Triplex escrita por liviahel


Capítulo 27
Bom é saber calar, até o tempo de falar...? Parte


Notas iniciais do capítulo

Muito mistério nesse capítulo huyahuahuahuahuhua



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196791/chapter/27

A virada do ano tinha sido um dos mais surpreendentes acontecimentos dos últimos tempos pra algumas pessoas presentes na reunião no tríplex. Depois que os convidados foram embora, Nana, Victoria, Nichkhun, e o casal Horvejkull sentaram-se cansados nos sofás da sala. Houve um longo momento de silêncio, a Sra. Horvejkull, Nana e Victoria processando a noticia chocante da noite, o Sr. Horvejkill achando tudo muito engraçado e Nichkhun esperando que alguém quebrasse o silêncio.

— Estou pasma. — Victoria comentou.
— Você está pasma? Imagina eu?! — Nana comentou de forma divertida. — Eu sempre descubro as coisas antes de todo mundo! Meu pai ficaria decepcionado comigo.
— Sua boba. — Victoria disse rindo. — Mas realmente pensando agora, achava que isso era algo que você notaria fácil.
— Isso é porque vocês duas são muito ciumentas, qualquer coisinha vocês surtam e todo o resto perde a importancia. — Nichkhun comentou. 
— Eu ciumenta? Nunca! 
— Conta outra Nana, já te vi surtando algumas vezes.
— Por influência sua!
— Ou por minha causa mesmo. — Victoria respondeu, rindo. — Nichkhun, você já sabia?! 
— Claro! A Fei é minha amiga, eu sempre soube.
— Pára Khun, a Fei nunca deu na cara. — Nana disse.
— Está bem, quando eu a conheci, eu dei em cima dela algumas vezes, porque ela é extremamente bonita, isso vocês tem que admitir, mas não deu certo. Aí ela acabou me contando, pra eu parar de insistir.
Victoria riu.
— Por isso aquela conversa estranha na saida da festa de estréia do drama, não é Nichkhun?
— Você ouviu a conversa?!
— Nós ouvimos. — Nana disse, meio que na defensiva.
— Estão me espionando? 
— Não, mas você parece preocupado, está escondendo alguma coisa? — ele fez que não com cara de quem recebeu uma ofensa. — Se vocês queriam conversar em particular era melhor ter escolhido outro lugar, escuro e vazio chama mais atenção do que cheio e barulhento. 
— Você consegue fazer coisas particulares com platéia? — ele disse ironicamente, escadalizando a já chocada Sra. Horvejkull, que não participava da conversa ainda por cançaso, choque e provavelmente porque não estava entendendo tudo que os três diziam.
— Depende de quem está assistindo... 

Victoria riu alto, ela se divertia com a conversa, o que era raro, um dos motivos secretos pra isso era que ela adorava a forma como Nana chocava a mãe de Nichkhun, chamando atenção da forma mais errada e divertida possível.

— Você parece alegre Vic...
— Eu estou sim, e por que não? Afinal está todo mundo feliz não está? Quero dizer, nós três estamos ótimos, eu perdi meu maior motivo de inquietação... e...
— Vic, você se esqueceu de um detalhe ainda muito chato que está pra vir.
— Qual Nana?
— Esqueceu que Nichkhun e Suzy vão assumir namoro publicamente essa semana?
A Sra. Horvejkull quase pulou do sofá com tamanha surpresa, o pai dele riu.
— Sério filho?!
— E você está orgulhoso?! — a senhora repreendeu o marido. — Esse menino irresponsável formando um harém e você nem para dizer nada útil! Eu não entendo nenhum de vocês, Nichkhun essa situação toda pode acabar com a sua carreira, e com sua vida também.
— Relaxa mãe, não é isso que você está pensando...
— E como é que vocês duas se permitem a isso?! — ela disse para Victoria e Nana, que ficaram muito surpresas.
— Está preocupada com a gente? — Nana disse completamente passada.

A senhora ficou meio sem graça e não soube o que responder.

— Então você está namorando as três garotas, e onde entra a Fei nessa história? — o senhor Horvejkull disse rindo.
— Essa aí não entra nem sai de nada. — Nana respondeu rindo também. — Nichkhun você explica a situação ou eu mesma vou fazer.
— Sua versão com certeza seria mais divertida, mas deixa que eu diga.
— E nos privar de piadas e trocadilhos épicos? — Victoria disse, mas a senhora a olhava repreensivamente. — É melhor você mesmo dizer Khun, assim você também coloca os pingos nos “is”, até porque nós não conversamos muito sobre isso.

Nichkhun suspirou um tanto desanimado e cansado.

— Surgiram rumores de que Suzy e eu estávamos saindo, e os produtores do nosso drama disseram que houve um significativo aumento de audiência...
— E por causa da audiência você vai causar essa situação desconfortável?
— Desconfortável pra quem mãe?
— Imagino que isso incomoda vocês não é? — ela falou diretamente para Victoria e Nana. — Principalmente você Nana, que tem uma carreira bem sucedida mesmo sendo muito nova. 
— Pra ser sincera, tudo o que podemos fazer é esperar pra ver, mas acho que há vantagens também.
— E tem outra coisa, vocês vão ter que passar dias presos em casa porque a imprensa vai ficar no pé do Nichkhun durante muito tempo, vão ter que tomar o triplo de cuidado.
— O meu acordo com a Suzy não foi simplesmente para aumentar a audiência, eu jamais aceitaria se tivesse avaliado somente isso, o que eu ganharia com mentiras? Acontece que com esse falso namoro, nós atraímos a imprensa pra uma pista falsa, ou seja, nada de fotógrafos atrás da Victoria e da Nana, e nem atrás da Fei.
— Sabe que esse plano tem uma boa chance de falhar não é? — a Sra, Hovejkull disse da forma mais realística possível, Victoria e Nana não podiam discordar. Nichkhun ficou calado, não era da personalidade dele pensar em coisas ruins antes de elas realmente acontecerem.
— Essa ultima vantagem você acaba de pensar como argumento, não é? Porque até há uns dias Suzy estava saindo com G.O... — Nana disse para quebrar o clima ruim.
— Está aí uma coisa que eu não entendi...
— O que você não entendeu? G.O te chifrando? 
— Sem comentários Nana. — Victoria disse segurando o riso. — Não entendi qual foi essa dos dois juntos, se a Suzy gostava da Fei...
— Isso eu também ainda não entendi, coisa boa é que não era, com o G.O no meio... Não fisicamente é claro. — Nichkhun acrescentou, rindo.
— Ai Nichkhun, seu pervertido.
— Que foi? As pessoas imaginam coisas de todo tipo...
— Verdade, era o que eu teria pensado se tivesse tido uma pista qualquer. — Nana disse rindo.
— Bem típico... Voltando ao que nós estávamos falando antes, que dia vocês pretender fazer o anúncio? — Victoria interrompeu antes que a conversa tomasse um rumo ainda menos decente.
— Na segunda-feira...

A senhora Horvejkull se levantou, cansada e séria.

— Se você vai insistir nessa criancice eu só posso dizer “boa sorte”, pra você e pra essas duas garotas. Vou dormir.
— Boa noite. — o senhor Horvejkull disse, indo com ela para o quarto. — Amanhã viajamos cedo de volta à Tailandia.

Os dois subiram e deixaram os três na sala.

— Agora resulta que a minha mãe gosta de vocês... — Nichkhun comentou em tom de estranheza. — Quem entende?
— Isso é só porque a pretendente número um dela não compartilha do mesmo interesse. — Nana disse rindo.
— Ou porque vocês são mesmo adoráveis.
— Realmente. — Nana concordou rindo.
— Muito obrigada Nana. — Victoria concordou e agradeceu simpaticamente.
******

O casal Horvejkull foi embora na manhã do dia primeiro, para alívio de Nana e Victoria, que foram acompanhá-los ao aeroporto com Nichkhun. O restante do dia foi um tanto tenso, por conta do stress que seria a coletiva de imprensa no dia seguinte. Nichkhun preocupado com as garotas, Nana preocupada com os paparazzis e Victoria, ela também estava preocupada, mas não por ela, porque não saia perdendo em nada se o plano vazasse.

Quando finalmente chegou a hora da coletiva, Victoria a Nana estavam vendo pela TV, sentadas no sofá.

— Que droga! Essa enrolação toda pra um anúncio simples desse.
— Calma Vic, você sabe como são esses jogos de marketing, muito alarde para coisas pequenas, se não é assim, o efeito não é o mesmo.
— Falando em efeito, seu manager sabe do risco que você está correndo?
— Minwoo não sabe nem que eu estou morando aqui Victoria.
— Como?! Ele realmente não sabe?
— Não, felizmente sou esperta o suficiente pra não envolvê-lo em assuntos tão pessoais.
— Você tem sorte de Minwoo ser muito inocente, isso sim...
— Tenho sorte de você não ter tirado isso dele, não é? 
— Falando assim parece que sou uma assediadora... 
— Pelos problemas que seus ex causam, algo de muito ruim você fez pra eles... — Nana disse brincando.
— Ou algo de muito bom... — Victoria sugeriu rindo.
— Ui! Revelações... 
— Você conhece Nichkhun, alguma coisa me equipara a você.
— Isso foi um elogio?
— Boba! Olha lá, vão fazer o anuncio já.

Foi algo bem rápido, Nichkhun e Suzy confirmaram os rumores com a naturalidade dos bons atores que eles eram, os repórteres fizeram perguntas, algumas um tanto indiscretas, mas Nichkhun tomou parte e deu respostas vagas, que não revelavam nada em especial ou intimo. Eles se despediram, e desapareceram em meio a um exercito de seguranças. Victoria e Nana desligaram a TV quando a transmissão acabou.
— Foi melhor que o esperado. — Victoria comentou.
— Sei não viu, nunca é tão simples assim, temos que esperar.
— Eu prefiro ser otimista uma vez na vida.

E como magia, todos os telefones da casa tocaram ao mesmo tempo, menos o celular de Nana. Victoria se levantou para atender.
— Não faz isso! – Nana gritou antes que ela pudesse tocar no aparelho de telefone fixo.
— Por que não?
— É uma armadilha, alguém pode ter descoberto o telefone do Khun e ligado pra descobrir alguma coisa, se você atende e eles notam que sua voz não é a da Suzy, começam mais especulações.
— Paranoia sua, não?
— Eu sei como isso funciona, meu manager já tinha me avisado dessas coisas. Por que acha que no meu apartamento não tem telefone fixo? Só uso o celular por causa do identificador de chamadas...
— Já ouviu falar de BINA? É um identificador de chamadas pra esse tipo de aparelho telefônico. — Victoria disse sarcasticamente.
— Claro né? Mas um celular é mais fácil administrar, porque se eu não deixá-lo dando sopa ninguém pode atendê-lo por mim.
— Isto é verdade... Meu celular está tocando... — Ela pegou o aparelho e atendeu. — Alô?
— Eu disse pra você não atender!
— É a Krys... — Victoria respondeu e colocou no viva voz. — Oi Krys, tudo bem?
— Eu é que pergunto, você está bem amiga?
— Estou ótima, por quê?
— Eu acabei de ver na TV, que historia é essa? O Nichkhun e a Suzy... Suzy e a Fei... Vocês todos estão...?
— Ai não sua louca pervertida! É uma historia meio complicada, vou ter que te explicar pessoalmente, só que não sei se podemos nos encontrar por enquanto. Ficamos de esperar pra ver o que acontece com a imprensa.
— Você está bem mesmo?
— Eu estou sim, depois te explico o porquê. Obrigada por se preocupar.
— Tudo bem, me liga quando quiser conversar.
— Está bem.

E foi assim o dia todo, o telefone do tríplex não parava de tocar, e o celular de Victoria tocou mais uma vez pelo mesmo motivo, era JaeKyung querendo saber das noticias.

— Ai, que irritante esse telefone!
— Pelo menos algum dos telefonemas foi pra você.
— O que quer dizer?
— Percebi que tenho poucos amigos, melhor, que não tenho amigos além de você e do Nichkhun. — Nana disse emburrada. — Ninguém ligou pra saber como eu estava.
— Claro que tem Nana, eles só não sabem que você namora o Nichkhun. Além do mais, você tem a Sohee, que provavelmente já sabe da situação toda. E minhas amigas também são amigas suas...
— São?
— Claro.

Nana deu o sorriso mais infantil que ela tinha e que insistia em aparecer para lembrar Victoria de que ela estava lidando com uma garota de vinte anos e não com uma completa adulta. Era difícil lembrar isso quando ela estava lá o tempo todo, vivendo da mesma forma que ela, tendo um trabalho exaustivo, glamuroso e que exigia uma responsabilidade muito grande. Quando notou que a garota não dizia mais nada por estar surpresa com o que tinha dito, Victoria decidiudizer alguma coisa.

— Claro que são suas amigas também, quero dizer, elas guardam segredo de tudo que você apronta, e olha que não é pouca coisa.
Nana riu e as duas ficaram o resto do dia esperando Nichkhun voltar das gravações e dar noticias, porque obviamente ele ficou sem ligar o dia todo pra evitar que a conversa fosse ouvida por terceiros.
******
Uma semana se passou desde o anúncio, foi uma semana um tanto complicada para os moradores do triplex. Nichkhun ia de casa para o estúdio e do estúdio para casa, evitou ir a lugares com muita gente, tipo o supermercado e duas ou três vezes teve que trazer Suzy para o apartamento por conta da perseguição dos fotógrafos e também para deixar a historia do namoro mais plausível. Ela não dormia lá obviamente, seria escândalo demais, ela ia embora de taxi antes das dez da noite. Victoria e Nana também não tiveram muita paz, porque o telefone continuava a tocar quase que initerruptamente, Nana não podia sair a pé porque a imprensa saberia que ela não devia estar lá. A situação era tão sufocante que quem saía para fazer as compras era Victoria, não que ela se importasse com isso, dava graças a Deus de poder sair de casa, mesmo que só de carro, pra fazer essas pequenas coisas. Ainda sim isso a incomodava um pouco, pois Nana e Nichkhun estavam realmente cansados dos fotógrafos. A situação ia amenizar, claro, porque a imprensa sempre acha um assunto mais interessante depois de um tempo.

O fim de semana estava próximo e coincidiu que a produção do drama deu uma folga para o falso casal, pelo esforço extra, Nana ficou sem compromisso pó conta da falta de desfiles em meio de temporada, e Victoria também estava sem serviço. Os três jantavam na cozinha, em clima de total desânimo.

— É a primeira vez que a minha agenda fica folgada nessa época do ano enão dá pra fazer nada. — Nana disse meio irritada.
— Você está de folga mesmo?
— E eu devo a você Vic, se não tivesse conversado com meu manager eu ainda estaria trabalhando feito uma condenada.
— Eu me encontraria com as minhas amigas num fim de semana como esse, mas me sentiria mal vendo vocês dois entediados aqui por todo o fim de semana.
— Você sabe que nós arrumaríamos algo pra fazer não é? — Nana disse maliciosamente.
— Ai Nana, admite que não é essa a sua vontade. 
— Sempre é.
— Está bem sua tarada, mas então admita que uma mudança de ambiente não faria nada mal.
— Isso é verdade.
— Sabe de uma coisa. — Nichkhun disse, despertando do silêncio a que estava absorto havia meia hora. — Não temos porque ficarmos aqui o fim de semana todo, uma hora essa perseguição vai acabar, não há razão nenhumaem ficarmos trancafiados no triplex.
— O que quer dizer? — Victoria disse.
— Podemos ir, sei lá, pra uma casa nas montanhas... Junsu tem uma casa enorme nas montanhas.
— Gostei da idéia. — Nana disse, já com uma expressão radiante nos olhos.
— Espera, qual a diferença entre ficar trancafiado aqui e numa casa de campo? Porque estamos no inverno, nas montanhas deve estar ainda mais frio que aqui.
— É que na casa de campo podemos levar nossos amigos, a aqui não podemos trazê-los, não por enquanto.
— Está falando sério?! — Victoria pareceu ainda mais animada que Nana. — Mas você ainda nem falou com o Junsu.
— Está brincando? Ele vive me convidando pra ir lá, porque quase sempre está vazio. Vou ligar pra ele agora mesmo.

Ele saiu da cozinha por uns instantes, enquanto Victoria e Nana esperavam ansiosamente pela resposta da ligação. Nichkhun voltou cinco minutos depois, super animado.
— Vic, liga pras suas amigas! Chama o Siwon e o Junho também que eu vou chamar a Suzy e a Fei, vamos sair daqui duas horas.
— Está brincando?! — as duas disseram juntas.
NIchKhun só respondeu com um sorriso travesso e animado.

******

Duas horas depois lá estava uma frota de carros, na saída de Seul, Nana, Fei, Krystal e Junho foram no carro com Victoria, NichKhun com Suzy, Sohee com Junsu, e Jaekyung com o namorado, Siwon. O local não ficava muito longe da capital, mais ou menos a duas horas de viagem, mas de fato era um local bem isolado da modernidade, exceto por uma pequena vila na parte mais baixa da montanha.

Quando entraram na propriedade com os carros puderam ter uma noção do quanto Junsudevia ser rico porque a casa, que todos pensavam ser apenas um casarão de campo, era uma mansão, um tanto antigo, mas parecia com um spa.

— Uau! — Krystal disse quando Victoria parou o carro no estacionamento. — Que casão!
— Parece que eu, você, Junho e JaeKyung somos os únicos pobres por aqui. — Victoria comentou.
— Eu não sou rica assim. — Fei disse.
— Está bem “menos rica”. — Victoria disse rindo.
— Ah, quer falar de pobreza? Sou trainnee há uma década e namoro um backdancer. — Krystal comentou rindo também. — Pelo menos você namora o Nichkhun.
— Está reclamando? — Junho disse brincando, pois sabia que Krystal não falava sério. — Olha que eu te deixo livre pra você poder dar seu golpe do baú.
— Mas eu vou debutar logo... E além do mais você tem outros talentos ocultos, por que eu te largaria? — ela respondeu maliciosamente.
— Intimidade é uma praga mesmo né? Mal troquei meia dúzia de palavras com vocês e já estou sabendo de detalhes. — Fei comentou rindo e saindo do carro.

Os três saíram atrás dela, para se encontrarem com os outros na entrada da casa. Estava tudo limpo nos arredores, ao que parecia, apesar de Junsu não usar a casa, ele a mantinha em bom estado. O jovem empresário abriu a enorme porta da sala e acendeu as luzes, a casa era ainda mais linda por dentro, e parecia bem maior também.
— Sejam bem vindos! Pessoal, tem quartos suficientes para cada um de vocês, os casais, se preferirem assim... Bom, façam como quiserem... A casa é de vocês. — Junsu disse timidamente. — A direita tem uma sauna e os banheiros, os quartos ficam à esquerda. Sohee e eu vamos ficar no andar de cima.
— Ui... A noite promete hein? — Nana disse rindo.

Junsu ficou vermelho e Sohee achou graça, mas deu um tapa no ombro da amiga.
— Sabe o que realmente promete? Vocês duas — ela apontou pra Nana e Victoria. — Decidindo quem vai dormir com NichKhun hoje. — ela respondeu ironicamente.
— Não tem o que decidir, hoje é sexta, beijo Nana. Vem Nichkhun. — Victoria disse rindo, puxando o rapaz pela mão.
— Ei! Essa regra se aplica fora do tríplex desde quando?
— Do que está falando?
— Porque fora do tríplex eu nunca cumpri essa regra... — Nana disse rindo.
— Aish, me poupe Nana.
— Acho que você acaba de despertar um dragão adormecido Sohee. — Krystal comentou.
— A regra nunca foi limitada ao tríplex, é simplesmente uma regra Nana. Podemos discutir isso em outro lugar? — Victoria disse calmamente, claramente envergonhada de estar discutindo intimidades em frente aos amigos.
— Sim, podem. — Nichkhun interrompeu. — E enquanto vocês discutem, os rapazes e eu vamossair pra comprar comida.
Os rapazes largaram as malas no chão e se prepararam pra sair novamente, deixando as namoradas pasmas na sala.
— Por que não compraram comida antes? — JaeKyung disse.
— Vocês viram a quantidade de bagagem que vocês trouxeram pra dois dias? Nem as compras caberiam nos carros. — Siwon respondeu,dando um selinho na garota, que fez cara feia. — Além do mais, não vamos demorar mais que duas horas.
— Aproveitem a sauna enquanto isso. — Junsu disse timidamente e saiu com os outros rapazes, sob uma fraca tempestade de neve.
— Otimo, agora estamos sem namorados. — Krystal disse chateada.
— Ai gente! São só duas horas, até parece que vocês passam o dia todo grudados. — Fei comentou, tentando mudar o animo geral.
— Você diz isso porque não vai passar solteira. — Nana disse rindo.
— Verdade. — Fei pos o braço no ombro de Suzy, que ficou vermelha.
— Bom, eu vou... Vou trocar de roupa no meu — ela deu uma pequena ênfase nessa palavra. — quarto.

E saiu.

— Eh boca hein Nana? — Fei disse rindo.
— O que deu nela?
— Timidez aguda.
— Vejo na vocês na sauna então. — Victoria disse, desaparecendo pelos corredores ainda escuros da casa.

Dez minutos depois lá estavam Victoria, Nana, Jaekyung, Sohee e Krystal curtindo o vapor quente da sauna e conversando sobre bobagens.
— Essa casa é um espetáculo, quando meu pai me emancipar de verdade vou comprar uma igual a essa. — Nana disse. — Tem muito tempo que Junsu tem essa casa?
— Eu não sei, mas imagino que sim, parece que foi herança. A historia é meio estranha. — Sohee respondendo. 
— Estranha? — Jaekyun disse, interessada no assunto.
— É, estranha. Pelo que Junsu me disse essa casa está na família dele há muito tempo, era tipo um hotel que o avô administrava.
— E o que tem de estranho nisso? — Victoria perguntou.
— É que depois que a avó dele morreu aqui...
— Aqui na sauna?! — Nana disse espantada.
— Claro que não. Depois que a avó dele morreu os hóspedes começaram a dizer que a casa estava sendo assombrada e aos poucos pararam de vir...
— Para de bobagem Sohee, essas coisas não existem.
— Eu não disse que acreditava nisso Nana, quero dizer, a casa é de madeira, e é velha, é normal as coisas rangerem.
Nesse momento ouviu-se um rangido na madeira e as garotas se assustaram, inclusive Sohee.

— Não acredita não é? — Nana disse ironicamente.
— Mas realmente houve um barulho, foi de repente, claro que eu ia me assustar, masnão quer dizer que seja um fantasma.
— Isso é bobagem. — JaeKyung disse.
— Na certa é a Fei ou a Suzy andando pela casa. — Krystal disse no seu tom habitualmente realista.
— Falando nelas, será que elas ficaram perdidas pela casa?
— Vai lá ver Vic. — Nana disse.
— E eu por quê? Estou só de toalha.
— A casa tem fantasma não estuprador.
— Há há, muito engraçado Nana. Já que ninguém se habilita. — ela se levantou do banco e foi em direção à porta.

Houve um segundo barulho, dessa vez mais alto.

— Ok, estou oficialmente assustada, rangidos não deviam ser tão altos. — JaeKyung disse.

Mas como não queria dar o braço a torcer Victoria abriu a porta.

— O que vocês duas estão fazendo? — ela esclamou quando viu quem estava do outro lado da porta.
As outras garotas se levantaram pra ver que estava acontecendo, e viram Fei tentando empurrar Suzy porta adentro.
— Ela não quer entrar na sauna.
— Por quê?
— Vergonha, pra variar. — Fei disse rindo e desistindo de empurrar a garota.
— Mas está todo mundo de toalha.
— Ela acha que vocês vão achar que ela está olhando pra vocês.
— Nem é isso...
— Claro que é Suzy, você disse que queria entrar e quando eu disse pra você colocar uma toalha, desistiu.
— Bobagem, pode entrar. — Victoria puxou a garota pra dentro com ajuda de Nana.

Quando todas ficaram cômodas novamente, houve um momento de silêncio porque ninguém sabia por onde começar a conversa que estava acontecewndo antes, o que deixou Suzy ainda mais tímida, provavelmente achando que era ela a causa do desconforto.

— Será que eu vou ter que te comprar com um sorvete de novo? — Nana disse pra Suzy, fingindo estar repreendendo a garota.

Suzy riu baixinho.

— Que historia é essa? — Fei perguntou.
— Você não sabe? Suzy e eu temos quase um acordo, eu pago um sorvete pra ela e ela me diz tudo que eu quero saber.
— Hein?
— Ela está bricando Fei, é que nós saímos pra tomar sorvete um dia desses e ficamos conversando. — Suzy finalmente falou alguma coisa.
— Sobre mim?
— Não, sobre o... Nichkhun.
— Você hesitou, está mentindo pra mim. — Fei disse rindo.
— DR ao vivo gente. — Jaekyung disse rindo.
— Nós realmente falamos do Nichkhun... 
— E do G.O, agora que você está com a Fei podia nos tirar essa curiosidade, afinal, como é que você se envolveu com o traste? — Nana disse, correndo o risco de ser indiscreta.
— Nana! Por que está tão curiosa com isso, é assunto das duas. — Victoria a repreendeu.
— Vai dizer que você não quer saber?
— Até eu quero saber! — Fei disse divertidadamente.
— E nós três não estamos entendendo nada. — Krystal disse por ela, por Jaekyung e por Sohee.
— Só conto se você pagar o sorvete. — Suzy disse travessamente à Nana.
— Serve raspadinha, gelo é o que não falta lá fora. — Nana disse rindo.
— Eu estava fugindo da Fei...
— Quê? — todas as outras garotas disseram juntas.
— Você está me fazendo parecer uma maníaca Bae Suji...
— Mas é verdade. Eu não sabia que eu... que eu gostava de garotas. Quando você se aproximou de mim eu fugi.
— E você usou o G.O pra me fazer ciúmes?
— Como se ele não gostasse de ser usado... — Victoria comentou sarcasticamente.
— Falou a voz da experiência. — Nana disse rindo.
— Cala a boca. Continua Suzy.
— Não o usei pra te fazer ciúmes, usei pra fugir...
— E?
— E daí que ele percebeu e me deu o fora, por isso ele não foi na festa de Reveillon.
— Espera, ele percebeu que você o estava usando e deu o fora? Não parece o G.O que eu conheço, o que eu conheço se aproveitaria da situação.
— Não, eu fiquei com ele, contei que o estava usando pra afastar a Fei e ele concordou, mas quando percebeu que eu gostava dela me deu o fora.

Fei riu.
— Não ria! — Suzy disse dando um tapa no ombro de Fei.
— Bem feito!
— Ora ora, veja só quem parou de aprontar. — Krystal comentou.
— Eu não confio. — Nana disse.
— Nem eu. — Victoria concordou. — Nunca mais.
— Que foi que esse homem te fez Victoria? Você fala dele como se fosse um carma. — Sohee disse.
— Me seduziu e depois me deu um baita pé na bunda.
— E pé na bunda nisso, ela ainda deve ter marcas de ferraduras. — Nana disse rindo.
— Fora outras coisinhas mais que ele aprontou comigo e com a Nana desde que voltou pro país. É um babaca.

Ouviu-se um outro barulho, de porta batendo talvez. As meninas se assutaram, mas se recusaram a comentar o acontecido.

— Nós vamos derreter aqui se formos esperar pelos rapazes. Vamos sair? — JaeKyung disse.


As garotas concordaram, e foi cada uma tomar seu banho, intimamente intrigadas com o barulho que insistia em assombrar acasa. Sohee e Krystal eram as únicas que mantinham a tranqüilidade. Certo tempo depois todas elas voltaram para a sala, de banho tomado e vestindo pijamas, onde Sohee já tinha acendido a lareira.

— Desceu sozinha? — JaeKyung perguntou.
— Claro, por que demoraram?
— Porque estávamos esperando umas as outras, pra não termos que andar sozinhas pela casa.
— Que bobagem Jaekye. — Krystal comentou.
— Mas bem que você veio junto.
— São só rangidos, tudo aqui range, as portas, o chão, as janelas... até as camas.
— Estou chocada amiga.
— Com o quê?
— Sei lá, você disse que as camas rangem fiquei pensando em como você descobriu isso. — Nana disse rindo.

Fei tampou os olvidos de Suzy brincando.

— Você não pode ouvir essas coisas ainda.

Suzy se desvencilhou.
— Que ótimo, ao invés de uma namorada, arrumei uma mãe nova.
— Depois não diz que eu é que te corrompi. — Fei disse brincando, sentando-se num dos enormes e macios sofás junto com a garota.
— Então você já veio aqui antes. — Krystal concluiu.
— Sim, já vi com o Junsu umas três ou quatro vezes no final da primavera.
— Espera, vocês só tinham um mês de namoro... — Nana comentou.
— E?
— Ótimo, estamos num antro de perdição. — Nana concluiu rindo.
— Até parece que você esperou muito tempo, que eu saiba você era virgem antes do Nichkhun...
— E agora ela é ninfomaníaca. — Victoria disse rindo.
— Que lugar estranho pra uma primeira vez de casal. — Jaekyung comentou.
— Você só diz isso porque está assustada, de dia esse lugar é lindo. Mas quem disse que foi aqui a primeira vez?
— E não foi?!
— Não. Foi na casa dele.
— Ah que sem graça. — Victoria comentou. — Mas Junsu também é muito discreto.
— Qual o problema com a primeira vez ser na casa do namorado? — Nana disse.
— Acho que nenhum, é só que geralmente acontece num lugar especial.
— Então se formos fazer um concurso eu já perdi. — Jaekyung comentou rindo.
— Por quê? — Krystal disse.
— Porque foi no carro. — ela respondeu rindo.
— Pelo menos não foi na pia do banheiro lá de casa. — Victoria disse rindo. — Duvido que alguém me supere.
— Aish, lá vai Victoria contar vantagem. — Nana disse. — Diz logo!
— Numa praia em Bali.
— Sem comentários. — Krystal disse. — Eu nem pude contar vantagem, Junho me levou pra um hotel no litoral, foi lindo, mas nós tivemos que voltar no dia seguinte porque meu manager estava no meu pé.

O celular de Sohee tocou. Ela trocou algumas palavras desanimadas e desligou.

— Más noticias meninas, os rapazes estão presos na parte baixa da montanha até o caminhão de neve passar, disseram que não sabem que horas ele passa.
— Não entendo porque todos eles tinham que ir, bastava dois deles pra fazerem as compras. — Jaekyung disse.
— Porque com certeza vocês iam armar uma confusão pra decidir quem ia e quem ficava. — Fei concluiu.

Houve mais um barulho estranho, dessa vez vindo do andar de cima.

— Credo, parece que tem alguém se divertindo às nossas custas. — Nana disse.
— Só se o azar for uma pessoa porque quais as possibilidades de uma tempestadezinha de neve bloquear uma estrada em menos de duas horas? — Sohee disse. — Fora que já está tarde, duvido que o caminhão de neve passe hoje.

Mais um rangido alto ecoou pela casa.
— Sério, quem consegue dormir com esses barulhos? — Jaekyung disse assustada.
— A Suzy. — Fei disse, apontando para a garota que dormia tranquilamente com as pernas apoiadas nas dela.

As garotas riram da situação, mas estavam já francamente intrigadas com os barulhos.

— Vai ser uma noite longa. — Victoria comentou com pessimismo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triplex" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.