Triplex escrita por liviahel


Capítulo 17
Diga-me com quem andas...? Parte 2


Notas iniciais do capítulo

O Minwoo que aparece nesse capitulo é o Minwoo do Shinhwa, ok people?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196791/chapter/17



— Uma festa?! Está falando sério? Mas como vamos fazer isso?

 — Aqui é claro. Qual o problema?

  Nana riu.

 — O “nosso problema”...

 — O Nichkhun? Mas se foi ele mesmo que disse “Podem levar visitas em casa, só tomem cuidado para não descobrirem que o apartamento é meu” — Victoria disse sorrindo travessamente.

 — Ah sim, se foi o homem da casa quem disse isso, quem somos nós para desobedecer?

 — “Submissão por conveniência”.

 — Sempre!

 — Mas a gente tem tempo pra pensar nisso depois.

 — É, porque tem que coincidir com um dia em que eu não trabalho à noite nem na manhã seguinte, o que é uma raridade.

 — Pretende se acabar tanto assim?

 — Eu não pretendia fazer coisa alguma da outra vez e olha onde eu vim parar... — Nana disse rindo.

  Vitoria também riu.

 — Você está reclamando?

 — Não se empolga Vic, eu estava só comentando.

 — Entendi.

  E os dias foram correndo no ritmo normal, não para Nana e Victória, é claro, porque e elas visivelmente sentiam falta de Nichkhun, tanto que continuaram dormindo na cama dele. Victoria já estava habituada a acordar com um dos braços de Nana encima dela, e a modelo sempre pedia desculpas, mesmo sabendo que ela não estava incomodada. A agenda da jovem modelo também não dava trégua, trabalhou incessantemente na semana que se seguiu, e foi inviável marcar a tal festa. As duas sempre acabavam assistindo um filme e adormecendo em casa mesmo.

  No meio da ultima semana sem Nichkhun, as duas já não se agüentavam de tédio, Victoria era quem estava mais entediada, o que  lhe parecia estranho, porque Nana era normalmente muito carente, agora estava só carente, osvilando momentos de mau humor. Nichkhun não dava notícias há dias, tudo o que sabiam dele era o que a imprensa mostrava, ele em eventos, programas musicais, de variedade, festivais e coletivas.

  Victoria estava sentada à mesa da cozinha procurando notícias na internet pelo notebook enquanto Nana se arrumava para o trabalho e tentava comer ao mesmo tempo.

 — Ei! O Khun está online! — disse Victória de repente.

 — Sério?! — disse Nana, que tentava, sem sucesso, calçar uma sandália enquanto corria para perto do computador.

   Victoria assentiu e chamou Nichkhun para uma conversa em vídeo.

 — Oi lindas!

 — Oi lindo! — disseram as duas.

 — Tudo bem? O que andaram fazendo?

 — Tudo na mesma... — disse Victoria.

 — É, volta logo pra casa.

  Nichkhun riu.

 — Falta pouco meninas...

 — Não vai nos dizer quando você volta?

 — Vai ser surpresa Vic.

 — Odeio surpresas. — disse Nana, um pouco irritada, o que era incomum, porque ela nunca falava em odiar qualquer coisa.

 — Que isso?

 — Nada não Khun, é que nós temos uma “mulher aranha” em casa...

 — Como é?

 — Tem gente subindo pelas paredes...

  Nichkhun riu.

 — Há há. — disse Nana ironicamente, tentando não rir.

 — Falando em surpresas, o que anda fazendo?

 — Essa é a Victória Song que eu conheço, sempre desconfiada. Mas dessa vez você tem razão em perguntar...

 — Como é?! — disseram as duas, um frio congelante passando por suas espinhas.

 — Vocês duas são tão divertidas quando estão com ciúmes, só assim para concordarem em alguma coisa. É que eu tenho algumas festas para ir nos próximos dias... Posso ir? — ele falou em tom de brincadeira, obviamente ele pretendia ir de qualquer forma.

 — Não pode não. – disse Victória, rindo.

 — Vocês ficaram em casa esse tempo todo?

 — Claro, por que a pergunta?

 — Ai Nana, claro que ele deve querer que a gente saia, para não se sentir culpado...

 — Exato! E por que ele deveria se sentir culpado?

 — Diz logo suas condições Khun, por que tem que ter alguma condição aí...

 — Eu não passo nem perto de uma garota... se vocês não beberem...

  As duas riram.

 — Que será que ele quis dizer? — disse Nana.

 — Confio em vocês... Sóbrias.

 — Seu bobo! — disse Victoria.

 — Agora é que eu vou beber mesmo, assim ficamos quites, você desconfia da gente e nós de você.

 — Acho válido Nana.

 — E eu não achei graça. — disse Nichkhun, meio bravo.

 — Pode ir à festa, a gente estava brincando. Mas você está só com sorte de eu estar trabalhando muito e não ter tempo para sair.

 — Então não abuse da sorte. — disse Victoria.

 — Ok, eu me comporto. Tenho que ir agora meninas.

 — Já?!

 — Você bem que podia ligar quando sobrar um tempinho.

 — Estou em débito com você não é Vic? Eu vou te compensar. — disse ele com o sorriso malicioso habitual. — Beijo lindas.

  E ele desligou a câmera. As duas ficaram quietas e silênciosas por um tempinho.

 — Você acha mesmo que ele não vai aprontar?

 — Estava pensando nisso Vic, mas acho que sim.

 — Eu também, mas essa sensação não vai embora.

 — Eu sei! — Nana concordou.

 — Precisamos daquela festa.

 — Mas minha agenda está cheia.

 — Já sei, Minwoo ainda usa o mesmo número de celular?

 — Meu empresário? Não, ele mudou depois que aquelas fotos de Bali vazaram.

 — Me empresta seu celular então.

 — O que vai fazer?

 — Deixa comigo, você não tinha que se arrumar para trabalhar?

  Ela assentiu balançando a cabeça e saiu correndo da cozinha. Victoria pegou o celular e discou.

 — Oppa?

 — Oi Nana...

 — Aqui é Victória, oppa.

 — Ah! Oi Vic... O que faz com o celular da Nana? Vocês se conhecem?

 — Somos amigas, ela não te contou?

 — Não, eu  não sabia. Desde quando isso?

 — Faz algum tempo já... Mas aqui oppa, preciso de um favor seu.

 — Favor? — Minwoo disse isso fingindo estar ofendido. — É só pra isso que você liga agora?

 — Está me chamando de interesseira? — disse ela rindo. — Só você pode me conceder esse favor...

 — Em que posso te servir?

 — Preciso que libere a Nana pelos próximos dois dias...

 — Dois dias?! O que vocês duas vão fazer?

 — Uma festa... Libera a Nana vai?

 — Estou me sentindo um senhor de escravos. — ele disse brincando. — O que você me oferece em troca da escrava?

  Victoria riu.

 — Um convite pra festa, serve?

 — Não era isso que eu queria, mas está bem. Me passa o endereço da festa por mensagem.

 — Valeu oppa!

 — Te vejo lá Vic.

  E desligaram. Victória teve que abrir a caixa de mensagens de Nana e lá viu várias mensagens de Nana para Nichkhun, a maioria eram fotos, pelo que pode ver rapidamente, e tinham replies, todos comentário de Nichkhun. A modelo voltou à cozinha nesse exato momento.

 — Fazendo o quê?

 — Estava mandando uma mensagem para o Minwoo. – Victoria respondeu com a maior naturalidade possível.

 — Victoria, você sabe que não consegue mentir pra mim não é? — disse Nana, rindo.

 — Está bem, eu enviei a mensagem e fiquei fuçando seu celular. E olha, fiquei surpresa...

 — Que foi que você viu aí? — disse Nana meio espantada e rindo.

 — Sexting. Por isso você anda tão controlada, tem noticias do Nichkhun todo santo dia. Só assim pra ele responder também não é? Safadeza sempre interessa.

 — Você devia tentar, sabia?

 — A necessidade faz coisas mesmo. Não faço essas coisas, e você também não devia, imagina se esse celular cai nas mãos erradas?

 — Verdade não é? Nesse celular tem cada coisa preciosa.

 — Arsh me poupe dos detalhes.

 — Ai sua pervertida, não é pra tanto. Eu não falava só das mensagens, tem muita informação aí. Mas esse celular geralmente fica em casa. — Nana mentiu nessa ultima parte.

 — Assim espero.

 — Vem cá, como foi que você convenceu o Minwoo de me liberar assim tão fácil?

 — Exerci certa influência sobre ele. — disse Victoria sorrindo. — Agora ele está pensando que eu estou dando mole pra ele.

  Nana riu.

 — Que é que você faz com os homens? Parece que é só você piscar e você tem eles nas mãos, só que depois você não se livra deles.

 — Pois é, minha natureza adorável... — Victoria estava brincando — Ele vai vir pra festa...

 — Fala sério? Ele vai ficar no meu pé a festa toda.

 — Pelo contrário, ele vem por minha causa, não se preocupe, eu dou um jeito de mantê-lo ocupado...

 — O que? Vai dar uma chave de perna nele?! — Nana disse rindo.

 — Há há, era tudo que você queria, não é? Mas não, obrigada.  Vai trabalhar mulher! Você está atrasada. — disse Victoria também rindo e jogando um pano de prato nela.

 — Está bem.

 — Leva o celular, porque eu vou precisar te ligar.

  No final do dia, Victoria já tinha providenciado tudo, só faltava definir a lista de convidados e a pessoa que ia servir de disfarce para não descobrirem quem morava no triplex. Nana conseguiu chegar antes das 11 da noite que encontrar Victoria ainda acordada.

 — E aí? Como andam os preparativos?

 — Já resolvi tudo, só precisamos definir quem mais vem, e o mais importante, precisamos de alguém confiável pra se fazer passar pelo dono do apartamento, alguma idéia?

 — Eu sei da pessoa perfeita pra isso. — Nana pegou o telefone deixou no alto falante e ligou — Chula!

 — Oi diva! Fala que eu te escuto!

 — Preciso de seus dotes performáticos de novo, pra uma festinha que eu estou dando.

 — Se é festa você já pode contar comigo. Quem eu tenho que seduzir agora?

  Victoria e Nana riram alto.

 — Isso não será necessário.

 — Necessário sempre é minha diva. O que eu tenho que fazer afinal?

 — Preciso que você finja ser o anfitrião.

 — Diamante ou purpurina?

 — Os dois se você quiser, mas convença.

 — Ótimo. Posso passar no local da festa antes do dia?

 — Tudo bem, vou te passar o endereço depois. Tchau. — ela desligou. — Pronto, menos um item da lista.

 — Ele não vai dizer a ninguém? — disse Victoria.

 — Heechul nunca faz perguntas, só quer fazer parte do espetáculo.

   As duas fizeram uma lista equilibrada de convidados, nem mais homens nem mais mulheres, no dia seguinte, Heechul, Sohee e Krystal apareceram mais cedo para ajudar com os preparativos, por coincidência eles chegaram quase que ao mesmo tempo. Assim que Victoria e Nana abriram a posta do elevador privativo a reação dos três foi a mesma.

 — Nossa! — disseram os três.

 — Que luxo esse apartamento! Tão “amante” feelings. — disse HeeChul. — Totalmente gosto hétero, já sei até quem vou incorporar hoje...

  Nana e Vitória riram.

 — Fique à vontade para usar qualquer suíte disponível no apartamento, há uns três quartos vagos lá em cima. — disse Nana, e ele subiu para lá imediatamente.

 — Sério, estou chocada com o tamanho desse apartamento e você ainda me diz que tem mais um andar?! — disse Krystal.

 — Na verdade são três andares e a cobertura. — Victoria completou a informação.

 — Não brinca?! Nichkhun não está querendo adotar mais uma mulher não? — disse ela, rindo.

 — Nem fala essas coisas Krys, imagina que inferno, se Nichkhun quiser botar uma mulher em cada quarto?

 — Ah vai Victória! Você e a Nana já se amam... — disse Sohee, rindo.

 — Eu amo as coisas do jeito que estão, isso sim. — disse Nana.

 — Mas então, em que podemos ser úteis? — disse Krystal pra cortar de vez o assunto.

  Victoria e Krystal foram afastar os móveis em posições em que as pessoas pudessem transitar mais livremente, enquanto Nana e Sohee decoraram o ambiente, modificaram as luzes e trancaram os cômodos que tinham objetos pessoais. Depois foram se arrumar para a festa. JaeKyung chegou cedo, quando as quatro moças já estavam se maquiando.

 — Oi Jaekie. — disse Victoria. — Que bom que  você pode vir!

 — Eu estava meio sem graça de vir porque não conheço o anfitrião, mas arrumei um bom motivo para vir.

 — Qual motivo? — disse Sohee, francamente curiosa.

 — Finalmente consegui ligar para o Dr. Choi para chamá-lo para sair e ele aceitou. Ele vem mais tarde depois do trabalho.

 — Como é? Ele vem?! — disse Victória.

 — Algum problema Vic?

  Nana deu uma cotovelada em Victoria.

 — Problema algum Jaekie, só fiquei supresa.

 — Qual é o seu problema? — cochichou Nana.

 — Ele pensa que eu sou casada! — Victoria cochichou de volta.

 — Com o Khun? Que historia é essa?

 — Depois te conto.

 — Acho bobeira trazer comida pra festa... — Krystal comentou, rindo.

 — Perdoai-a Senhor, ela não sabe o que diz! — disse Nana. — Se você tivesse visto a beldade que é esse doutor, não diria um sacrilégio desses!

 — Mas Krys, o JunHo também vem... — Victoria comentou.

 — Arsh preguiça! Sou sempre eu quem investe para rolar alguma coisa entre nós dois, ou seja, faz décadas que não acontece nada. Nem sei se a gente está ficando, enrolando...

 — Ih! Já vi tudo Krys, você virou jardim. — disse Sohee, rindo.

 — Não entendi a metáfora.

 — Só dá a florzinha de nove em nove meses, na primavera...

  Houve um momento de choque total entre Jaekyung, Nana e Victoria, que logo estavam se dobrando de rir, Krystal não achou a muita graça.

 — É, não tem muita graça quando a piada é comigo. Sohee, não conhecia essa sua veia artística.

 — Falando em conhecer, quem é o dono desse palácio? — disse JaeKyung.

 — Eu! — disse uma voz masculina do lado de fora do quarto. — Estão decentes garotas? Posso entrar?

 — Pode sim Chul. — disse Nana.

  E ele entrou no quarto, vestindo um terno preto elegantíssimo, os cabelos meio longos presos com gel e óculos escuros. Se Nana já não o conhecesse ia achar que era algum magnata da sociedade coreana. HeeChul já tinha entrado no personagem e uma vez que ele fazia isso ninguém duvidava de quem ele dizia ser.

  JaeKyung se levantou da cama imediatamente para cumprimentá-lo formalmente.

 — E a senhorita quem é?

 — Kim JaeKyung.

 — Kim HeeChul, seja bem vinda à minha casa.

 — Obrigada. — ela respondeu timidamente.

  Victoria desceu para falar com o porteiro sobre a festa e entregar-lhe a lista de convidados, queria tomar cuidado para não entrar fotógrafos no evento.

 — Onde estava? — disse Nana.

 — Fui falar com o porteiro, dar umas instruções, colocar o nome do Dr. Choi na lista, e dar uma graninha para ele ficar calado sobre esse evento...

 Nana foi até o elevador e destravou a porta para liberar a entrada para os convidados, e eles começaram a chegar. HeeChul os recebia de forma agradável e estava sempre rodeado de mulheres. Victoria e Nana o observavam de longe.

 — Afinal de contas ele é gay ou não é?

 — Isso é um grande mistério, mas eu diria que ele é da vida, o que vier ele aceita. Falando em “vir” Minwoo acabou de chegar olha lá.

 — Oremos, ter um ex na festa nunca presta...

  O empresário se aproximou e cumprimentou as duas.

 — Victoria, a quanto tempo!

 — Quem é vivo sempre aparece. — Victoria respondeu com falso entusiasmo.

 — Trabalhando muito, aliás que coincidência você duas serem amigas...

 — Faz pouco tempo. — disse Nana. — Nos conhecemos num desses milhares de eventos que você me arruma pra ir.

 — Isso foi uma indireta? — disse Minwoo, sorrindo. — Eu sei que você está trabalhando demais, por isso resolvi afrouxar as amarras, começando por hoje. Você está numa festa, por que não vai se divertir?

 — Demorou! — disse ela, já saindo em direção à pista de dança.

  Minwoo e Vitoria ficaram sozinhos, o que era um tanto desconfortável para a moça. “Muy amiga você Nana” pensou ela.

 — Você está muito linda hoje, sabia? — disse ele lançando-lhe um olhar de cima à baixo.

 — Oppa, você sabe que esse papo não cola comigo.

 — Mas eu falei sério, você parece diferente, sei lá, mais feliz... Está apaixonada?

  Victoria foi pega completamente de surpresa.

 — Ah... Você me dá licença um minutinho? Preciso resolver um assunto com a Krystal, divirta-se enquanto isso. — ela disse, apontando para um grupo de garotas muito bonitas perto do bartender.

 — Sempre escorregadia... — Minwoo comentou, mas ela não escutou.

 — Amiga me salva!

 — Que foi Vic?

 — Ex na festa...

 — Minwoo?

  Victoria assentiu.

 — Sinceramente eu não te entendo, Minwoo oppa é um gato, é educado, agradável...

 — E eu tenho namorado...

 — Que tem outra namorada...

 — Não precisava me lembrar. Mas está bem, eu concordo, também não sei qual é o problema, ele foi o único homem que foi decente comigo...

 — Aí é que está, você só gosta dos indecentes. — Krystal disse, rindo.

  Victoria também riu.

 — Falaram em indecência? — disse Nana, que apareceu de repente, com um copo de bebida na mão. — Porque eu acabei de ver uma coisa indecente... Aquele Dr. Choi, está por aí já... Mas do que vocês falavam?

 — Dos homens da Victoria...

 — Ah sim, esses são indecentes.

 — Muito engraçadas vocês, principalmente você Nana, esqueceu que o meu homem é se também?

 — Verdade, mas nem estou reclamando sabe, é disso mesmo que eu gosto. — disse ela, rindo.

  Nesse momento passou um homem de cabelos escuros, por trás de Nana, empurrando-a o suficiente para fazê-la derrubar a bebida no vestido de Victória, e continuou andando sem olhar para trás.

 — Ai desculpa Vic, que cara grosso, nem voltou para pedir desculpas...

 — Tudo bem. — disse ela tentando secar o vestido com um guardanapo. — Acho que vou ter que ir ao meu quarto trocar de vestido.

 — Engraçado, fiquei com a sensação de conhecia o cara. — disse Krystal.

 — Eu também, cadê ele?

  Victória entrou no banheiro de seu quarto para tentar lavar a mancha de bebida do vestido branco que estava usando, com o que ela tinha em mãos não estava funcionando. Ela prendeu os cabelos e tirou o vestido apressada, voltou para o quarto e trombou com um tronco sem camisa.

 — Jung ByungHee! — disse ela tentando se cobrir, porque estava só de lingerie, mas não havia com o que se cobrir, já que seu vestido estava no chão do banheiro.

 — Andou malhando? Está gostosinha...

 — Eu podia te fazer o mesmo elogio, se você já não fosse muito cheio de si. — Victoria tentou parecer bem humorada, porque sabia que quando ficava irritada sempre o atiçava mais.

 — Eu, cheio de mim? Imagina, ainda tem muito espaço pra você preencher. — ele disse com sarcasmo, colocando uma das mãos dela no lado esquerdo do peito. — E eu sei que você tem um espacinho aí que eu posso preencher.

  Ele completou o comentário, pegando a mesma mão dela que ele segurava contra o peito e descendo para o cós de sua calça, Victoria, claro, desvencilhou a mão para longe das más intenções dele e o empurrou na cama, ele caiu contra o colchão como quem se deita à espera de alguma coisa. Ela pegou um hobby no guarda-roupa e vestiu.

 — Você consegue ser bem brega quando se esforça, ByungHee. — Victoria comentou, rindo.

 — E você consegue ser a maior estraga-prazeres só com o esforço de se vestir.

 — Falando sério agora, pensei que nós já tivéssemos resolvido essa historia.

 — Bom, estávamos quites e me deu vontade de desempatar. — ele se levantou e ficou de joelhos na cama.

 — Como entrou na festa?

 — Com umas duas amigas em cada braço...

 — Eu não me referia a isso...

 — Ciúmes Vic?

  Victoria riu.

 — Claro que não, estou é torcendo pra uma delas fazer de você um homem decente...

 — Porque eu correria esse risco se você gosta é dos indecentes?

 — Foi você quem causou aquele estrago no meu vestido não foi?

 — Foi mal, eu te deixo fazer um estrago em algo meu também.

 — Espera aí que eu vou chamar o “dono” da festa pra te fazer um estrago, lembra do HeeChul?

 — Credo! Falando nisso, seu namoradinho sabe que você está dando uma festa particular? — ele falou no tom de quem faz chantagem.

 — Interrompo alguma coisa? — Nana entrou no quarto com Minwoo à tira-colo.

 — Sempre, graças à Deus. — Victoria respondeu.

 — G.O... — disse Minwoo com desprezo. —Victoria, o que esse homem faz aqui?

 — O de sempre, incomodando.

 — Não te ouvi reclamar Vic...

  Ela ignorou o comentário.

 — G.O, vai embora por bem. — disse Nana.

 — Eu vou ficar para o bem de vocês, porque senão essa pequena farra sai amanhã no jornal.

 — Você deve me achar bem estúpida não é? — disse Nana.

 — Não entendi a pergunta.

 — Você acha mesmo que eu apaguei todas aquelas fotos?

  G.O empalideceu subitamente.

 — Você está blefando.

  Nana pegou o celular e mostrou a tela à G.O, de onde Victoria estava no quarto também dava para ver, ela riu alto.

 — Você é genial Nana. — disse ela.

 — Dá aqui esse celular!  — ele disse puxando com força o braço de Nana.

  Minwoo foi rápido em reagir, empurrou G.O contra o colchão e os dois começaram a brigar.

 — Me solta cara! Meu assunto não é com você!

 — Acontece que eu gosto de ser intrometido. — Minwoo disse, levantando G.O pelos braços.

  G.O lhe deu um soco no rosto e MinWoo riu.

 — Você sempre vai ser um covarde fracote.

 — Eu nem te conheço cara, você não tem nada a ver com isso, você não sabe de nada.

 — Sei o suficiente pra dizer que você devia ter sumido da vida da Victoria há muito tempo.

 — Victoria, fala para o seu amigo ir embora.

 — Eu não... — Victoria estava sem ação vendo a que proporção a que as coisas tinham chegado, e dando graças que eles estavam discutindo sem dar escândalo.

 — Então vou ter que mandá-lo embora por conta própria.

 — Pode vir.

  G.O avançou para acertar Minwoo com um soco, mas o agente de Nana girou o corpo no ar e acertou um chute de Tae Kwon Do no rosto dele, tão forte que fez um barulho seco assustador. G.O caiu pesadamente, bateu a cabeça no criado mudo e desmaiou.

 — Chefinho! — disse Nana completamente pasma. — Você já pode economizar uma grana dispensando meu guarda-costas.

 Victoria foi ver como G.O estavam, porque ficou assustada com a forma como ele caiu. Virou o corpo inerte do rapaz e viu uma mancha de sangue cobrindo metade do rosto dele, que continuava apagado.

 — Nana chama um médico! — disse ela, meio trêmula. — Chama a Krystal e procura o Dr. Choi, mas cuidado para não chamar a atenção do pessoal lá fora.

 — Está bem. — ela saiu às pressas e deixou Victoria com Minwoo e G.O.

******

  Nana avistou rápido Krystal entre uma multidão na pista de dança a pegou pelo braço discretamente.

 — Que foi?

 — Me ajuda a achar Dr. Choi rápido.

 — O que aconteceu? Acho que vi a JaeKyung passar por ali agora a pouco...

 — E eu lá quero saber da JaeKyung! Preciso falar com o Dr.Choi agora!

 — Dã, você procura a JaeKie, você acha Dr. Choi... — Krystal respondeu, puxando-a por um corredor.

  Havia uma única porta fechada naquele corredor, e foi exatamente essa a porta que ela abriu, e encontrou JaeKyung fazendo quase uma lapdance pro Dr. Choi em cima da pia do banheiro. Os dois se sobressaltaram, e Siwon ficou muito vermelho.

 — Francamente JaeKie, existem uns trocentos quartos nesse apartamento e você veio pra um banheiro? Que clichê pobre... — disse Krystal.

 — O que você quer? — ela respondeu.

 — Não temos tempo pra que você se explique JaeKyung. Dr. Choi precisamos da sua ajuda rápido, G.O está desmaiado num dos quartos.

 — Como é? — disse Krystal, que ainda não sabia da presença dele na festa.

 — Sem tempo pra explicar, lembra? Doutor vem logo, ele está sangrando.

  O jovem médico se levantou às pressas e foi com Nana até o quarto, Krystal e JaeKyung ficaram de fora para não chamarem atenção para a movimentação estranha no quarto. Quando entraram, encontraram Victoria com G.O nos braços tentando reanimá-lo, ele sangrava muito no supercílio.

 — Que droga! Ele não acorda. — ela disse.

  Minwoo parecia um tanto nervoso, mas estava ao lado dela. Siwon agachou-se perto de G.O e abriu-lhe uma das pálpebras, checou a pulsação e a respiração.

 — O que foi que aconteceu aqui? — disse ele, pegando a camisa que G.O tinha deixado no chão para secar o sangue no rosto dele.

 — Ele bateu com a cabeça... — Victoria respondeu.

 — Vai ter que me falar a verdade mocinha.

 — Nós brigamos, eu dei um chute no rosto dele e ele bateu com a cabeça no criado mudo.

  O doutor fez uma expressão de desaprovo e continuou examinando G.O.

 — Alguém me arrume álcool, ou um vidro de perfume?

  Victoria se levantou rápido e foi buscar um vidro de perfume no guarda-roupas, Siwon pode notar que ela estava de hobby e não de vestido de festa. Ela lhe entregou o vidro e ele abriu para colocar perto do nariz de G.O, que começou a dar sinal de vida.

 — Sabe... É por isso que médicos não vão muito à festas...

 — Como é? — disse Victoria, que parecia ainda muito preocupada.

 — É que elas acabam virando um plantão do hospital, gente bêbada, gente nocauteada. — ele disse, rindo. — Você não tem com que se preocupar, ele vai ficar bem. Só vai ficar fora do ar por uns minutos. Você aí, me ajuda a colocar o rapaz na cama.

  Minwoo o ajudou, observou o médico fazer o curativo e depois saiu do quarto para falar com Nana que G.O já estava acordado, aliás semi-acordado.

 — Muito obrigada Dr.Choi. — disse Victoria.

 — Não foi nada. Seu marido sabe que você está dando uma festa aqui?

 — Meu marido? Ah, o cara do consultório? — Victoria disse rindo, o semblante bem mais tranqüilo. — Ele não é meu marido de verdade...

 — E esses rapazes aqui também não são seus maridos de verdade...

 — Eu sei o que você deve estar pensando de mim, mas não é nada disso, eu...

  Siwon riu.

 — Não precisa se explicar, eu sei que aquele rapaz que você levou no consultório é Nichkhun, o cantor famoso. Não precisavam ter mentido se queriam sigilo, eu não poderia dizer nada mesmo.

 — Obrigada.

 — Mas ainda acho que você devia levar uma vida mais discreta... — ele completou apontando para G.O na cama e para o hobby que ela estava usando.

 — Ele é meu ex, vive me causando problemas, mas faz anos que nós não temos nada...

 — Já disse que você não precisa explicar nada, eu já entendi, e não estou pensando besteiras, só conversando para te tranqüilizar. Bom, deixe-o descansar por um tempo aqui, e vá se divertir. Ele não vai te causar problemas por um bom tempo. — ele saiu do quarto de volta para a festa.

  Victoria saiu minutos depois e trancou a porta do quarto. Quando olhou em volta viu que ninguém mais sabia de nada, a festa continuou acontecendo normalmente, só que agora as pessoas estavam mais bêbadas e mais loucas.

 — Tudo bem?

 — Tudo Nana, felizmente. G.O está deitado no meu quarto, eu o tranquei lá para não causar problemas.

 — Vou chamar alguém para mandá-lo pra casa. — disse Krystal.

 — Obrigada.

  Victoria se sentou num dos sofás, desanimada.

 — Que isso Vic? Está tudo bem agora.

 — A festa acabou pra mim antes mesmo de começar... Esses homens só me causam problema, eu quero o meu de volta.

 — Toma. — disse Nana oferecendo-lhe um dos copinhos de vidro com uma bebida translúcida amarelada que tinha nas mãos.

 — Que isso?

 — Tequila na veia, pra lembrarmos do Khun mais vividamente. — ela disse rindo.

  Victoria também riu.

 — Dá logo isso aqui.

  E elas beberam, muito, durante o tempo que sobrou. Krystal, Sohee e Heechul deram um jeito de organizar tudo quando a festa acabou e deixar a casa em perfeito estado como estava antes.

******

  Nana não estava em condições físicas para subir ao seu quarto no segundo andar e foi dormir com Victoria no quarto dela.  Já eram onze da manhã quando finalmente os raios de luz solar que invadiam o quarto de Victoria começaram a incomodar e ouviram-se barulhos da porta do elevador da sala, malas de rodinha, passos e alguém falando ao telefone.

 — Vic acorda! Tem gente aqui em casa.

 — Hein? — ela respondeu meio sonolenta.

 — Tem gente em casa... Será que é o...

 — Nichkhun! — Victoria disse levantando-se de repente.

  As duas se acotovelaram para sair correndo do quarto e competir por quem chegava primeiro ao quarto de Nichkhun, quase caíram da escada empurrando uma a outra, puxando pelos calcanhares.

Alcançaram o corredor do quarto dele sem fôlego algum, foi quando puderam escutar a conversa pelo telefone mais claramente.

 — É muito importante, as duas não podem saber de nada ainda...

  Victoria parou de andar no meio do caminho e impediu que Nana continuasse também, para escutar a conversa.

 — É até bom que elas estejam trabalhando agora, porque preciso trazer umas coisas aqui pro triplex, vou colocar num dos quartos desocupados... É um passo muito grande o que eu estou tomando, vai ser uma surpresa e tanto... Eu falei com ela sobre isso já, já está tudo resolvido...

  Victoria e Nana se encostaram na parede do corredor, meio chocadas.

 — Como assim “ela”?! — disseram as duas juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triplex" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.