Every Form Of Love escrita por Lua


Capítulo 6
Respeito


Notas iniciais do capítulo

Primeiro desculpa pelo capitulo pequeno.
.
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196856/chapter/6

P.O.V.Quinn

- Quiiiiinn! Acorda Quinn! – Senti uma mãozinha me cutucando. – Vamos Quiiinn, acooorda! Mamãe acorda Quinn. – Fui despertando aos poucos, abri os olhos e vi minhas garotas sorrido pra mim. – Até que enfim né. Pensei que ia ter que chamar a tia Tana pra te acordar. – Dizia a garotinha com a mão na cintura e uma cara de brava muito fofinha. Não resisti. A puxei pra cima da cama colocando ela entre mim e Rachel. Comecei a lhe fazer cócegas.

- Anda Barbie para de brincadeira e levanta senão ela vai se atrasar pra escola.

Deixa eu explicar, depois daquele dia do nosso primeiro beijo vieram muitos e muitos beijos depois, ela me pediu em namoro, depois de seis meses de namoro Finn se resolveu e casou com uma garota a Katie, coitada, mas enfim depois de seis meses ela me chamou pra morar com elas. Nós estamos a quase um ano juntas.

Hoje é o primeiro dia de aula da Mell.

Estacionei na frente da escolinha, ajudei Rach a descer e peguei Mell. Entramos na escolinha, eu de mãos dadas com Mell e Rach com o braço enganchado no meu. Ela ia toda feliz e inocente mas eu podia sentir os olhares preconceituosos sobre nós. Deixei passar.

[...]

Um dia quando fomos buscar Mell na escola ela veio chorando e com o lábio cortado. Rachel so de ouvir o choro dela ficou em alerta.

-Bebê o que foi? – Peguei ela no colo e levei para o carro.

-Lindinha o que aconteceu?

-U...uma me...menina disse que não podiam andar comigo puque eu era contaminada, ai todo mundo riu de mim, ela disse que você e a mamãe são sapatões. Quinn o que é isso?

-Depois eu te falo.

-Ai eu empurrei ela puque ela falou mal de você e da mamãe, ela me deu um soco. – Ela falava e chorava ainda mais, olhei para o lado e vi que Rachel estava chorando também.

- Linda você falou com a sua professora?

-Si...sim. Ela não fez nada. -  Apertei ela contra meus braços.

-Não chora. Shh shh. – Levamos Mell pra ficar com Brittany e Santana. Voltamos para a escola.

Entramos e fomos direto na diretoria.

-Com licença, gostaríamos de falar com a Srª Davis. – Ela era a diretora. A secretária disse para entrarmos.

-Bom dia, o que posso fazer pelas senhoras? – Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa Rachel falou.

-Eu gostaria de tirar a minha filia dessa escola. – A mulher ficou um pouco surpresa. Mas manteve a calma.

- Por que a senhora quer isso? – Dessa vez fui eu quem respondeu.

- Por que a Mellody foi vitima de preconceito e agressão.

-Tenho certeza que o que quer que tenha acontecido poderá ser resolvido sem precisar de medidas drásticas.

-A minha filha foi vitima de preconceito, foi agredida, chegou em casa chorando porque a professora não tomou nenhuma atitude a senhora acha que não se precisa de medidas drásticas?! – Rachel estava visivelmente furiosa. – Srª Davis chamou a professora de Mell, que quando perguntada o porquê de não agir disse que tinha de proteger as outras crianças de Mell, que ela era impura, por viver conosco. Ai eu e Rachel explodimos.

-Escuta aqui garota, você não pode fazer isso, você não aceita ok, mas tenha educação.

-Minha mãe me ensinou tudo que preciso. – A garota era petulante.

-Mas ela não te ensinou o mais importante. Respeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? se sim deixem seduzir por esta linda e seduzente caixinha cinza, ela esta chamando vcs.
.
Deem uma passadinha na minha nova fic. The Host: https://www.fanfiction.com.br/historia/202636/The_Host
A história é legal(eu acho)eu garanto. Me façam feliz deem pelo menos uma olhadinha =)
.
Bjoos e até o próximo