Memórias De Shirayuki escrita por Marcela


Capítulo 3
Primeiro beijo


Notas iniciais do capítulo

Só pra justificar a demora pra atualizar: estou sem computador.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196764/chapter/3

No final da aula, estava chovendo muito forte, por isso Calleb me ofereceu carona para casa. Antes da metade do caminho, o carro apagou.

- Ai que merda! Belo dia pra esse carro estragar. E eu não entendo nada de mecânica. Pra piorar meu celular está sem sinal.

Aquela me parecia uma ótima oportunidade para ficar a sós com o Calleb por um longo tempo, por isso fingi ter esquecido o meu celular em casa.

Para a minha felicidade, a chuva demorou a passar. Nós estavamos dentro do carro apenas trocando olhares, enquanto um silêncio constrangedor me deixava corada. Depois de uma encarada mais longa, Calleb aproximou-se de mim e me deu um beijo. Não dissemos mais nada um ao outro, apenas esperamos a chuva passar.

Fomos a pé a uma oficina a duas quadras dali. Um mecânico nos acompanhou até o lugar onde o carro estava estacionado e poucos minutos depois voltamos ao nosso trajeto. Ele me deixou em casa e nos despedimos com um beijo no rosto.

Me senti muito feliz naquele dia, pois finalmente tinha dado o meu primeiro beijo. Embora não tenha sido um beijo muito bom, eu estava feliz por ele finalmente ter acontecido. Confesso que não sabia muito bem como reagir, aquela língua quente me deixava muito nervosa. Tentei repetir os movimentos de Calleb, mas acho que isso não deu muito certo.

Estava insegura. Sabia que teria que encarar Calleb no dia seguinte. Talvez até Yumi. Não sabia se ele contaria sobre o nosso beijo a alguém. Passei a noite toda me perguntando se no dia seguinte Calleb Silver me daria outro beijo, ou se fingiariamos que nada aconteceu e seríamos apenas amigos.

"Amigos", tal palavra me estremecia. Durante todo esse tempo na escola, Calleb foi a única pessoa que se aproximou muito de mim. Tive medo de que todo vínculo de amizade que havia entre nós dois tivesse sido quebrado pelo nosso beijo. Mal consegui esperar amanhecer, estava muito ansiosa.

Assim que amanheceu, levantei bem cedo e comecei a me arrumar para a aula. Antes que eu saísse de casa, o interfone tocou. Eu não podia acreditar, era ele...

Corri até o portão e pude novamente flertar aqueles doces olhos verdes.

- Bom dia Mizore. Desculpa vir aqui tão cedo, é que eu pensei que talvez você quisesse uma carona para a escola.

- Pra dizer a verdade meu pai ia me levar, mas já que você está aqui a gente pode ir junto.

Entramos no carro e antes de ligar o motor, Calleb passou a mão pela minha nuca, desceu até as minhas costas e depois de um abraço caloroso, me beijou. Chegamos na escola e depois de sair do carro ele me puxou pela cintura e fomos abraçados até a sala. Tentei evitar ouvir todos os comentários maldosos das pessoas:

- Não acredito que o Calleb está com essa garota aí, olha só como ela é estranha! Aposto que ele só está com essa menina pra fazer ciúmes na Yumi.

O pior de tudo foi quando a própria Yumi passou pela gente.

- Que decadência é essa Calleb? Largar de mim pra ficar com essa aberração aí? - Yumi falou com um tom arrogante, obviamente estava abalada pela perda do namorado.

Decidi revidar ao insulto:

- A única aberração aqui é você. Só porque é uma modelo pensa que é melhor do que os outros. Você fica aí tentando me humilhar, mas na verdade não aceita o fato de ter sido trocada por uma garota menos fútil. Não me admira o Calleb não gostar mais de você.

Mal acabei de falar e levei um tapa na cara. Yumi me deu às costas e caminhou (rebolando como sempre) até a sala de aula.

- Não liga pra ela, isso é só ciúmes. - disse Calleb tentando me acalmar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias De Shirayuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.