A Garota Perfeita. escrita por thaiskishilima


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196862/chapter/1

Último bimestre na escola New Jersey Hight School. Tendo 13 anos não sou muito boa nos estudos, sou brasileira, mas quando pequena passei a viver em Nova Jersey. Uma cidade muito confortável por sinal.

Levantei com certa dificuldade da cama, o sol batia em minha grande janela de vidro atravessando a cortina rasgada.

Uma dor de cabeça atingiu minha cabeça em cheio, por causo da 'pequena' festa de 18 anos da minha amiga Kate Lúcia, onde conheci o maravilhoso mundo de Logan House, um garoto da minha idade muito gatinho, embora pouco popular. Com cabelos castanhos claros e aqueles lindos olhos verdes um pouco mais claros que o meu.

Levantei da cama cabalenado de um lado para o outro, e desci as escadas apoiada na parede e tudo para tomar minha querida Coca-Cola matinal. Tomei em um gole, dando um arroto alto que ecoou pela casa inteira. Logo fui para meu quarto mexer em meu notbook rosa, para ver se Logan House havia escrito alguma coisa para mim,  e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Perfeita." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.