está bem! O senhor é alguma coisa dela?

GG: Namorado!

##: Então meu parabéns, pois ela está gravida! Se o senhor e seus amigos quiserem vê-la podem ir, daqui a pouco ela já pode ir embora, agora com licença vou cuidar dos outros pacientes.O médico sai deixando um Gil parado, em transe até Nick quebrar o silênico que predominava o local.

NS: Parabéns futuro papai!

Todos vão abraçar o futuro papai do lab. que estava muito feliz, pois a mulher de sua vida havia realizado o seu desejo de ser pai.Eles vão até o quarto de Cath, a mesma esta arrumando suas coisa para ir em bora.

SS: Parabéns futura mamãe! Cath se vira assustada e vê todos ali, inclusive Grissom com os olhos cheios de água.

CW: Obrigada gente!

WB: Parabéns Cath, vamos ter mais um integrante na nossa família CSI!

NS: Parabéns Cath, pode ter certeza de que ele ou ela será muito bem vindo na nossa família, a fmaília CSI! 

Todos riem com lindo brilho nos olhos com o comentário de Nick. *-*

GS: Éé.. mais um pra jogar video game comigo! Vou ensinar ele a pegar todas as garotas!

NS: E se for elA Greg?

GG: Vai ser a minha princesinha!- Gil fala indo abraçar Cath- e Greg se for menino.. pode esquecer porque ele vai ficar bem longe de você! Todos riem e Gil dá um beijão em Cath, fazendo todos aplaudirem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Girl or Boy? Surprise... hehehehe >.