Me Dê Seu Nome escrita por marinadomar


Capítulo 1
dedicatória e informações adicionais


Notas iniciais do capítulo

este capitulo está sujeito a mudanças. previamente informada nas notas dos próximos capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196872/chapter/1

Dedico esta história a minha irmã, Sabrina,
pois toda minha inspiração sobre o amor, sai de você.

–---------------------

THE JOHNSON’S TREE
Bem no final da rua 27 haviam alguns carros estacionados, todos se lembravam da bondosa imagem de Andy Johnson encerando seu modesto Mustang preto enquanto lamentava a morte de sua bondosa esposa. Adentrando a casa estava Ashley, a desgraça da família, era reconhecida de longe como o exemplo de como não se deve colocar o nome errado em um filho, solteira aos 40 anos, era uma vergonha para as famosas irmãs Johnson. A do meio e mais honrosa era Court. Loira, como as outras irmãs, e muito bem casada com Court Morrison, juntos tiveram Taylor. Dizem as más línguas que Cout Pai tivera um filho bastardo, mas continuam a dizer que é somente inveja. Ninguém na vila jamais comemorou o Dia de Ação de Graças depois da morte de Stephen, a mais nova, e seu marido Stephen Cattermole. E para o espanto de Dawson Town, seu filho Drew continua pela cidade.


THE DARLYN’S TREE
Nunca olhe diretamente para a casa dos Darlyn, e não seja atraída pelo sobrenome. São uma pequena família constituída por Charlie e Charlie Darlyn, e a distraída Jake. Frustrados pelo pequeno número de membros familiares, os vizinhos dizem a quem quiser ouvir que os Darlyn têm o costume de “colecionar pessoas” em seu porão.


THE ST. JAMES’ TREE
Amaldiçoada pelo sobrenome, a família de Jamie St. James e Jamie Sawyer carregam três mortes nos ombros, visto que o S está sempre presente na primeira letra de cada sobrenome, caso contrario não conseguirá sobreviver ao menos cinco anos no lar. Visamos um exemplo: a primeira esposa de Hill, com sobrenome Longmink, no qual tiveram Muriel St. James (ainda vivo) morreu ao dar a luz. O homem recebera mais sorte com a segunda mulher Hill Sant’Anna, deste casamento tiveram a pequena Sam St. James. Mal informada do jogo do destino, casou-se com Sam Jingle, e tiveram Cara Jingle. Ambos mortos atualmente.


THE TODD’S TREE
Ou deveria dizer "The Mayor's* Tree"? Os Todd não tem tanta influencia como os Johnson (que por acaso são invejados pela familia). Mesmo que seja a familia do prefeito, os gêmeos Jake e Jack não tem credito suficiente para encobrir os estragos do pai e trazer uma boa imagem a familia — e pelo que parece Jake está tomando seus passos. A Srª Todd morreu a alguns anos tentando concertar as coisas, mas a fama já estava colada na guirlanda em sua porta.

*mayor = prefeito, na lingua inglesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

devo continuar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Dê Seu Nome" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.