Forget Everything Now... escrita por hipsta please


Capítulo 2
Gotta be you...


Notas iniciais do capítulo

Esse é o segundo! Recebi um comentario dizendo que minha historia estava meio confusa... Vou tentar melhorar amores!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196780/chapter/2

Part. Bella:

Um beijo?! Como isso aconteceu? Acho que esse vestido preto afetou minha mente! Sério mesmo, como eu pude beijá-lo? Eu devo estar louca... eu mal conheço ele.... ele deve estar me odiando agora!

– Bella! - exclamou Sophie – Vamos logo!

– Tatata, eu já estou indo...

– Bom então tchau... - disse Harry com um lindo sorriso tímido... e manchado de batom vermelho!

– Nos vemos por aí então – silabei com timidez.

Agora o que Harry deve estar pensando sobre mim? Ele deve estar me achando a maior galinha! Mas com ou sem Harry eu tinha que prestar atenção na competição...

Preocupada com a competição nem vi o tempo passar... Só fui ver que chegamos quando Sara me apressou! Já estávamos quase no palco quando vi uma forma conhecida... Parecia até Harry hoje de tarde....

– Bells – falou Tory – Esta na hora!

Fomos ao palco abrir o show de uma banda chamada One Direction. Quando terminamos pediram bis, comemoramos que o publico gostou! A próxima banda era a tal de One Direction nome bonito para uma banda de garotos. Fomos ver o show deles... eram 4 garotos e o Harry... Eii pera aí! Era o Harry?! Como? Ele cantava? Na verdade sim e muito bem por sinal! Tinha como ele ser mais perfeito? Na verdade tinha, pois eles iniciaram o show cantando “All you need is love”, minha musica favorita!

Part. Harry:

Eu estava pensando nela como sempre... Quando a vi com aquele vestido preto que lhe caia muito bem eu não tinha duvida... Ela tinha que ser minha! Eu sou considerado um “galinha” mas com ela é diferente...

– Vamos Harry – me apressou Liam – Se você ficar pensando nela assim, você não vai se lembrar da musica!

– Ela? Ela quem? - perguntou Zayn.

– A nova namoradinha do Harry – respondeu Liam.

– Mais uma? E Sr.Styles ataca novamente! - brinca Louis.

– Ei! Parem com isso – reclamei – ela é especial!

Eles pararam com as brincadeiras quando entrou 4 garotas no palco cantando “ Bon Jovi”. Louis estava fazendo umas piadas quando eu finalmente percebi que uma das garotas no palco era Bella! Ela estava linda como sempre... Mas havia um problema ela era minha adversaria! Então tive que ficar calmo, pois eu tinha que manter minha voz decente!

– E agora a banda principal! One Direction – exclamaram. Ja estava na nossa vez. Meu medo era maior que tudo, e eu sou muito confiante! Mas eu tinha medo de errar pois meus olhos não paravam de olhar para Bella!

Acho tão lindo o sorriso dela, a sua boca, seus olhos, suas covinhas e ela em si era linda! Quando tudo terminou eu só queria ir para casa, pois talvez eu pudesse chamá-la para sair... Mas antes de sairmos eu ouvi uma doce voz chamando meu nome.

– Harry – gritou Bella – Me espere um pouquinho

– Claro! Quem sabe você queira tomar um café comigo....

– Claro! Eu adoraria!

Então avisei os garotos e fomos ao café...

Part. Niall:

Eu estava meio solitário até quando eu vi uma linda menina de boca vermelha e olhos hipnotizantes... o grande problema é que ela estava procurando Harry. Seria ela uma nova vitima do Styles Ataque? Ela parecia ser tão inocente! Ela era tão linda que eu acabei gostando dela... eu tinha visto ela no elevador do ap hoje mas ela não estava tão linda! Seria tão triste ver ela sofrer como as outras...

– Niall! - exclamou Zayn – O que houve?

– É que seria triste ver aquela linda menina sofrendo pelo Harry como as outras...

– Harry disse que ela é especial – falou Louis se entrometendo – ele tambem disse que está gostando muito dela!

– Desde quando eles se conhecem?

– Desde ontem

– Hahahahaha – ri sarcasticamente – Você realmente acha que Harry vai respeitar uma garota que ele conheceu ontem?

– Não sei... Só acho que você esta querendo ela tambem!

– Não é nada disso! Eu só não quero ve-la sofrer.

– Aham – disse Zayn – Você esta é louco por ela! Admita!

– Talvez... É que aquela garota é tão inocente que me deixa nas nuvens...

Part. Bella:

Estou louca ou o Harry me chamou para sair?! Estavamos caminhando quando ele segurou minha mão! Estavamos em um silencio então arrisquei.

– Eu deveria estar ensaiando com as outras meninas...

– Você não precisa! Sua voz é perfeita... Eu que precisaria... - respondeu Harry – Mas prefiro estar com você do que em qualquer lugar.

– Você é fofo assim ou é impressão?

– É impressão – respondeu Harry com um sorriso tortinho – Então me conte algo sobre você...

– O que você gostaria de saber?

– Tudo!

– Bom eu sou Bella, na verdade Isabella! Eu sou agitada, mas quando envergonhada fico quieta.

– Você não é britanica? Estou certo de que não é!

– Não sou mesmo! Hehehe sou brasileira, eu tenho sotaque muito forte?

– Se tiver ou não você é linda da mesma maneira! - quando ele terminou a frase chegamos ao café.

Sentamos na ultima mesa para podermos conversar melhor.

–Então eu falei de mim e você não falou nada – disse tentando puxar assunto.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!! Como disse, terá muito mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forget Everything Now..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.