Em Mim Uma Criatura escrita por Sergarion


Capítulo 1
Em mim uma criatura


Notas iniciais do capítulo

Dificil foi esqueçer essa pessoa que tanto me maguou, isso dá pra tirar em outros poemas que eu fiz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19673/chapter/1

Em mim uma criatura

 

Em minha vida perante a tua morreres um coração que deixaste cair neste chão de solidão e tristezas.

 

Na há o que dizeres o quanto amares por mim, por ti, por nós, mas mesmo assim amo eu e teu coração.

 

Quimeras seria tua sina cheia de fantasias feminina, cristalina, menina mulher.

 

Serei eu o infelizardo em não receber seu amor! Serei eu o coitado em que pisares no coração! Serei eu aquele que sempre te amará! Menina, moça, mulher.

 

Quem és tu pra judiar de mim tal criatura? Quem será você que passa e arrasta, devasta corações? Tão bela, doce, pura donzela.

 

Deixou sua pureza se contaminar tais mentes poluídas, quem és tu pra fazer tal coisa, criatura?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mesmo assim ninguem deve deixar de amar, mesmo dizendo que nao quer mas isso acaba tendo um novo amor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Mim Uma Criatura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.