Sequestro escrita por KimmyGrillows


Capítulo 1
A carta


Notas iniciais do capítulo

Ficou palha mas resolvi postar pq vai q alguém gosta neh?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196933/chapter/1

CW: Onde será q ele está?? Ele ligou á duas horas dizendo que já estava saindo do aeoroporto e já estava vindo! Será que aconteceu alguma coisa com ele? OMG! -Pensava Catherine andando desesperadamente de um lado para o outro na sala de sua casa. -

De repente alguém bate na sua porta, Cath levanta correndo para atender pensando ser Gil que mais uma vez havia esquecido a chave da porta.

CW: GRISSOM, meu amor! Você cheg...

Catherine para de falar quando abre a porta e dá de cara com o carteiro.

##:Senhora? Tudo bem?

CW: Ah sim, éér me desculpe? Pensei que era meu namorado que havia esquecido a chave.-fala meio sem graça-Trouxe algo pra mim?

##: Sim.. essa carta! O carteiro entrega um envelope de papel pardo grande para Cath que fica decepcionada ao ver que não tinha remetente portanto não saberia de onde vinha a carta, e vai embora. Cath fecha a porta e volta para dentro.

CW: Bom.. vamos ver se há alguma coisa aqui. -fala se sentando no sofá-

Catherine Willows,

Não sei se você vai se lembrar de mim minha querida, mas eu lembro perfeitamente de você, do seu perfume floral,de sua pele macia como veludo,e principalmente do gosto do seu beijo... Aaah que beijo.

Agora você deve estar se perguntando: Quem sou eu? 

Pois bem, ainda lembro da noite em que nos conhecemos no bar depois do seu trabalho. Eu te paguei uma bebida, nós nos beijamos e na hora de ir você não quis passar uma noite comigo. Aah como eu fiquei com raiva, mas jurei que um dia ainda voltaria a te ver e qual não foi a minha surpresa quando te vi no lab de criminalística, quando fui chamado para depor em um crime que não cometi e quase acabei com sua carreira. Pena que não consegui. Hahaha!

Bom..Agora isso não importa, mas fiquei sabendo que você tem um novo amor: Gil Grissom, mas como já disse, EU QUERO VINGANÇA portanto se você quiser ver seu namorado vivo novamente me encontre em um galpão no deserto, onde era um antigo clube de strip Girls Seduction, dia 06 ás 17:00 hras e vamos converssar! Lá você irá entender tudo.

PS: É melho não vir armada e nem acompanhada.

Com amor... Adan Novak.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço Reviews? ^^