Triplex escrita por liviahel


Capítulo 37
Tamanho não é documento? Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Terceira e ultima parte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196791/chapter/37

  Até então só quem tinha lido a notícia eram Suzy e Fei, mas como dizem que notícia ruim chega rápido, não demorou para que a coluna chegasse ao conhecimento de todos.

  Os primeiros foram Siwon e Jaekyung, porque o doutor recebia a revista no consultório toda semana, a dançarina o tinha acompanhado porque tinha uma consulta num dos consultórios do prédio, mas era tão cedo que quase não tinha pessoas no lugar e o medico que a atenderia ainda não havia chegado.

 — O que você faz com todas essas revistas? Parece que ninguém as lê. — Jaekyung disse, sentando-se numa poltrona para colocar novas revistas na mesinha. — Estão todas intactas como se nem nunca tivessem lido.

 — Isso é porque eu sou urologista, e aqui só vem homem, e nós não lemos fofocas. E também porque a secretária me fez o favor de assinar com a editora errada, era pra assinar com uma que viesse revista sobre carros, saúde, playboy...

 — Como é?! — ela disse jogando uma revista qualquer na cabeça de Siwon.

 — Ai! Que isso amor? Revistas playboy aqui são uma necessidade, para os exames, doações... — Siwon disse rindo.

 — Eca. Espera... — Jaekyung disse olhando fixamente a revista no chão. — Aquele ali não é Nichkhun?

 — Deve ser, ele sempre está nessas revistas... — ele disse sem interesse algum, enquanto terminava de abrir as janelas.

 — É aquela mesma revista da semana passada, achei que já tinham resolvido o problema. — Ela disse enquanto passava os olhos pela matéria. — Estou passada! — ela exclamou e de repente começou a rir. — Siwon venha cá ler isso!

 — O que tem de tão interessante aí?

 — Bom é que, você deve saber melhor que eu... É desse tamanho mesmo?

 — Que isso Jaekye, está louca?

 — Você já viu, é urologista dele, ué!

 — É... e... Por que é que está tão interessada?

 — Só curiosidade... Então você sabe não é? — ela disse rindo.

 — Meu trabalho não é ficar medindo, além do mais o que está escrito aí nem é impressionante.

 — Já viu maiores né? — Jaekyung disse rindo.

 — Não gosto dessas piadas...

 — Ok, parei com as piadas, mas você não me respondeu.

 — E eu não entendi sua curiosidade. — Siwon disse emburrado.

 — Não é por mim, é que se for verdade ele está em apuros com as meninas... Por que para esccerver essa matéria agora, alguém andou tendo acesso às informações, se é que você me entende.

  Siwon só levantou as sobrancelhas e se virou desconcertado.

 — Me diz, é verdade isso que está escrito aqui?

 — É provável que sim...

 — Provável? Você não sabe ao certo ou quer dizer que pode ser um palpite da colunista?

 — Pra ser sincero eu não posso dizer ao certo, talvez seja isso mesmo, como eu disse antes, meu trabalho não é medir... Será que o Khun está de caso com a pessoa que escreveu isso?

 — Pode ser uma ex-namorada. — Jaekyung concluiu, meio incerta.

 — Ou foi só um chute no escuro, do mesmo jeito que fizeram semana passada com a matéria sobre o término do namoro com a Suzy, é a mesma autora.

 — Será?

******

    No apartamento de Junsu...

 — É tanta bobagem que escrevem hoje em dia, quanta mentira junta. — Junsu disse jogando a revista em cima da cama, Sohee tinha acabado de acordar.

 — Do que está falando? — ela disse pegando a revista, após alguns segundos começou a rir. — Fico imaginando como é que a pessoa que escreveu sabe isso.

 — É claro que é mentira!

 — Vai saber... Você sabe com certeza?

 — Claro que não Sohee! Por que eu saberia uma coisa dessas?

 — Vocês são amigos, eu só pensei...

 — E por que somos amigos eu tenho que saber todas as medidas do Nichkhun? Você sabe , por exemplo, o tamanho dos peitos da Nana?

 — Não sabia que você tinha interesse nesse detalhe. — Sohee disse sorrindo, com um brilho maldoso nos olhos. — Por que usou esse exemplo?

 — Por nada Sohee, só porque Nana é sua melhor amiga, não é? — Junsu disse desconcertado.

 — Ou por que você deixou escapar algum devaneio.

 — Claro que não. — Junsu disse, desconcertado. — Vai ficar de ciúmes por coisa pouca, é?

 — Não, é que a pergunta que você me fez é fácil, você se esqueceu de que eu já vesti a Nana inúmeras vezes? Eu pensei na medida do sutiã, mas você pensou na medida das mãos mesmo.

 — Ah sim, e você não pensou o mesmo quando me perguntou sobre o tamanho do Nichkhun?

 — Pra ser bem sincera, não, não pensei não.

 — Enfim, isso tudo é uma grande bobagem, é a mesma autora misteriosa da semana passada, nem é pra dar crédito a uma coisa de tão mau gosto.

 — Se é de mau gosto ou não, aí já depende do ponto de vista. — Sohee disse rindo.

 — Você está hilária hoje. — Junsu disse ironicamente.

******

  Victoria foi para a aula de teatro na agência sem qualquer conhecimento da noticia da revista, mas obviamente as algumas pessoas por lá já sabiam. Quando chegou, viu várias pessoas conversando entre risadinhas e com revistas abertas entre as mãos.

 — Olha só se eu não descobri qual é a do seu namorado ter tanta mulher atrás dele.

 — Bom dia Byunghee. — Victoria disse com leve irritação na voz.

 — Pelo visto você não sabe de nada não é?

 — Não tenho tanto interesse em fofocas como você, mas de qualquer jeito você vai querer falar, vamos desembucha.

 — Vai dizer que ele não paga alguém pra escrever essas coisas sobre ele? Só pra contar vantagem? — Ele disse apontando para a notícia na pagina da revista.

 — Que paranoia é essa G.O? — Victoria disse baixando os olhos para ler a notícia. — Mas que é isso? Quem escreveu isso? Como sabe...? Que absurdo!

 — Alguém já disse pra ele que é o desempenho que importa?

 — Você não sabe nenhuma das duas coisas Byunghee, nem sobre tamanho nem sobre desempenho. — Victoria respondeu com um sorriso irônico.

 — Você diz isso porque já faz muito tempo não é? Já deve ter se esquecido de como era...

 — Você é quem se esqueceu de que eu não tive nem tempo de guardar alguma lembrança quanto a ter dormido com você... Quer saber de uma coisa, não estou pra esse tipo de joguinho hoje, tenho que resolver isso agora mesmo.

 — Eu sou obrigado a repetir, porque não acho que seja algo com que deva se preocupar, eu disse, ele deve pagar pra escreverem essas coisas.

 — Nichkhun já dá trabalho demais sem precisar dessa publicidade toda, deixa de recalque Byunghee, quero saber como é que essa estagiáriazinha sai escrevendo essas coisas! Nichkhun e eu vamos ter uma conversa séria agora mesmo. — Victoria pegou a bolsa que estava jogada numa cadeira e saiu às pressas seguida por G.O.

 — Você nem sabe se o que está escrito na matéria é verdade...

 — Você acredita mesmo que eu não tenho nem uma ideia? Eu durmo com esse homem há quase um ano! — Victoria disse o mais baixo que pode devido à impaciência, enquanto quase corria em direção ao estacionamento.

 — Posso ir com você?

 — Quê? Pra quê? — ela parou bruscamente, em choque com a pergunta.

 — Está aí um escândalo que eu não posso perder.

 — O que? Está tão interessado que quando o vir vai baixar as calças dele pra ver o escândalo que ele tem lá embaixo?

 — Cruzes! Claro que não, você não disse que seríamos amigos? Só estou oferecendo ajuda.

 — Faça como quiser, não vou conseguir te impedir mesmo. Contanto que não saia por aí falando o que não deve...

 — Não entendi.

 — Para o seu bem G.O, não diga nada a ninguém...

 — Ou?

 — Ou eu dou um jeito de te colocar no meio da historia e você sair como a fonte dessa estagiariazinha de quinta que escreveu essa matéria. E ainda mostro suas fotos de tanguinha pra provar.

 — Ok.

  Victoria entrou no carro, mas não ligou antes de chamar Nana pelo celular.

 — Estou indo pra casa agora. — Nana respondeu, sem dar nenhum cumprimento. — Já li aquilo.

 — Só tem um problema, a fisioterapeuta está lá ainda, não?

 — Que se dane a biscate, a gente dá um jeito de sumir com ela de lá.

 — Vai fazer o que? Cremar a garota no forno da cozinha? — Victoria disse com ironia.

 — A gente dá um jeito! Tenho que desligar porque estou dirigindo.

******

  G.O seguiu Victoria com o carro, e chegando em frente ao prédio do triplex perceberam que muita gente teve a mesma ideia, dezenas de fotógrafos estavam lá de plantão. Victoria pode ver o carro de Nana parado bem longe da entrada, ela não tinha se atrevido a sair do carro então ligou pra ela novamente.

 — Você não pode sair daí.

 — Mas eu tenho que sair de alguma forma Victoria, eles vão ficar aí noite e dia, e eu preciso tirar essa história a limpo hoje!

 — Calma, eu te entendo, mas sou a única que pode subir sem levantar suspeitas. Aliás, tenho que avisar o G.O pra não sair do carro.

 — O que ele está fazendo aqui?

 — Me seguiu, você sabe como ele adora fofoca...

 — Estou começando a achar que ele tem alguma tara pelo Nichkhun porque não é possível! Ele não tem nada a ver com a história! Vai acabar nos atrapalhando!

 — Sabe que não? Eu disse a ele que ia lhe arrumar uma namorada, hora perfeita pra apresentar a fisioterapeuta.

 — Isso é hora de bancar a casamenteira?!

 — Não, mas o momento é oportuno.

 — Quer saber, vou fechar os vidros do carro e entrar na garagem assim mesmo, os vidros são escuros o suficiente pra me esconderem.

 — Mas seu carro vai ser fografado, acha que Minwoo não vai reconhecer a placa se for publicada uma foto?

 — E eu faço o que então?

 — Liga pra Suzy ou pra Fei, fala pra elas não chegarem nem perto do prédio, mas não saia daí, não vão notar sua presença dessa distância. Vou ligar pra Krystal e pedir ajuda pra entrar.

 — Boa sorte com isso então.

******

  Cerca de meia hora depois de Nana ter dado a volta no quarteirão para esperar Krystal, que Victoria tinha ido de carro buscar no dormitório, Junho vinha junto com elas.

 Victoria tinha deixado G.O em cargo de vigiar a movimentação no prédio, só pra ver quem saía e entrava no edifício, e sabe-se lá porque cargas d’água ele tinha aceitado ficar fazendo uma tarefa tão boba. Por coincidência ele ligou na mesma hora em que ela, Krystal e Junho chegaram à rua de trás para se encontrarem com Nana.

 — Que foi Byunghee?

 — Alguém saiu do prédio, mas o porteiro não deixa ninguém entrar, aparentemente nem as visitas dos vizinhos vão poder entrar por enquanto.

 — Nem tem muita gente morando no prédio, a maioria dos apartamentos está vazia. Mas me diz, quem saiu?

 — Não sei quem era...

 — Eu já imaginava criatura, quero saber se era homem, mulher...

 — Era uma moça, vestida de branco, óculos de aro branco...

 — Ah, era a fisioterapeuta... — Victoria concluiu.

 — Fisioterapeuta? O que tem ela? — Nana perguntou, ansiosa, quase tomando o celular das mãos de Victória, que fez sinal para que ela se calasse e colocou o aparelho no viva-voz.

 — Ela saiu e foi cercada por fotógrafos, mas despistou a maioria deles mostrando um crachá, só uns dois outros fotógrafos falaram com ela um pouco mais até ela alcançar o carro e sair. Já posso sair daqui? Não tem nada de interessante pra acontecer...

 — Você já pode ir embora.

 — Eu não quero ir embora, quero ajudar...

 — Você já ajudou bastante, muito obrigada.

 — Ah vai Vic! Eu prometo que chamo a fisioterapeuta pra sair, achei ela bonita... Além do mais ninguém mais vai entrar pela portaria ou pela garagem, vocês vão precisar de ajuda... Por favor!

 — Ok, ok, não precisa implorar, dê a volta no quarteirão, estamos em frente ao prédio de trás. — e Victoria desligou.

 — Por que é que estamos envolvendo G.O nisso? — Nana perguntou confusa e desconfiada.

 — E eu lá tenho escolha? Ele já sabe muita coisa, melhor tê-lo por perto, assim ele não apronta nada.

 — Além do mais vamos precisar de alguma força física para o que eu tenho em mente. — Krystal disse interrompendo o inicio de uma discussão entre as duas.

 — Ah, muito obrigado por esquecer que estou por aqui também. — Junho disse meio ofendido.

 — Não foi isso que eu quis dizer amor, talvez você não seja suficiente para nós três...

 — Obrigado de novo. — ele disse ironicamente, mas dessa vez estava rindo com malícia.

 — Você é uma péssima influencia para o Junho. — Nana comentou.

 — Sou uma péssima influencia para qualquer pessoa, e hoje, mais do que nunca vocês vão ter que me deixar influenciá-los, porque vamos dar uma de sasaeng fans...

 — Como é? — Victoria disse sem entender.

 — Bom, vamos ser loucos como as sasaeng fans, eu já fiz muito disso, de perseguir idols entrando por lugares inusitados.

 — Ok, se é o que temos que fazer, então vamos lá. — Nana comentou empolgada. — O que temos que fazer?

 — Você vai ser linda e diva como sempre, nós é que teremos que fingir ser outra coisa. Vamos te usar para passar pela portaria desse prédio e ter acesso ao pátio dos fundos.

 — Por que só ela vai pagar de diva? Eu também sou famoso. — G.O comentou.

 — Por mim tudo bem se você purpurinar e virar diva também G.O, nada contra, o mundo é feito de todo tipo de pessoas. — Nana disse rindo.

  G.O revirou os olhos, irritado.

 — Você pode entrar como quiser G.O, melhor ainda se o porteiro te reconhecer... — Krystal disse.

 — Aí é que está, sou capaz de apostar fazer um topless em frente aos fotógrafos que estão lá na frente do triplex se alguém te reconhecer G.O.

 — Só você acha graça nas suas piadas Nana.

 — E o que nós vamos ser?  — Junho perguntou.

 — Assistentes, se te perguntarem Nana, somos assistentes, de qualquer coisa, não se demore em explicações.

 — E qual pretexto eu vou usar para estar de visita no prédio? — Nana disse.

 — Chute qualquer coisa como “Vim visitar o senhor ou senhora Kim, Lee, Park” qualquer um desses, e torça pra algum desses ricaços ter nome de pobre.

 — Ei! Meu sobrenome é Lee! — Junho reclamou.

 — Eu estava brincando bebê. — Krystal disse rindo.

 — Você só diz isso porque é uma Jung, e não é tão comum assim...

 — Quer mais comum e terrível que ter o mesmo sobrenome do G.O? Agora que ele é um Zé-ninguém se continuarmos andando juntos vão pensar que somos parentes.

 — E pensar que eu vim aqui pra ajudar... — G.O comentou.

 — Não temos tempo pra isso, vamos. — Nana disse, andando na frente, enquanto esvoaçava os cabelos, abria um botão da camisa e ajeitava o short jeans.

  Ela tocou o interfone da portaria e o porteiro, que a essa hora do dia estava louco pra ter um motivo pra sair da cadeira, ao invés de atender pelo fone foi até a porta de vidro da entrada para ver quem era. O homem devia ter uns trinta e poucos anos, mas era um desses ajuhshi que não superaram a juventude e ainda conheciam o que estava de moda na TV.

 — Bom dia. — Nana cumprimentou simpaticamente, tirando os óculos escuros e balançando os cabelos.

 — B-b-bom dia... A senhorita não é...

 — Im Nana. — os dois disseram juntos, e o porteito pareceu ter um frenesi de empolgação.

 — Em que posso ajudá-la senhorita Im?

 — Me chame de Nana. — ela continuou sorrindo da forma mais carismática possível. — eu vim visitar o senhorita Lee.

 — Kim... — o porteiro vagueou distraído. — Ah! A senhorita Lee Chaeyeon?

 — Ela mesma! — Nana concordou.

 — Esse não é o nome da amante jornalista do Minwoo? — Victoria cochichou com Krystal.

 — Dela e de mais umas centenas de outras mulheres. — ela respondeu, repreendendo-a pelo comentário fora de hora.

 — Sinto muito, mas a essa hora ela está na redação trabalhando. — o porteiro disse.

  Krystal lançou um olhar arregalado para Nana, que retribuiu o olhar ainda mais surpresa, e Victoria lançou-hes um olhar que dizia “eu disse!”.

 — Pois é, eu marquei uma entrevista com ela no horário do almoço dela. E como eu ia chegar primeiro porque tenho que me arrumar ela me deu as chaves do apartamento. — Nana disse, tirando um chaveiro do bolso do short e sacudindo as chaves para que ele não tivesse visão clara o suficiente para perceber que ela estava com chaves de carro na mão.

 — Tudo bem, mas e eles? — o porteiro apontou para os outros quatro jovens com ela.

 — Ah, são meus assistentes, cabelereira, maquiadora, empresário e motorista. — ela disse apontando para Victoria, Krystal, Junho e G.O, respectivamente.

 — Tudo certo então, podem entrar...

  Ele abriu o portão e os cinco entraram calmamente.

 — Só tem um problema... — ele acrescentou e eles congelaram onde estavam, pensando que havia algo errado. — a senhorita Lee mora no nono andar e o elevador principal está em manutenção, vão ter que usar o elevador de serviço, que é meio pequeno, mas está ótimo.

 — Ah, sim, tudo bem, obrigada. — Nana agradeceu.

 — Espere, ei, você! — ele disse, e os cinco pararam novamente, ele apontava para G.O.

 — Você não é aquele cantor, G.O?

 — Sou eu mesmo. — G.O se virou todo feliz para cumprimentar o homem.

 — Mas você veio de motorista dela?

 — Sim, foi piada da Nana, é que nós viemos no meu carro, eu também marquei entrevista com a senhorita Lee.

 — Ok, não vou tomar mais o tempo de vocês, foi um prazer conhecê-los. O elevador de serviço é por ali. — ele apontou.

  Os cinco seguiram pela direção indicada e assim que saíram das vistas do porteiro, saíram quase que correndo para o elevador.

 — Parece que alguém vai ter que mostrar os peitos de silicone pra imprensa... — G.O comentou, provocando Nana. — Ele me reconheceu.

 — E parece que alguém vai ter que voltar pra escola, porque eu lembro bem de dizer “Sou capaz de apostar...” e não “Eu aposto”, há uma grande diferença de sentido aí. E os meus peitos são naturais, silicone é você quem deve ter lá no...

 — Andou me reparando lá embaixo? Está achando o tamanho anormalmente grande?

 — Claro que não, já te vi nu mais vezes do que eu gostaria, lembra da tanguinha? Eu tenho o Nichkhun em casa, isso aí não me surpreende.

 — Além do mais, nunca vi nenhuma mulher tão magrela assim ter peitos desse tamanho...

 — Só porque você nunca viu não quer dizer não exista, eu estou aqui vivinha pra contar a historia, mas pelo jeito isso — ela disse apontando para si própria. — nunca você vai ver nem ter, não é?

 — Vocês poderiam parar de trocar figurinhas e entrar logo no elevador? — Krystal interrompeu de dentro do pequeno cubículo.

 — Temos mesmo que entrar todos juntos? — Victoria disse, insegura.

 — Não temos tempo pra ficar revesando. — Krystal disse puxando a amiga para dentro. — E se o elevador não aguentar, estamos a o que? Uns dois metros de altura... Estamos indo mesmo pra baixo, no térreo.

 — Não é por isso que eu perguntei, é porque eu sou claustrofóbica, lembra?

 — Pensei que você já estivesse tratando isso. — Nana a repreendeu.

 — Ok, eu disse que ia me tratar, vou mesmo fazer isso, é só que, normalmente eu não sinto pânico em elevadores... Só nos que são pequenos, e muito cheios... Como esse... — Victoria disse, já hiperventilando. — Já descemos?

 — Quase amiga, aguenta aí. — Krystal disse, enquanto o elevador começava a se movimentar.

  Para o azar de Victoria o pequeno e limitado elevator demorou um pouco mais que o normal para começar a descer, isso porque foi forçado a aceitar mais pessoas do que deveria.

 — Vic não desmaie agora. — Nana disse. — A porta já vai abrir.

 — Preciso de algo que me ligue, tipo uma injeção de adrenalina...

 — Quer uma injeção? — G.O disse maliciosamente.

 — Sai pra lá G.O — Nana o empurrou e deu um tapa no rosto de Victoria.

 — Ai!

 — Me desculpe, estamos com poucos recusos, e eu sempre quis fazer isso. — Nana disse rindo.

 — Para de frescura Vic, a porta já abriu, vamos! —e Krystal disse.

  Eles saíram em direçãoao pátio de trás, e Krystal observava tudo em volta.

 — Estamos com sorte, não há câmeras aqui, e o muro é até baixo.

 — Mas tem cerca elétrica, não sei o que é mais sorte, isso ou a amante do meu manager ser jornalista, morar no prédio de trás do triplex e ainda no mesmo andar do meu quarto. — Nana disse ironicamente. — Me admira ela não ter espiado o Khun da janela depois que a levamos lá.

 — Agora que você tocou no assunto, nãoacha ainda mais estranho o Minwoo ter ido com ela lá e não ter percebido que é o mesmo apartamento em que ele esteve naquela festa que nós demos? Está bem que já faz meses, mas nós dissemos que o lugar era do Heechul...

 — Acho que ele simplesmente não ligou os fatos, Minwoo estava preocupado demais em ter quebrado a cara do G.O para ficar reparando na mobília...

 — Ele me pegou desprevinido. — G.O disse, coçando a cicatriz no supercílio.

 — Sei... Acho mais fácil ele ligar os fatos relacionados a você Vic, mas eu não posso mais ser vista perto do triplex. Mas vamos focar no problema de agora... A cerca...

  De repente um barulho metálico surpreendeu os três que discutiam, Krystal estava nos ombros de Junho e tinha acabado de quebrar a cerca com uma mangueira de jardim.

 — Você é maluca? — Victoria quase gritou. — Deve ter alarme aí! E você podia ter se eletrocutado!

 — Fala sério Vic, estamos em Gangnam, tudo aqui tem seguro e as pessoas andam com guarda-costas, essas cercas são só pra assustar as saesang fans malucas.

 — Provavelmente foi o próprio Nichkhun quem mandou colocar isso aí. — Junho disse, passando Krystal por cima do muro.

 — Desce você primeiro Junho, assim você ajuda as meninas a descerem do outro lado. E G.O as ajuda a subirem.

 — Sua vez de ser útil traste. — Nana disse.

  G.O ignorou o comentário e virou o rosto para Victória.

 — Vem Vic, pra você eu dou um pezinho, uma mão zinha... — ele disse encostado na parede, levantando Victoria para cima do muro.

 — Com você é tudo no diminutivo né G.O? — Nana disse rindo.

 — Andem logo vocês dois! — Victoria gritou, já do outro lado.

  Nana se preparou para subir, não confiava em G.O, e ele esperava quase pacientemente.

 — Você cuidado com a mão boba.

 — Pode ficar tranquila que eu não me contento com pouco tendo mãos tão grandes assim.

 — Você disse o contrário sobre meu tamanho minutos atrás... Ai de você se me deixar cair!

 — Se você cair é só bater as asas e aparar a queda. — G.O disse depois que a passou por cima do muro.

 — Tchau traste, você hoje foi de grande ajuda, pena que é só isso de grande que você tem a oferecer.

 — Ei! Vão me deixar aqui?! Não podem fazer isso?

 — O muro é baixo, você pod pular sozinho se quiser. — Junho gritou. — E a Nana estava brincando. — ele reapareceu por cima do muro oferecendo a mão para puxá-lo.

 — Obrigado.

  Uma vez do outro lado, seguiram direto para o triplex e se surpreenderam ao ver Nichkhun tranquilo no sofá da sala.

 — O que fazem aqui a essa hora? — Nichkhun disse sorrindo, mas o sorriso se fechou quando viu que G.O vinha com elas. — O que ele faz aqui?

 — Você deve mais explicações que nós. — Nana disse jogando a revista no peito do rapaz.

 — Do que está falando? — Nichkhun pegou a revista, mas não chegou a realmente olhá-la.

 — Sério mesmo que você não sabe? Não viu a quantidade de paparazzi que está lá fora?

 — Algum deles viu vocês?

 — Não porque não entramos pela frente, pulamos o muro do prédio de trás. — Victoria disse. — Por isso Krystal, G.O e Junho estão aqui, eles nos ajudaram.

 — Vocês o que?! Ficaram malucas?

 — Não dava para entrar pela frente, como a Nana disse, está cheio de fotógrafos lá fora.

 — Então me expliquem, porque eu nem os vi, estava procurando outro fisioterapeuta pelo telefone, a senhorita Park veio aqui só para dizer que não ia poder mais me atender porque tinha mudado de emprego. Por que tanta tensão?

 — Por isso aí que está na revista, me diz, isso aí está correto? — Victoria disse. — Quem foi que escreveu isso?

  Nichkhun abriu a revista sem entender o que acontecia, passou os olhos pela matéria e começou a rir descontroladamente.

 — O que há de tão engraçado nisso? — Nana disse.

 — Quem escreveu eu não sei, mas vocês não tem com que se preocupar...

 — Eu disse que era mentira. — G.O comentou.

 — Não, não é mentira, o que diz aí está certo.

 — Então temos sim com que nos preocupar! — Victoria gritou.

 — Não tem não, porque quem quer que tenha escrito isso me viu pelado em uma situação que não favorecia meus atributos, se é que vocês me entendem. — Nichkhun disse rindo.

 — Como é? — Nana disse.

 — Quero dizer que talvez tenham reparado enquanto eu, por exemplo, usava o mictório, se bem que eu nunca uso porque não gosto que homens fiquem reparando, e para evitar situações como essa. Mas é certeza que não passou disso, ou teria mais uns 5 centimetros na descrição.

 — Hein?! – G.O e Junho disseram juntos, surpresos.

 — Se duvidam, aqui está a prova. — Nichkhun baixou as calças.

  Junho correu para tapar os olhos de Krystal e G.O fez cara de nojo.

 — Eu sempre perco a melhor parte. — Krystal disse rindo, com os olhos tapados.

 — Desnecessário Nichkhun. — G.O disse.

 — Fala sério, você tem outro motivo pra ter vindo aqui? Estava morrendo de curiosidade. — ele disse levantando a calça de novo. — E vocês, vão continuar bravas comigo?

 — Eu ainda não sei, mas eu te avisei pra usar cuecas! – Nana o repreendeu.

 — Dessa vez eu estou de calça, você disse quando eu usasse shorts, então não se aplica.

 — Precisamos descobrir quem anda escrevendo essas coisas... — Victoria disse.

 — E você olha pra mim? Já disse que não sei quem é e nem imagino quem possa ter sido, já que eu mal saio desse apartamento há dias. Considerando isso poderia ser qualquer de vocês duas, mas seria idiotice.

 — Tem a sua ex-fisioterapeuta! — Victoria disse.

 — Coitada da garota Victoria, ela só vinha aqui fazer o trabalho dela... E estava resolvendo, quase não sinto mais dor...

 — Mas já que não fui eu, nem a Vic, só pode ser ela, é a única que teve acesso a esse apartamento e a você nos últimos tempos... — Nana disse. — Além disso, foi ela quem pegou roupas no armário pra você da primeira vez que veio aqui. E na matéria da revista tem suas medidas de roupa...

 — Isso qualquer um poderia saber do meu profile na internet... Eu eu não deixei ela encostar em mim ou me ver exposto.

 — Exceto naquele dia em que você estava com aquele short de corrida... e sem cueca.

 — Ah! Vai! Não exagera, o short cobria tudo e pra medir ela teria que ter dado mais que uma espiadinha, nem vocês duas sabiam!

 — Ai Nichkhun, nem diga isso, que eu já imagino a biscate tentando alguma coisa. — Nana disse.

 — Não necessariamente. — Krystal disse de repente. — Você falou de internet... — Ela foi até o notebook em cima da mesinha e entrou em sites de pesquisa. — Nichkhun, você sabe se tem alguma imagem sua... assim... meio desprevinido?

 — Acho que não, pelo menos nunca apareceu nenhuma foto íntima, se existisse era para ter amarecido antes... Eu tomo cuidado com essas coisas, exceto daquela vez em que G.O entrou aqui e tirou fotos nossas, mas ele chegou ao extremo de descer de rappel.

 — Like a James Bond. — G.O disse rindo.

 — Tirando a parte em que eu te bati... — Nichkhun comentou.

 — Aparentemente não há nada... Tem muito tempo que eu não faço isso, então acho difícil eu encontrar alguma coisa pelos sites que eu usava...

 —Mesmo assim isso só aumenta a lista de suspeitas... — Junho comentou. — Nichkhun tem muitas fans, pode ser qualquer uma delas que esteja fornecendo essas informações.

 — Mas de fato são detalhes demais pra ser coisa de fan. — Victoria disse séria.

 — Ok, quem você sugere que seja então? Alguma ex minha?

 — Se fosse uma ex mesmo matéria de revista teria aparecido muito antes, ainda acho que foi senhoria Park...

 — Que ideia fixa! A garota é fisioterapeuta, tudo que ela fazia era vir aqui, cumprir com a sessão e ir embora!

 — Só que coincidentemente hoje ela veio dizer que não volta mais... No meio do tratamento... Despois do escândalo... Não justifica, porque se o interesse dela é cuidar de pacientes e ganhar dinheiro ela estava feita com você, que pode pagar muito mais do que ela sonha em ganhar na vida. — Victoria disse. — E outra coisa, qual é o nome dela mesmo?

 — Park Hyomin... — Nichkhun respondeu ainda sem da o menor crédito às supo suposições.

 — Ahá! PHM, as mesmas iniciais que assinam a matéria da revista! — Nana concluiu.

 — Sabem quantas pessoas tem essas iniciais nesse país?!

 — Isso não cola mais Nichkhun, é muita coincidência, além do mais, como foi mesmo que você disse que ela se livrou dos paparazzi lá embaixo G.O? — Victoria disse.

 — Eu disse que ela tinha saído e tinha sido cercada por paparazzis e repórteres, mas se livrou deles rápido mostrando um crachá...

 — Um crachá... Ela precisa de crachá pra fazer visita aqui? — Nana disse desconfiada.

 — Nunca a vi usando um...

 — Então pegamos a biscate, ela é da imprensa! Por isso se livrou fácil dos repórteres. Agora podemos ir atrás e fazê-la fechar o bico...

 — Mas ela parecia tão confiável... E eu realmente estou melhor... — Nichkhun disse incrédulo.

 — Mas como vamos fazê-la fechar a boca? Não podemos simplesmente ir ao escritório da revista e ameaçar a garota, ia dar mais escândalo.

 — Podemos sequestrá-la e dar um susto nela. Se ela ameaçar a chamar a polícia a denunciamos por exercer a profissão de fisioterapeuta sem licensa...

 — Krystal... Já te disse que você realmente me assusta? — Junho comentou.

 — Mas e se ela tiver licensa? — Victoria perguntou, insegura.

 — Então a denunciamos por falta de ética, aproveitando-se da profissão para adquirir e distribuir informações pessoais do Nichkhun...

 — E você ainda quer ser cantora... — Junho comentou. — Brilhante!

******

    Por incrível que pareça, ou nem não incrível assim, os moradores do triplex foram adiante com a ideia de sequestrar Hyomin para dar um susto nela. Siwon, Jaekyung, Sohee e Junsu não quiseram se envolver com a história, e era até melhor porque seria gente demais. Entretanto, Junsu cedeu o galpão da casa de shows para fingirem um cativeiro. Os outros se reuniram no triplex uma semana depois para darem sequencia ao que tinha sido planejado.

 — Precisamos mesmo fazer isso? — Suzy quebrou o silêncio. — Porque simplesmente não negociamos com a garota?

 — Concordo. — Nichkhun se pronunciou.

 — Ah vai, Suji! Vai ser divertido. — Fei disse.

 — Você e eu então temos ideias muito diferentes do que é diversão.

 — E eu reclamo disso todos os dias... — e designer de joias disse rindo.

 — Fei! — Suzy a repreendeu.

 — Primeiro, eu quero saber de onde é que ela tirou todas essas informações, se ela forjou, se ela andou pondo as mãos onde não devia... — Victoria disse.

 — Isso aí vai depender do conceito de “onde não dever”. — Nichkhun disse rindo.

 — Como é? — Victoria e Nana disserem juntas.

 — Foi uma brincadeira... Mas que tem um fundo de verdade. Onde pra vocês é impróprio?

 — Você todo é impróprio Nichkhun, não precisa nem enconstar em você para...

 — Ok, Nana, detalhes demais. — Suzy disse, interrompendo-a.

 — O que eu quis dizer que eu machuquei a pélvis, então se formos malinterpretar a fisioterapeuta ela me bolinou todos os dias durante umas 4 horas... Não tem como fazer o tratamento sem ninguém me tocar.

 — Pela última vez Nichkhun! Ela não é fisioterapeuta coisa nenhuma, é uma charlatã! — Nana disse.

 — Então a quem devemos agradecer por ontem à noite? Sem fisioterapia não dava para...

 — Vocês querem parar de dar detalhes da vida íntima de vocês?! — Suzy disse irritada.

 — Então sobra pouco assunto, porque G.O não tem vida íntima... — Fei disse brincando, ela não simpatizava muito com G.O desde que ele e Suzy tinham fingido estar namorando.

 — Nem vocês ao que parece... Pela tensão que exalam no ar. — ele retrucou.

 — Pelo menos eu não estou aqui de intrometida, só porque não tenho algo melhor pra fazer da vida.

 — Vocês dois não comecem! — Suzy disse.

 — Isso aí Suzy, G.O tem um ótimo motivo pra estar aqui... — Nana disse de repente, para surpresa de todos.

 — Tenho? — G.O disse inseguro.

 — Claro que tem, veio brincar de sequestrador pra ver se a garota tem síndrome de Estocolmo...

 — Do que é que essa louca está falando?

 — Sindrome de Estocolmo... É quando o sequestrado se apaixona pelo sequestrador, olha só que ótima oportunidade de desencalhar!

  Fei e Victoria riram alto.

 — Perfeito, já temos uma função pra você G.O, você vai ficar com ela o tempo todo. — Krystal disse, segurando o riso.

 — E por que eu?

 — Você é mais experiente com tortura, jogue seu charme e ela vai querer sair do cativeiro em dois tempos. — Nana continuou debochando.

 — Já deu de piadas as minhas custas hoje, não?

 — Ok, te dou uma trégua se fizer tudo direito hoje. — Nana disse quase séria.

 — Não faço pacto com o diabo.

 — Ok, nem sua alma serve pra alguma coisa mesmo. Essa foi a última, prometo. — ela disse, parando de rir.

 — Seguinte, Nichkhun, Junho e G.O vão tratar de botar a garota no carro e levar para o galpão, enquanto nós garotas preparamos o galpão. Simples assim, não vamos demorar mais que uma hora.

 — E como se supõe que vamos levar a garota pra lá? Usando violência? — G.O disse ironicamente.

 — Se é assim que costuma seduzir garotas, está explicado porque você não tem nenhuma. — Krystal disse, mas não em tom de piada. — Eu pensei que você pudesse, sei lá, puxar papo e chamar a garota pra comer alguma coisa.

 — E eu por quê?

 — Porque obviamente eu não ia mandar meu próprio namorado fazer isso, e Nichkhun não deve ser visto perto dela...  Pode dar problema.

 — Está com medo de falhar? — Nichkhun provocou.

 — Só vou te lembrar de que eu estou aqui só porque tenho uma dívida com a Victória, o que infelizmente significa ajudar a você também. Eu consigo. — ele acrescentou à Krystal.

 — Ótimo, rapazes, Park Hyomin está neste momento na redação daquela editora xexelenta em que ela trabalha... Agora é com vocês...

******

  Junho entrou primeiro no prédio onde ficava a edição da revista para avisar G.O quando Hyomin estivesse saindo para o horário de almoço, Nichkhun iria seguí-los de carro assim que saíssem.

 — G.O, ela esta saindo pela escada principal, pode entrar pelo hall. — Junho disse ao celular.

 — Ok. — ele respondeu, deu uma ultima olhada no reflexo da porta de vidro, alisou o bigode, ajeitou a gola da camisa risca-de-giz preta por debaixo da jaqueta e alinhou os óculos escuros.

  G.O apressou o passo, se ocultou atrás de uma pilastra e só saiu daquela posição para trombar com Hyomin com toda a força necessária para derrubá-la sem machucá-la, o que não contava era que tinha feito a garota derrubar o conteúdo de um copinho de café na camisa branca.

 — Oh, me desculpe. — G.O disse agachando-se para ajudá-la a recolher as coisas e recompor-se. — Eu estava correndo... para cumprimentar um conhecido... e — ele dizia enquanto pegava algumas folhas de papel que tinha caído da bolsa. — Bom, perdi a pessoa de vista, mas aí está você. — ele acrescentou sorrindo. — Espero que me perdoe.

 — Tudo bem, acontece, o problema é que eu tinha um compromisso mais tarde e vou ter que ir para casa trocar de roupa... — Hyomin disse, finalmente olhando para G.O.

  Ele tirou os óculos escuros, com uma expressão de culpa no rosto.

 — Nossa, agora eu percebi o desastre que eu te causei, quero compensar o meu erro. Vou te levar para almoçar e depois te compro uma blusa nova.

  Hyomin franziu as sobrancelhas um tanto desconfiada do convite repentino, mas se distraiu com a expressão do rapaz.

 — E você quem é?

  Junho, que observava tudo do balcão ao lado da pilastra, segurou a risada.

 — Jung Byunghee, G.O. — ele se apresentou tentando forçar o desgosto na voz.

 — Ah, você não era cantor?

 — Ainda sou, mas faz um tempo que estou em hiatus artístico... — ele comentou, mais simpático por ter sido reconhecido. E lançou um olhar presunçoso para Junho, que saiu do prédio.

 — Ah, sim.

 — E então, vai almoçar comigo? Prometo não te atrasar para seu compromisso mais tarde. — G.O continuava sorrindo o mais simpaticamente que podia. — Você aproveita e me entrevista.

 — Eu não sou jornalista...

 — Não é? Mas eu podia jurar que trabalhava aqui.

 — E eu trabalho, quero dizer, não trabalho mais, não o tempo todo... Mas isso não vem ao caso. — Hyomin disse um tanto confusa.

 — Então, almoça comigo?

 — Ok.

  G.O terminou de recolher todas as coisas e se ofereceu para carregar a bolsa para a garota, Junho correu para o carro de Nichkhun e os dois esperaram o casal sair. Tinham cominado de G.O ir na frente com a garota para o galpão, porque Krystal se recusou a acreditar que ele a levaria ao local combinado sem aprontar nenhuma.

 — Ele conseguiu?

 — Sim. Eles já estão saindo, foi mais fácil do que imaginamos,

 — A garota foi mais fácil, não é?

 — O cara sabe o que faz por incrível que pareça. — Junho disse e Nichkhun deu de ombros. — Fique esperto e dê partida no carro, senão os perdemos de vista.

*******

  Enquanto isso, no carro de G.O.

 — O que vai fazer agora?

 — Agora o que? — Hyomin disse sem entender.

 — Agora que você não trabalha... não o tempo todo para a revista. — ele explicou imitando o que ela tinha dito anteriormente.

 — Ah, estou fazendo uns cursos de especialização. — ela se limitou a essa explicação. — E você, está em hiatus faz tempo, o que anda fazendo?

 — Estudando também, passei um tempo fora do país estudando, e voltei há uns meses, quase um ano...

 — Você não tinha saído para fazer carreira internacional? — Hyomin disse, parecendo desconfiada.

 — Bom, sim, mas eu acabei ficando para estudar.

 — Não deu certo, não é?

 — Não muito, mas eu aprendi bastante...

 — Ah, é, e o que estava estudando?

 — Música... — G.O respondeu com a maior naturalidade, porque de certa forma era verdade.

 — E agora, está fazendo o que? Imagino que preparando um comeback...

 — Pra ser bem sincero, não, e continuo estudando, teatro...

  Hyomin ergueu as sobrancelhas um tanto impressionada.

 — Vai fazer comeback com um drama?

 — Ainda não, mas eu me interessei pela área...

 — É uma pena, você tem uma voz linda...

 — Como se lembra da minha voz? Você...

 — Comprei um álbum seu quando era mais nova... Demorei a te reconhecer por causa do tempo que você ficou sem dar notícias.

 — Você era minha fan? — G.O disse surpreso, sem disfarçar a empolgação.

 — Não exatamente, você não promoveu tempo suficiente para me conquistar. — Hyomin disse, rindo.

 — Quanto tempo é preciso pra te conquistar? Posso cantar pra você até o restaurante...

  Hyomin riu alto.

 — Seria ótimo, mas sua namorada não vai gostar...

 — Ela já sabe. — G.O comentou sorrindo, e Hyomin fez cara feia, obviamente tinha feito o comentário jogando verde para saber se ele tinha uma namorada, mas não esperava que a resposta fosse positiva.

 —Como assim ela já sabe? — ela disse, um pouco alto demais.

  G.O riu.

 — Ela já sabe porque é pra ela que eu vou cantar agora. — ele arranhou umas notas de uma canção ainda não-identificável e ela começou a rir.

 — Fala sério, essa cantada foi péssima! Devia se limitar a cantar só musicalmente mesmo.

 — Ok, ok, eu concordo. — G.O disse. — Foi péssimo, uma piada mesmo. Já chegamos.

  Ele estacionou o carro e deu a volta para abrir a porta para Hyomin. Nichkhun e Junho correram pela entrada de serviço da boate de Junsu.

 — É aqui? — ela disse, olhando para a fachada.

 — Decepcionada?

 — Não, é que, o lugar parece estar fechado.

 — Eu tenho uma surpresa... Vamos entrar? — ele deu o braço para a garota e caminhou com ela porta adentro.

 O local estava semi-escuro, iluminado somente pelas luzes do bar e as de emergência, estava tudo no mais completo silêncio, Hyomin recuou, receosa. G.O acendeu as luzes para mostrar o lugar.

 — Legal não é? É de um amigo meu, mas ainda não tem ninguém por aqui, vamos ao restaurante, tenho uns amigos que quero que conheça.

  Ele a guiou em direção ao galpão e os dois voltaram à escuridão, de repente Hyomin sentiu mãos fecharem em seus pulsos e ela foi obrigada a se sentar numa cadeira.

 — Ei! O que está fazendo? Seu maníaco, maluco! Socorro!

Ouviu-se outras cadeiras sendo arrastadas e de repente as luzes se acenderam e Hyomin se viu cercada por, Suzy, Victoria, Nana e Nichkhun, também sentados em cadeiras iguais às dela. Fei, Krystal e Junho estavam perto dos interruptores, fora da vista do grupo. G.O estava de pé no centro do círculo e Nichkhun de frente pra garota.

 — Nichkhun? Que brincadeira é essa? Você me assustou!

 — A intenção era essa mesmo.

 — Como é? Socorro! Um maníaco! Vocês são malucos... — Ela tentou se levantar, mas Nana se levantou mais rápido e a fez voltar para o assento à força.

 — Fique quieta aí se não vamos ter que te amarrar, e a única coisa que eu tenho aqui é meu cinto da Dolce... — Ela disse séria, mas Hyomin continuou a protestar — G.O faz a garota calar a boca!

 — Ok. — ele respondeu, segurou o rosto de Hyomin e lhe deu um beijo.

 — Ei! O que está fazendo? — Nana disse puxando G.O pelo ombro.

 — Você disse pra fazer ela se calar e a única coisa que eu tenho aqui são os meus lábios. — ele disse rindo, imitando a voz ligeiramente aguda e anasalada de Nana.

  Nana revirou os olhos, segurando a risada e se virou para falar com Hyomin.

 — Viu só no que dá falar mais do que deve? Eu particularmente preferiria uma fita adesiva... — e voltou a se sentar na cadeira que tinha deixado vaga.

 — Ok, já sei por que eu estou aqui. Mas o que todas essas pessoas fazem aqui? — ela disse à Nichkhun.

 — São amigos meus, alguns deles afetados pela sua coluna polêmica.

 — O que querem de mim? Sabem que eu posso chamar a polícia para todos vocês não é?

 — E eu posso te denunciar por exercer a fisioterapia sem licensa.

 — Não, pode não, eu realmente tenho licensa. — Hyomin disse sorrindo, como se tivesse ganhado um debate muito importante.

 — Então podemos mandar caçar sua licensa, por falta de ética. — Suzy se pronunciou, surpreendendo todos.

  Hyomin arregalou os olhos e empalideceu.

 — Vão fazer isso mesmo? Por favor, não, meu pai vai me matar!

 — E eu lá quero saber do seu pai? O meu acha que eu estou de safadeza com todo mundo por aí depois das suas insinuações! — Suzy disse, Fei estava rindo tão alto do outro lado das prteleiras com suprimentos que dava pra ouvir de onde estava o grupo.

 — Eu só fiz isso porque precisava!

 — Precisava é ficar me espionando intimamente não é? — Nichkhun disse totalmente despreocupado.

 — Essa pervertida. — Victoria comentou e Nana concordou com a cabeça, as duas olhando feio pra ela.

 — Ei, não precisa ofender! Eu tecnicamente não te espionei Nichkhun... Seu quadril está melhor, não?

 — Que intimidade é essa?! Chamando pelo primeiro nome, perguntando sobre o quadril... — Victoria disse.

 — Eu não te espionei dessa forma, confesso que olhei a etiqueta das suas roupas para escrever parte da matéria mas...

 — Mas...? — Nichkhun incitou a resposta. — Como descobriu o... restante?

  Hyomin arregalou os olhos novamente, muito surpresa.

 — A minha conta estava certa? — ela perguntou e G.O revirou os olhos achando a conversa ridícula.

 — Em parte... sim. Faltou um detalhe a que felizmente você não teve acesso... — Nichkhun disse um pouco presunçoso. — Mas espere, você disse que fez uma conta?

 — É, eu fiz uma conta...

 — Conta de quê?

 — Ué, do seu... — Suzy, Nana e Victoria olharam pra ela de forma estranha, porém diferentes, quando ela ia dizer então ela se retesou, com medo.

 — Mas como foi que fez essa conta, você teria que ter visto pelo menos...

 — E eu vi... — ela voltou a olhar para as garotas e Nana e Victoria pareciam se prender à cadeira apenas pelas unhas, que mantianham encravadas na parte de baixo do assento. — Não de verdade, numa gif...

 — Numa o que?

 — Numa gif, sabe, aquelas imagens que se mexem, tipo nos retratos do Harry Potter?

 — Existe uma gif do meu... você-sabe-o-quê? — Nichkhun disse espantado.

 — Bom, sim... — ela procurou pela bolsa onde tinha guardado o celular e só então percebeu que não estava com ela, a viu pendurada na cadeira de Suzy. — Pode me dar a minha bolsa.

 — O que quer na bolsa? — Victoria disse desconfiada.

 — Acha que eu ando com uma arma?

 — Não sei, não é isso que pervertidas geralmente carregam na bolsa?

 — Não Vic, o nome disso é vibrador. — Nana disse rindo.

 — Se for isso, G.O, por favor, reviste a bolsa antes. — Victoria disse também rindo do comentário de Nana.

 — Não é necessário, só queria pegar meu celular no bolso de fora. — Hyomin disse séria, um tanto constrangida pelos comentários.

  G.O pegou o celular e entregou à Hyomin.

 — Aqui. — ela disse entregando o celular à Nichkhun com a imagem carregada.

 — Uau! — Nichkhun disse impressionado.

 — Ok, Nichkhun, já sabemos que você é bem dotado, não precia ficar se auto-elogiando. — G.O disse com desprezo e um certo nojo.

 — Não é por isso que eu falei “uau”, é que eu nunca achei que as pessoas faziam essas imagens. E eu nem precisei estar nu...

 — Dá isso aqui. — Nana tomou o celular de Nichkhun, ela e Victoria olharam para a tela do celular preparadas para o pior, mas o que viram foi uma imagem de Nichkhun completamente vestido, com zoom para o quadril. — Viu só porque eu disse que você tinha que usar cuecas o tempo todo?

 — Está bem, mas como adivinhar que isso ia acontecer? Espera aí, você está querendo dizer que fez a conta usando só essa imagem?

 — Sim. — Hyomim respondeu.

 — Conta outra. — Nana disse incrédula.

 — Eu falei sério! Não é uma conta difícil, eu só descobri qual é a escala da imagem fazendo uma regra de três. Medi, a altura real dele, a altura dele na imagem, e o tamanho do... também na imagem.

 — Ok, estou impressionada... Mas, porque não usa essa esperteza toda pra algo mais útil? Que doença! — Nana comentou.

 — Mas eu uso! Não sou colunista o tempo todo, vocês sabem que eu tenho licensa como fisioterapeuta!

 — Mas pra que isso? É pervertida assim por hobby?

 — Eu não sou pervetida, escrevi a matéria porque precisava do dinheiro... Prometi ao meu pai que ia terminar os cursos de especialização na faculdade e que eu mesma ia pagar... Porque ele não tinha dinhero. Acabei de falar com meu supervisor na edição que essa era a ultima matéria que eu escreveria, ele me obrigou quando descobriu que eu seria designada a cuidar do Nichkhun, se não ia cortar meu pagamento. Por favor, me perdoem.

 — Ok. — Nichkhun disse, fazendo um sinal com as mãos para evitar os protestos de Nana, Suzy e Victoria. — Mas em que pé ficamos? Você prejudicou a minha imagem e a da Suzy.

 — Eu sinto muito mesmo, eu sei que fiz besteira, mas não há muito o que eu possa fazer, já mandei minha carta de demissão. Não posso escrever uma coluna de retratação.

 — Agora já foi, precisamos de garantias...

 — Que garantias?

 — Façamos o seguinte, G.O... torture a menina.

 — Não não não! — Hyomin suplicou e Nichkhun riu.

 — Já foi muita tortura ter sido beijada por ele né? Eu estava brincando. O que eu quis dizer é que, você não conta a ninguém sobre esse seu, breve sequestro, e nós não mandamos caçar sua licensa de fisioterapeuta.

 — Parece ótimo, tudo bem...

 — E você pode continuar meu tratamento, assim pode juntar dinheiro pra terminar o curso.

 — É assim? Ela faz bobagem e você ainda a premia? — Suzy disse um tanto indignada.

 — Não é um prêmio, é garantir que ela não vá pra outra editora escrever mais dessas coisas. Além do mais foi uma otima publicidade pra mim, vou poder fazer propaganda de cuecas de griffe. — Nichkhun completou rindo.

 — E eu apoio. — Nana disse, e Victoria foi a única a rir da piada interna.

 — E agora? O que fazemos com ela? — G.O disse.

 — Você deve um almoço e uma blusa nova pra moça. Trate de cumprir com o prometido. — Nichkhun disse rindo, levando Suzy, Nana e Victoria embora do local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Detalhe...eu realmente fiz a conta do tamanho do atributo do Nichkhun baseado numa gif que eu vi huahuahuahua mas não vou revelar, não por ética, mas pq há uma margem de erro de 2cm pra mais ou pra menos...e pq podem achar que eu estou mentindo huahuahuahuahua