Every Form Of Love escrita por Lua


Capítulo 4
Berry? Pierce?


Notas iniciais do capítulo

Oi, esse capitulo é pra me relaxar porque o negocio ta sinistro.
1º- A Rachel vai casar com o Finn graças ao mal comido do RM, que insite em não ver que Faberry existe sim!
2º- Como assim Brittana teve só selinho. Klaine se come na série e Brittana só selinho!
3º- Vou viajar pro fim do mundo literalmente e ficar sem net por mais ou menos uns 10 dias.
.
chega de enrolação e vamos ao capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196856/chapter/4

P.O.V. Quinn

Já tinham se passado uns dois meses que eu conheci a Rach e agora nós somos praticamente melhores amigas, até conheci o Finn, irmão dela, ele é legal mas meio lentinho.

Nesse tempo todo ela nunca foi lá em casa, decidi chamar ela e a Mell para darem uma passadinha lá.

Ela tava linda hoje, não que ela não seja sempre linda, mas hoje ela estava com um vestido florido um pouco acima dos joelhos e uma sapatilha.

-Oi Barbie. – Rachel disse o apelido que me deu.

-Até hoje eu não sei como você me encontra antes de eu te achar.

- Simples, seu perfume.  – Ah meu perfume. Espera, eu não uso perfume.

-Quer ir lá em casa finalmente conhecer o casal 20?  - Eu já havia falado de Brittany e Santana pra ela. – Ah não esquece da Mell.

- Por mim tudo bem. – O sinal tocou e dei um abraço nela antes de ir para a próxima aula.

A aula estava um saco, ou talvez seja só eu ansiosa pra ver a Rachel de novo.

Finalmente acabaram as aulas estava no corredor quando aquele furacãozinho vem na minha direção.

- Quiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinn! – Mell veio correndo na minha direção e eu a peguei no colo.

- Oi lindinha. – Ela deu um beijo na minha bochecha. – Cadê seu tio? – Ela só fez um movimento de cabeça pra trás e eu vi Finn quase espremendo uma garota contra a parede. Coitada.

- Vamos buscar a mamãe?

- Vamos. – Fomos andando em direção a sala da Rachel. Ficamos esperando na porta até ela sair.

Quando ela saiu peguei a sua mochila e ela enganchou o braço no meu. Andamos direto para o meu carro. Abri a porta pra ela e coloquei Mell no banco de trás presa com o cinto.

- Quinn é aqui que você mora?

- É sim lindinha. – Falei para Mell abrindo a porta com o braço de Rachel ainda enganchado no meu.

Entrei e “Brittana” estava se agarrando no sofá.

-Hey! Pode parando o agarramento tem crianças aqui!. – Disse tampando os olhos de Mell. Elas se viraram assustadas, eu e Rach começamos a rir.

- Porra Fabray não me dá um susto desses de novo.

- San olha a boca tem criança aqui. – Santana murmurou um “desculpa” e eu fui apresentar o pessoal.

- San, Britt essas são Rachel e Mellody. – Brittany soltou um arquejo de surpresa.

- Não acredito! Berry é você mesma?

- Eu conheço essa voz, meu Deus Pierce? – Rachel perguntou, eu acho que elas já se conheciam, só acho.

-Sim. – Britt levantou correndo do sofá veio em nossa direção e abraçou Rachel. Confesso que não gostei disso, nem Santana pelo que eu vi estava lançando um olhar mortal para Rachel. – Nossa eu não imaginava que ia te ver de novo depois de tudo. – Opa! Que negocio é essa de “depois de tudo”? Santana pigarreou tirando elas daquela bolha.

- Pierce você sabe que eu não gosto de lembrar disso né. Chega de tristeza eu superei ta legal?!

-Ok Berry. Ai deixa eu te apresentar a San minha namorada. – Disse Britt fazendo Santana que ainda estava no sofá se levantar e apertar a mão de Rachel.

De repente senti uma mãozinha puxando a minha blusa.

- Quinn to com fome. – Sussurrou Mell, não pude deixar de rir.

- E me diz quando você não está com fome heim! – Falei a levando pra cozinha. O povo na sala tava tão entretido que nem sentiu a nossa falta.

- MELLODY ST. JAMES BERRY ONDE VOCÊ ESTÁ? – Rachel gritou da sala fazendo eu e Mell nos assustarmos. Porra que voz potente.

-NA COZINHA MAMÃE. – Mell gritou de volta. Puts esse lance de voz é de família? Porque a garotinha em um pulmão que.

Vi as três vindo pra cozinha Brittany com o braço sobre os ombros de Rachel e uma Santana de cara amarrada.

-Barbie me avisa antes de seqüestrar a minha filha ok?

- Pode deixar! – Disse rindo. – Agora me explica de onde a senhorita conhece a Brittany.

- Bom nos éramos o trio do inferno. – Ela falou rindo junto com Britt. – Era eu, Brittany e Jesse o pai da Mell. Agente aprontava muito, muito mesmo. Ai... – Pude ver que ela ficou com o olhar distante e meio triste. Ela me contou tudo que aconteceu.

Ela, Jesse e Britt tinham saído de uma festa e estavam meio bêbados, sofreram um acidente. Britt foi a que menos se machucou pois estava no banco de trás, Rache ficou cega e Jesse morreu. Dois meses depois ela descobriu que estava grávida. A família de Jesse nem que saber de Mell então ela vai levando a vida com o irmão que a ajuda em tudo.

Bom depois do momento sad estávamos sentadas no sofá conversando. Santana sentada no colo da Brittany, Mell capotada no chão e Rach do meu lado com a cabeça encostada no meu ombro.

- Barbie.

- Fala linda.

- Acho melhor você me levar logo pra casa, tenho que fazer uma apresentação amanhã e ainda nem escolhi a música. – Tenho idéias!

-Tsc, tsc, tsc, Rachel Berry irresponsável. – Disse rindo.

- É sério Quinny. Aquele filho da puta passou o trabalho hoje pra amanhã, tenho que cantar algo que foge do meu estilo.

-O que você geralmente canta?

- Muita coisa.

-Já sei que música você pode cantar... – Bom eu a levei em casa agente não ensaiou mas eu tenho fé que vai dar certo e sim eu vou me apresentar com ela.

No dia seguinte cheguei na cantina e ela estava lá. Me aproximei devagar e dei um beijo na sua bochecha.

- Oi gatinha.

- Ui. E ai garanhão o que temos pra hoje? – Nos duas estávamos rindo.

- Temos a apresentação do trabalho de certa morena baixinha. Você a conhece?

- Sim. – Fomos para o auditório do campus, eu não tinha nenhuma aula importante hoje por isso estava ajudando ela. Mentira eu queria era ficar mais tempo perto dela isso sim.

Chegou a nossa vez. Nós éramos as últimas por ordem de sorteio.

Subimos no palco. Eu me sentei em um banco para apoiar o violão enquanto Rachel ficava em pé do meu lado. A música que escolhemos era da minha banda favorita Paramore, que por acaso Rachel também gostava, não amava como eu mas gostava.

You escape like a runaway train

Off the tracks and down again

My heart's beating like a steam boat tugging

All your burdens

On my shoulders

In the mourning I'll rise

In the mourning I'll let you die

In the mourning

All my worry

Now there's nothing but time that's wasted

And words that have no backbone

And now it seems like the whole world's waiting

Can you hear the

Echoes fading?

In the mourning I'll rise

In the mourning I'll let you die

In the mourning

All my sorry

And it takes all my strength

Not to dig you up from the ground in which you lay

The biggest part of me

You were the greatest thing

And now you're just a memory to let go of

In the mourning I'll rise

In the mourning I'll let you die

In the mourning

All my sorry

Well I've been afraid of changin'

Cause I've built my life around you

But time makes is bolder, children get older

I'm getting older too

So take this love, take it down

Oh I climbed a mountain and I turned around

And saw my reflection in the snow-covered hills

And I the landslide brought me down

The landslide brought me down

So in the mourning I'll rise

In the mourning I'll let you die

In the mourning

All my sorry

Ao Final da apresentação estavam todos aplaudindo, eu acho que a Rach vai conseguir uma boa nota. Ela quase me derrubou quando veio me abraçar.

Bom depois de tudo a turma dela foi embora só restando nós duas no auditório. Estavamos sentadas no palco conversando, ela estava com a cabeça apoiada no meu ombro.

- Quinn.

- Oi?

-Posso fazer uma coisa? – Ela desencostou a cabeça do meu ombro e eu me virei olhando pra ela.

- Pode. – Ela tateou meu rosto achando meu queixo e o puxando para perto do rosto dela. Percebi o que ela queria fazer e rompi a distancia colando meus lábios nos seus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Deixem reviews para que eu possa voltar de viajem e encontrar lindo comentários de vcs =)
.
bjooos até o próximo.