A Herdeira escrita por Awkward Drae, Bugaboo


Capítulo 21
Revelação


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii cupcakes!!! Oooh de novo eu!!!! kkk bom a Maia pediu pra mim fazer esse cap pq ela não podia e ontem eu tava com inspiração zero então não fiz, mas hj eu tava aqui estudando e a minha imaginação ficou no modo on e eu escrevi esse cap.
Bom esse ficou grande então peguem como desculpa de ontem.
E eu quero ver de que casal cada um é fãn: Scorola ou Louola.
Bom está ai até as notas finais!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196722/chapter/21

Eu sei que o que eu fiz estava errado. Mas não podia deixar ela com ele!

Eram essas palavras que vinham a minha mente enquanto eu estava deitado na minha cama. Eu menti para Viola e para um monte de gente, mas eles agora não estão juntos. Será que ela falara comigo de novo? Quando eu tive aquela ideia nunca pensei que fosse acontecer de que ela ficaria tão brava comigo a ponte de nunca mais falar comigo de novo.

– Eu não acredito! – disse Alvo entrando no quarto. – Você usou aquela menina? Serio você foi longe de mais!

– Eu não a usei! Caramba. – respondi. – Eu gosto dela, mas não podia ficar com ela por causa do Louis! Então eu terminei com o namoro deles.

Ele ficou com uma cara muito hilária.

– Você não devia ter feito isso! Viola ficou toda arrasada e Louis parecia que ia matar alguém! – Ele disse com razão.

Não tinha pensado nisso, mas e se Louis fizer algo a Viola? Eu acabo com ele.

Enquanto ele dizia mais algumas coisas sobre eu ser irresponsável e blábláblá eu disse que iria tomar mais cuidado e fomos dormir.

Na manhã seguinte eu acordei com o sol batendo em meu rosto, mas parecia que hoje era um dia muito triste, como o de uma morte.

Scorpius que foi isso! Morte? Não calma! Ainda mais hoje que é sábado!

Fui para o salão e sentei-me à mesa da Sonserina com Alvo ao meu lado. Depois de alguns minutos Viola entrou e se sentou no canto mais afastado da mesa. Ela estava com os olhos um pouco inchados e com uma cara de devastada. Senti-me mal por ela. A culpa era minha.

Mas você precisava fazer isso. Louis não era o cara certo para ela! Eu queria que ela olhasse para cá para eu ver seus olhos e dizer a verdade.

E como se lesse meus pensamentos Viola olhou em minha direção, mas o olhar que antes transmitia felicidade, alegria e mais que tudo, amizade, só demonstrava magoa, tristeza e um pouco de ódio.

Quando eu estava me levantando para falar com ela as portas do salão foram abertas com força e Louis entrou. Ele andou até a mesa dos professores e disse algo no ouvido da Diretora Minerva. Ela fez que sim com a cabeça e Louis foi até o palanque e antes de começar a falar ele olhou em direção a mesa da Sonserina. Eu segui seu olhar e vi que ele olhava Viola, mas a olhava com raiva e ela olhava assustada e com medo para ele.

– Olá colegas e professores. – Louis começou e eu senti como se o que ele fosse falar não fosse nada bom. – Muitos de vocês conhecem a nossa aluna Viola. Bom gostaria de dar um comunicado sobre ela que vai ser um tanto quanto surpreendente para todos...

E fez um gesto para um dos alunos que estava com ele levar Viola até lá.

– Nossa querida Viola esta a ordem de uma pessoa para quais muitos perderam a família. Ela tem a sua marca. E essa pessoa é ninguém mais ninguém menos que Voldemort! – ele disse e puxou a manga da blusa de Viola revelando a marca negra.

Em todo o salão as pessoas ficaram em silencio por um segundo até entenderem o que tinham acabado de ver. Então começaram as gritarias, xingamentos, e acima de tudo pedidos de morte. Em todo o salão só algumas pessoas permaneciam caladas e essas eram aquelas que sabiam a verdade. Os Weasley’s e os Potter’s e é claro eu. Por que mesmo ela não tendo me contado eu tinha descoberto. E da pior forma possível.

Flash Back on

Eu estava andando no corredor da murta-que-geme pensando como Viola podia ter feito aquilo com ela mesma. Então eu escutei uma discussão e fui ver o que era. Cheguei ao banheiro da murta e a passagem para a câmara secreta estava aberta e como a discussão parecia ser de uma voz que eu conhecia resolvi ver quem era. Entrei lá e quando achei as pessoas não acreditei no que vi. Lá estava Viola com o fantasma de Tom Riddle e eles estavam discutindo sobre algo que eu não podia ouvir, então cheguei mais perto. E ouvi Viola.

– Tom pare de usar Oclumência comigo, e tenho certeza que você não tem ninguém para usar como chantagem. - ela disse para ele.

– Scorpius Malfoy. Um nome um tanto esquisito se me permite dizer. E ainda assim ele é importante para você. – ele respondeu para ela com um sorriso.

E então ela continuou a discutir com ele mais eu corri dali. Por que aquelas palavras mexeram comigo e eu não sabia dizer o que era.

Fash Back off

Viola correu dali e Louis deu um sorriso vitorioso.

Como eu quero esganar esse idiota.

Era só isso eu se passava por minha cabeça.

Todos começaram a sair do salão quando a Diretora disse que iria resolver as coisas. Só ficaram eu, Alvo, os outros Potter's, os Weasley's e o Louis.

– Você pensa no que você faz Louis! – eu achei que essa frase ia sair da minha boca, mas pelo que parece a Rose era mais rápida.

Estávamos todos na mesa da Grifinória. A Rose estava com uma cara de dar medo até no tio Voldy.

– Ela estava nos enganando! Ela trabalha para ele! – ele disse tentando nos convencer.

– Você é um débil mental! Garoto você a viu! Ela não faria mal a ninguém! – eu disse perdendo a paciência com o idiota.

O que eu queria era estar atrás da minha Viola e a ajudar.

– E você Malfoy, o que esta fazendo aqui? Você deveria estar ajudando sua namoradinha a arrumar as malas. – ele respondeu frio. E o pior é que eu já havia ouvido essa voz antes. Era a voz de Voldemort.

– Primeiro: Ela não é minha namorada, somos só amigos. Segundo: Você não precisa saber de nada meu. Terceiro: Você é um idiota. Quarto: Você sabe que Viola é do bem.- disse e por incrível que pareça todos os outros concordaram.

– Como assim vocês não são namorados? Ontem na festa vocês estavam juntos. – ele respondeu em tom de deboche.

– Bom eu só queria separar vocês dois e Viola não sabia de nada, mas agora você estragou tudo e se não acredita eu não ligo! – exclamei. Por que eu sabia que ele não estava em sã consciência como Riddle o usando.

Levantei-me da mesa e fui procurar Viola, mas ela não estava em lugar nenhum. Então me veio uma ideia. Fui correndo para o banheiro da murta-que-geme e como eu pensei a passagem para a câmara estava aberta. Eu entrei e quando cheguei à câmara tive a pior visão da minha vida.

Viola estava no chão, toda ensanguentada e com um caco de vidro na mão com o pulso todo cortado. Corri até ela e tentei ver se ela estava acordada, mas ela quase não respirava. Peguei-a em meus braços e corri até a enfermaria. Consegui fazer a enfermeira cuidar dela, não que ela estivesse se recusando. E então cai em uma cadeira completamente exausto. Eu acho que acabei dormindo por que um segundo antes de meus sonhos começarem eu ouvi a mesma voz que possuía Louis, que eu ouvi durante a briga de Viola e Voldemort e agora que eu me lembrava em meu sonho: Você não deveria ter feito isso. Deveria tê-la deixado morrer.

Mas meu ultimo pensamento antes da inconsciência foi: Eu morreria junto ou lutaria por ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo! NÃO ME MATEM!!! Tudo pode melhorar!!! Agora vcs vão ter que esperar pra ver o que acontece e se não for eu a postar o próximo cap eu já digo aqui: Talvez só TALVEZ eu não possa ajudar muito a Maia por que minhas provas começão amanhã e então eu to estudando muito. (E como minha escola é legal a p´rimeira prova é de Portugues e a segunda de Matematica então é horrivel) MAS eu não vô parar de ajudar (pra vcs minhas fãns ou meus fãns) ( tá não liguem pro meu momentinho ali) então vou tentar sempre ajudar e eu espero que vcs torçam para que eu me de bem nas minhas provas se não minha mãe vai me tirar o pc ai eu não vou poder ajudar muito (mais dou um jeito de ajudar) Bomm chega de falar tchauuuuu